Chegando à faculdade na última quinta-feira, o professor não aparece... eu até estava disposto à adiantar alguns trabalhos, mas após 1:30min eu decidi que adiantar a maldade que geralmente reservo para as sextas-feiras ( dia internacional da maldade kkkk).
Decidi fazer contato direto com uma delicinha que há muito vinha observando: Morena Brasileirissima ( ela usa essa alcunha no vivalocal.com, mas já teve um outro registro com algo como Morena Ninfetinha no mesmo site...)
Contato fácil peço WhatsApp, passou endereço e me confirmou que no valor cobrado estava incluído o anal... Eita Maldade boa!!!
Prédio bem facil de achar, no centro bem próximo ao Ibis da Aquidaban. Tem porteiro, mas não foi necessário preencher nada, apenas informar nome e apartamento de destino.
Ao chegar... Quase caí de costas!!!! Que tamanho de mulher!!! Mulata tipo exportação bem trabalhada, sem parecer Panicat ( detesto mulheres com musculo acentuado...), quando eu desci do elevador, ela já abriu a porta e me recebeu com um baita sorriso no rosto,,, Isso quebra as pernas de qualquer um!
Mulher simpática, me convidou pra entrar e a mulher é de deixar sem palavras: Estatura entre 1,70m e 175m, perfumada, maquiada, pele mulata, mas o cabelo comprido e artificialmente alisado, dão um ar de índia à essa ninfa ou seja você meio que compreende a definição de mameluco ensinado no ensino fundamental. Coxas Grossas, Bunda EXGG, cintura fina... negócio sério...
Como vinha da rua, pedi pra tomar uma banho. o local é bem agradável, até porque é residencia dela.
No quarto, ao tirar a roupa, ela ficou de quatro pra mim e eu imediatamente me coloquei a tirar aquela mini saia... que tamanho de lua, alias de eclipse kkkkk!!!!!
Ficou de pé, bjo na boca bem quente e após chuapadas mútuas, bora pro abate!!!
No começo, senti que ela controlou a transa. Não chegou a incomdar, mas achei um pouco estranho... Estava lá gostoso, cravando de 4 nanquela bucetinha, ela para, levanta e me leva pra uma poltrona (quando Vocês virerm a poltrona no anuncio, vão se lembrar do relato) ela se colocou de quatro e finalmente eu pude socar com um pouco mais de força e gosto. De repente a gata para e dá um sorrisinho de canto de boca... Ela botou minha pica no cú sem eu sequer pedir... Aquilo sim é um bumbum guloso! Ela gosta, e não é pouco.
Me segurei pra gozar, mas a foda estava pra lá de boa.
Pasasado um tempo após brincadeira pelas portas dos fundos, saiu de cima da mamba negra, trocou o capote e me chamou pra cama. Agora sim ele estava de vez a vontade. Foda intensa, gostosa, girinos na borracha!
Pós foda, papo correu gostoso, menina bacana de conversar. Cachê pago e bora dormir com sorriso no rosto.
Acho que o local não tem garagem, mas durante o dia é fácil de estacionar em estacionamentos privados na redondesa
Repeteco? Com toda certeza do universo!!!!!
Foram gastos R$150,00, mas o anuncio novo dela menciona R$130,00 (estava tão ancioso e à tempos desejando a gata que nem vi o valor atual e no contato por whats eu mecionei o valor de 150 e é óbvio que ela não corrigiu... mas valeu cada centavo!!!!)
Anuncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134094304
Quem for, não vai se arrepender!
Abços
http://divulgasaopaulo.blogspot.com.br/ ... ssima.html
(19)98324-1628