Carol GP - VivaStreet
R$ 250,00 - Telefone: (19) 9896-61850

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Carol GP - VivaStreet

#1 Mensagem por Niquel » 10 Mar 2016, 21:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tópico Novo, Garota Nem Tanto
Semanas atras abri o tópico da Nicole Ferraz, e este foi bloqueado por que o número da garota não foi encontrado em nenhuma página pública (apesar de ser encontrado no Book Rosa).
Pois bem, na cidade novamente e novamente com fome, fui navegar no VivaStreet e me deparei com o perfil da garota citada, porém com a alcunha de Carol GP, como não quis me arriscar desbravando, liguei para putinha e ela me atendeu com a mesma educação e safadeza da outra vez porém dessa vez no local dela. Novamente atendimento show de bola! A garota tem pegada, e se dedicou a um bom atendimento nas 2h acordadas. Custo x Benefício positivo.

Segue endereço da página:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131409180
Telefone: 19989661850

Sugestão: Desbloquear o tópico da Nicole Ferraz e unir a este.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Carol GP - VivaStreet

#2 Mensagem por edir macedo » 10 Mar 2016, 23:13

cara o que tem a me dizer do local?
cara nem sei o que postar aqui, simplesmente não consegui ter nada com ela. Local estava fedendo a merda de gato, extremamente sujo e bagunçado.
Não rolou, meti o pé na caruda.

Sds,

Edir

Link:
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por Niquel » 11 Mar 2016, 17:51

De fato, vi uns gatos pelo ap, o qual não é nenhuma suite de motel, mas tb não compromete. Acho q dei sorte, pois estava limpo e organizado, a cama espaçosa deu liberdade para ação. Cabe melhora.
A região intimida, mas entrei e sai sem ser incomodado ou questionado de nada, sem nomes, sem rg, totalmente no anonimato.

Link:
🔗

Hunterboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Hunterboy » 15 Mar 2016, 08:58

POSITIVO
Nota:6
Conversei com a garota, marcamos e fui em seu AP, garota fez oque prometeu adorei sua companhia , nada como sair com GP que tenha local, ficamos 2 horas conversamos bora meter, e mete muito chupa gostoso .
Só o apartamento precisa da uma arrumada, a gataiada faz a festa , mas enfim a foda foi boa . Buceta gostosa de xupa passei a língua no cuzinho dela a mina ficou doida kkk. Foram duas gozada paguei e vazei .
Garota bacana fiquei a vontade, deve ter 1,60 gostei do conjunto.

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Bengadura_CPS » 22 Mar 2016, 01:51

Caro amigo, quanto pagou pelo programa? Foi R$ 200,00 mesmo?

digo isso pq liguei e a mesma me pediu 300 tao.

grato
Hunterboy escreveu:Conversei com a garota, marcamos e fui em seu AP, garota fez oque prometeu adorei sua companhia , nada como sair com GP que tenha local, ficamos 2 horas conversamos bora meter, e mete muito chupa gostoso .
Só o apartamento precisa da uma arrumada, a gataiada faz a festa , mas enfim a foda foi boa . Buceta gostosa de xupa passei a língua no cuzinho dela a mina ficou doida kkk. Foram duas gozada paguei e vazei .
Garota bacana fiquei a vontade, deve ter 1,60 gostei do conjunto.

Link:
🔗

Um Cara de Campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Um Cara de Campinas » 28 Mar 2016, 21:19

POSITIVO
Fala Compadres,

Eu tinha uma conta, mas depois de muito sem usar, acabei começando outra.
Esses dias explorei um pouco as coisas por São Carlos, mas sendo daqui, resolvi que precisava dar uma explorada no que anda acontecendo por aqui.
Li postagens sobre a Carol e resolvi fazer contato.
Ela foi muito direta por whatsApp, mas muito educada; a foto dela do perfil do whats já me convenceu, morena de pele branca, com boca bonita... disse ter local, o que pra mim é um ponto super positivo.
Marcamos, e eu segui pra lá a noite da última quinta-feira, antes do feriado.
Chegando lá, o local estava bacana, não é nada fora do normal, nem pra bem nem pra mal.
Conversamos um pouquinho, temos algumas coisas em comum, mas logo começamos a boa pregação.
Não há como negar que logo minha atenção foi chamada para as tatoos dela e para os seios que estavam lindos com o decote que ela usava no momento.
Nos beijamos, e ela se entrega com muita verdade para o beijo, e logo fomos nos despindo e ela sem demorar resolveu me presentear com uma chupada na medida. Muito boa mesmo, um olhar bem convidativo e uma boca que faz qualquer homem se sentir bem-vindo.
Como sou meio rápido pra terminar as coisas e não queria acabar muito rápido, resolvi pedir para que ela parasse, eu a deitei na cama e comecei a beijá-la... percorri o corpo todo com beijos, concentrando um pouco de tempo naqueles seios que são um sonho.
Cheguei onde queria e a chupei bastante.
Todos os dois estávamos pronto... resolvemos que era o momento de meter, ela me puxou pra cima e começamos a meter bem gostoso, não demorei e gozei.
Um pouco de conversa e recomeçamos. Pedi uma espanhola e fui atendido. Uma cena que ainda está bem viva na minha cabeça.
Logo voltamos as atividades mais vigorosas e eu a comi de quatro.
Foi um sucesso! Gozei por aí.
Queria dar mais uma, mas já estava tarde e eu estava cansado.
No geral foi muito bom.
Mas a Carol compensa, e sinceramente, me esqueci de onde estava e o olhar dela só me deixava ficar focado nela!

Algo importante: não rolou anal... :cry:

Abraços e vamos dar uma valorizada nas que tem local, meu bolso agradece!!!... rsrs

Link:
🔗

Responder