DUPLA: Isis Clara e Patricias dias
R$ 600,00 - Telefone: (19) 9999-74385

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

DUPLA: Isis Clara e Patricias dias

#1 Mensagem por kawasakicps » 21 Dez 2015, 13:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Amigos,

Realmente é difícil entrar em contato com Isis, mas eu insisti e deu certo! Tudo aconteceu na semana passada, liguei por volta das 19, ela atendeu. Falei com ela se tinha horário para aquele momento ela disse que sim. Combinei com ela num hotel na 11 de agosto onde estava e bora pra lá. Chegando lá foi meio foda pq tinha um israelence na recepção e muitos clientes, ele demorou pra me atender, mas deu certo depois de uns 15 min. Subi para o quarto e ela atendeu, minha nossa quando eu vi parecia uma adolescente de uns 18 anos, alta turbinada e bem rabuda nossa que rabo. Entrei e fomos para o quarto, papo vai papo vem falei sobre a dificuldade do contato, e ela falou que está melhorando que tava meio foda pq tinha perdido a mãe. Depois de um tempo pergunta se a amiga dela tava lá a morena Patricia dias, ela falou que sim. Como nunca sai com duas minas achei que era a hora lkkkkk, ela interfonou e a morena subiu. Quando entrou no quarto outra adolescente, linda, morena, dentes lindos puta merda kkkk. Bom expliquei que queria comer o rabo da isis, enquanto beijava a morena. Chupei as duas no inicio, depois as duas chuparam meu pau ao mesmo tempo no pelô, minha nossa foda a sensação kkk quase gozei ali mesmo. Coloquei a Isis de quatro no sofa e enfiei a rola nela aguenta pra caralho a vontade, enquanto estava com a morena no colo beijando a vontade pq ela é pequena e fácil de pegar kkk, meu deus cara vale a pena. Gozei no rabo da ISIS, pedi para ela ir para o quarto fiquei com a morena no sofa, ela veio por cima começamos a trepar, peguei ela no colo e comi de pé puta merda o delicia. Enfim paguei 600 pila, 300 para cada e sai de saco vazio e feliz.

Corpo: 2 lindas.
Rosto: Acima de média.
Buceta: Peladinha.
Cu ISIS: Fantastico.
Tempo: 1:50.
Valor: 300 para cada.
Orall: NO PELÔ.
~

Isso ai fica dica para quem quer ficar feliz. Boa sorte e feliz natal e 2016 repleto de putaria.

Patricia Dias
(19) 98349-4201

Isis Clara.
(19) 99997-4385

Fotos: http://www.isisclara.com/#!indicaes---d ... nhas-/cs7d

Kawasaki CPS.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder