Dani
R$ 50,00 - Telefone: 9613-1618

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peter2874
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dani

#1 Mensagem por peter2874 » 30 Nov 2004, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM

----------------------------------

CONTATO- 96131618

-----------------------------------------------

Moçada,

Vou abrir este tópico aqui, por que já faz um tempão que tenho feito TD's com esta garota, e até agora não vi nada dela por aqui.
Já fiz uns 4 TD's com ela, nos últimos 2 anos, sendo que pelo fato de já conhecê-la, ela já fez oral sem capote..para mim...mas ela não gosta de fazer para qualquer um. Depende da higiene do cara e também da postura...ou seja...exigir não vai fazer com que ela faça sem capote, mas com muito carinho se consegue.
Trata-se de uma morena, de uns 1.65m mais ou menos , cabelos escuros e encaracolados. tem coxas grossas e uma bunda muito gostosa..bem durinha...Não é nenhuma ninfeta, mas a visão daquele corpo entre 4 paredes deixa qualquer um de pau duru..pode ter certeza.
Ela fode muito gostoso e gosta muito do que faz, pois geme gostosinho e fica molhadinha naturalmente...todo mundo que já comeu pelo menos meia dúzia de garotas sabe quando elas fingem gemidos . Esta não finge...ela sente mesmo.
outro ponto forte da Dani é que ela é super agradável e carinhosa. Vc se sente super à vontade com ela, pois é educadíssima e carinhosa. Já tive oportunidade de fazer TD's com garotas que tive vontade de abrir a porta do carro e pedir para ela ir embora assim que entramos no carro...mas neste caso é muito diferente. Tem muita garota que faz um programa com aquele sensação de obrigação, como se dissesse, vai, goza logo...com ela não tem nada disso. Ela faz o que foi combinado...não tem nada de mudar o que foi combinado na metade do caminho, conforme eu mesmo já presenciei em outras ocasiões, com outras garotas, é lógico.
Bem, considero um excelente custo benefício, pois o preço dela é R$ 50,00, mas sai por R$ 40,00. Se for para atender em hotéis, ela diz que o preço é R$120,00, e que já tem alguns contatos com taxistas que recomendam os serviços dela aos clientes que se hospedam em hotéis da cidade.
Quanto ao anal, que eu sei ser a dúvida de muitos por aqui, digo que ela já fez muito anal na vida com o ex-marido, mas ela disse que com ele ela sentia tesào em fazer, por ser uma pessoa conhecida e ela estar muito afim de dar mesmo. Acho que se o cara se topar um programa mais longo, em um lugar que inspire mais segurança...(Hotel, residência, flat, sei lá...) acho que ela não segura muito tempo...rsrsrssrsrsr
para terminar, digo que ela não tem site, e tampouco anúncio no jornal. Quem quisser vê-la, é só dar uma passada em frente ao Mustache, mais precisamente naquela esquina antes de chegar no Mustache. Ela fica quase toda as noites alí, mas não é muito fácil encontrá-la disponível, pois é bem requisitada.
Conforme autorizado pela mesma, segue o fone, para aqueles que quiserem mais informações. 9613-1618
Repeteco ? Puxa...sou meio suspeito pra dizer, pois já fiz uns 4 repetecos com ela...rsrsrsrsrs
Recomendada.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kkkmmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

DAni !!

#2 Mensagem por kkkmmm » 30 Nov 2004, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A Dani é porreta mesmo, um amigo havia me indicado e passado o Cel a muito tempo, acabei perdendo o numero, mas sabia da referencia do Mustache. A mina ta sempre la, junto com a Isabel. Bem meu TD com a Dani foi semana passada ... +- 11:00 peguei ela la e levei para um MOtel do Taquaral... a mina cobrou 50,00 ... nem negociei ... ela é pra la de simpatica ... conversa na boa e deixa agente muito a vontade. A Bunda é um sonho ... o corpo .. pra quem diz que ta mais perto dos 30 que dos 20 ... esta inteirissima ...
O que o colega falou eu repito ... geme na boa... gosta do que ta fazendo .... monta de frente e de costas como nenhuma loirinha me mountou ainda !! ... nao atende o celular ... nao fala de hora e nao estressa com nada.
Eu comecei seman passada ... mas acho que vou virar carteirinha desta morena deliciosa ...

deliciosa !!!

Link:
🔗

Cumedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Simplesmente a minha nova namoradinha....

#3 Mensagem por Cumedo » 13 Dez 2004, 14:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
E ae pessoal, jah frequento o forum ha algum tempo, porem naum costumo postar muito naum, apesar de conhecer algumas gps e ter feito alguns tds.
Mas, sobre a Dani ficou dificil de naum falar nada, ela realmente eh tudo de bom, faz o tipo namoradinha mesmo, te trata super bem, do começo ao final do TD. Ela gosta do que faz e sabe muito bem como ser uma mulher show na cama.

Avaliação?

Oral - 9, podia ser 10 se fosse sem touca
Anal - Não faz
Vaginal - 9,5 Ela curte de tudo que eh jeito e sentada de costas eh perfeita a visão daquela bunda maravilhosa com marquinha.
Simpatia - 10 Ela sabe ser uma pessoa bacana acima de qualquer coisa.

Gostei, vou repetir qtas vezes puder e recomendo.

Ah! Tava esquecendo, o valor ficou em 40 reais, acreditem, 40 reais por 1 hora, e sem controlar o tempo.

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortino Samano » 05 Jan 2005, 15:32

POSITIVO
Saí com a Dani uma semana antes do Natal. Realmente, ela é uma simpatia. Depois de alguns minutos, a gente esquece que ela é GP... Disse a ela que colocaria minha opinião sobre ela aqui e ela agradeceu, dizendo que muita gente fala no site...

Bom, ela é uma mulher na casa dos 30 anos, e parece ser uma mulher assim. Portanto, não é nenhuma garotinha com tudo duro. Mas transa bem, chupa gostoso (com touca), e é confiável e barata (paguei R$45,00, sem me preocupar com o tempo).

Link:
🔗

Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Dani - 9613-1618

#5 Mensagem por Napa » 11 Jan 2005, 21:34

POSITIVO
TD em 10-jan às 15h30 - Twister Motel

Os comentários dos colegas é verdadeiro! A mulher é um show de simpatia e na cama é um arraso.

Ficamos nos amassando muito no banho frio antes do fight. Muita preliminar bem devagar e gostosa me deixou cheio de tesão e ela molhadinha.

Na cama, um banho bem gostoso de língua. Ela cavalga deliciosamente. Beija muito gostoso e o tempo todo. Olhos claros, rosto bonito, cabelão até a cintura. SHOW! Gostei, recomendo e vou repetir.

Programa R$80,00 por 1 hora
Motel: R$42,00 - bom lugar.

Link:
🔗

chupamuie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bunda deliciosa

#6 Mensagem por chupamuie » 14 Jan 2005, 15:18

POSITIVO
Este TD foi com a Dani no dia 11/01. não consegui postar antes.

Na 3ª feira eu estava com um tesão de doido, saí com uma GP em Mogi-Mirim (ver outras cidades) e não satisfeito fui procurar a Dani e chegamdo em casa ainda dei um trato na patroa.

Peguei ela num trevo prox. a Bosch.

É muito simpática e logo fiquei a vontade perto dela.

Não é nenhuma deusa da beleza mas tem um corpo harmonioso.

A principio fiquei um pouco com o pé atrás coms os peitos dela, dava pra ver que já estão murchos, ainda por cima da blusa, mas vamos ao fight.

Fomos p/ o twister (motel legal e com preço em cointa: 42,00), ela beija que é uma delícia.

Os peitos confirmaram a minha suspeita estão murchos, mas ela tem uma bunda que é uma delicia, ela cavalgando de costa é uma visão rara, daquelas que não se esquece, marca de biquini e pela bronzeada.

Chupada como já adiantado pelos colegas, só com camisinha.

Depois de ver ela cavalgar de frente e de costas, não resisti, deitei ela de bruços na cama e soquei o bitelo até gozar.

Recomendo.

Rosto: 5
Corpo: 7
Bunda: 8
Peito: 5

Link:
🔗

Responder