Nicole Ferraz - Book Rosa
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Nicole Ferraz - Book Rosa

#1 Mensagem por Niquel » 29 Fev 2016, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nao sou de desbravar, mas domingão de tarde sozinho, bateu a fome, visualizei o book rosa, vi o perfil da Nicole, sem muitas informações.
Anotei o numero e falamos via zap, super educada, me falou das restrições (não rola, anal, não gosta que enfiem os dedos), e de resto td liberado e sem pressa.Pedi fotos e ela enviou várias, todas revelando uma mulher deliciosa. Não é nenhuma modelo, ou panicat, mas agrada, sabe se vestir e valorizar suas curvas.
Fui ao encontro, a peguei no shopping campinas e fomos ao motel.
Lá uma conversa rápida para quebrar o gelo e começamos a brincadeira. Beija gostoso, peitões grandes onde rolou uma espanhola bem safada, lambeu minhas bolas e engoliu o mr.jiromba com vontade. A bucetinha raspadinha e bem cuidada, deliciosa de chupar, abri o caminho para ver o grelinho e meti a lingua gostoso, ela gemia cheia de tesao. Encapei o menino, ela deitou de bruços e impinou aquela bunda deliciosa meti gostoso, depois ela ficou de quatro pedindo para que a fodesse, meti com vontade, puxando os cabelos da vadia, ela gemia de tesão. Queria gozar na cara, mas não me aguentei e enchi a borracha. Pausa para um banho e uma cerveja, ela veio para cima pedindo mais...deliciosa.
Resumo, R$ 200,00 para ótimo custo benefício.Repeteco com certeza
Fone da Putinha:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
19-989661850

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Nicole Ferraz - Book Rosa

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Fev 2016, 22:00

Tópico trancado preventivamente: telefone informado não possui anúncios públicos.

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado