----------------------------------
CONTATO- 96131618
-----------------------------------------------
Moçada,
Vou abrir este tópico aqui, por que já faz um tempão que tenho feito TD's com esta garota, e até agora não vi nada dela por aqui.
Já fiz uns 4 TD's com ela, nos últimos 2 anos, sendo que pelo fato de já conhecê-la, ela já fez oral sem capote..para mim...mas ela não gosta de fazer para qualquer um. Depende da higiene do cara e também da postura...ou seja...exigir não vai fazer com que ela faça sem capote, mas com muito carinho se consegue.
Trata-se de uma morena, de uns 1.65m mais ou menos , cabelos escuros e encaracolados. tem coxas grossas e uma bunda muito gostosa..bem durinha...Não é nenhuma ninfeta, mas a visão daquele corpo entre 4 paredes deixa qualquer um de pau duru..pode ter certeza.
Ela fode muito gostoso e gosta muito do que faz, pois geme gostosinho e fica molhadinha naturalmente...todo mundo que já comeu pelo menos meia dúzia de garotas sabe quando elas fingem gemidos . Esta não finge...ela sente mesmo.
outro ponto forte da Dani é que ela é super agradável e carinhosa. Vc se sente super à vontade com ela, pois é educadíssima e carinhosa. Já tive oportunidade de fazer TD's com garotas que tive vontade de abrir a porta do carro e pedir para ela ir embora assim que entramos no carro...mas neste caso é muito diferente. Tem muita garota que faz um programa com aquele sensação de obrigação, como se dissesse, vai, goza logo...com ela não tem nada disso. Ela faz o que foi combinado...não tem nada de mudar o que foi combinado na metade do caminho, conforme eu mesmo já presenciei em outras ocasiões, com outras garotas, é lógico.
Bem, considero um excelente custo benefício, pois o preço dela é R$ 50,00, mas sai por R$ 40,00. Se for para atender em hotéis, ela diz que o preço é R$120,00, e que já tem alguns contatos com taxistas que recomendam os serviços dela aos clientes que se hospedam em hotéis da cidade.
Quanto ao anal, que eu sei ser a dúvida de muitos por aqui, digo que ela já fez muito anal na vida com o ex-marido, mas ela disse que com ele ela sentia tesào em fazer, por ser uma pessoa conhecida e ela estar muito afim de dar mesmo. Acho que se o cara se topar um programa mais longo, em um lugar que inspire mais segurança...(Hotel, residência, flat, sei lá...) acho que ela não segura muito tempo...rsrsrssrsrsr
para terminar, digo que ela não tem site, e tampouco anúncio no jornal. Quem quisser vê-la, é só dar uma passada em frente ao Mustache, mais precisamente naquela esquina antes de chegar no Mustache. Ela fica quase toda as noites alí, mas não é muito fácil encontrá-la disponível, pois é bem requisitada.
Conforme autorizado pela mesma, segue o fone, para aqueles que quiserem mais informações. 9613-1618
Repeteco ? Puxa...sou meio suspeito pra dizer, pois já fiz uns 4 repetecos com ela...rsrsrsrsrs
Recomendada.
Abraços.