POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom galera,
em viagem de trabalho no início de Novembro, tive que parar em Campinas e na emergência fui dormir no Ibis de Viracopos. Chamar alguma GP para vir até lá é foda e as conhecidas não davam sinal de vida.
Eu já estava quase desistindo quando arrisquei um contato com a Emanuelly. Ela atendeu bem e disse que podia vir me atender, mas ia cobrar mais pelo custo do taxi e pela hora (mais de meia noite)
Mesmo com medo de me ferrar, pois ela já tinha um TD negativo, eu tava precisando dar uma boa trepada, e fechamos para ela vir assim que pudesse. Disse que estava arrumada e não ia demorar.
Eu fiquei na expectativa entre tesão intenso e medo de ter me metido numa enrascada. Com o relato anterior na cabeça, já pensei na estratégia para fazer ela engrenar no TD. Nas minhas experiências de putanheiro, tirando aquelas putas muito sem vergonha, todas as demais se entregam a uma transa excelente, desde que o caboclo seja bem higiênico e saiba fazer a mina pegar fogo.
Quando a Emanuelly entrou no quarto, já fiquei entusiasmado pela potranca que estava na minha frente. Uma mina quase da minha altura, de corpo muito sarado, sem ser exagerado e muito cheirosa e extrovertida.
Começamos então um papo legal, para quebrar o gelo, e aos poucos fomos nos entregando as carícias mútuas e beijos para aos poucos tirarmos nossas roupas e eu poder ver o corpasso que estava sendo entregue para mim. Na minha opinião ela tem um corpo muito melhor que as fotos mostram. Está com tudo em cima, e os peitos siliconados dela são na medida certa para seu tamanho.
Como eu não sou muito chegado em ficar descrevendo nos detalhes todo o desenlace da foda, eu botei ela sedenta pela minha pica, com uma chupada sem pressa e sem fim na sua buceta carnuda (típica de mína que faz bastante academia), e depois trepamos sem parar de tudo o que é jeito e posição, sempre na buceta, até estourar o tempo combinado. Quando percebemos, eu não ia conseguir gozar em tempo e ela me bateu uma punhetinha, até eu esvaziar o saco. Ainda por cima ela tem mãos muito macias.
Daí ela foi se vestindo, comigo a atiçando, mas o motorista já estava meio bravo devido ao atraso (marcado 2 hs, e ela ficou meia hora a mais) e eu tive que me conformar.
Demos então boa noite com um beijo de quero mais, e ela desapareceu no corredor do hotel.
Custo total de 480 Reais/2,5 horas - caro, mas valeu a pena
Dados de contato:
Tel: 99695-2486
internet:
http://www.sexygarota.com.br/accompagna ... s-5362.php
http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... c101768770
Sds, SerMar