Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
peguei a melhor de todos os boquetes que eu já conheci, ela é nova no ramo mas sabe muito bem o que faz nome Amanda Guerra.. mais conhecida como manda.. loira, olhos verdes, nem alta nem baixa, nem gorda nem magra
anal, boquete sem camisinha.. totalmente sem frecusra.. rosto angelical.. unica coisa que não gostei é do silicone pois não curto silicone.. porém seus peitos são lindos.. par aquem gosta um prato cheio.. garota de conteudo..parece que entreou na área pq gosta de transar meesmo.. faz com gosto.. mas o principal é o boquete.. o melhor da minha vida pqp
perfeita
(19) 8979-9692
Titulo padronizado
Cadelão
____________________________anal, boquete sem camisinha.. totalmente sem frecusra.. rosto angelical.. unica coisa que não gostei é do silicone pois não curto silicone.. porém seus peitos são lindos.. par aquem gosta um prato cheio.. garota de conteudo..parece que entreou na área pq gosta de transar meesmo.. faz com gosto.. mas o principal é o boquete.. o melhor da minha vida pqp
perfeita
(19) 8979-9692
Titulo padronizado
Cadelão
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Cadelão Moderação do GPGuia