Morena Brasileirissima/Natalin Oliver (48)99996-3129
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)98324-1628 - (48)99996-3129

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 37Não 65
Oral Sem:Sim 61Não 41
Beija:Sim 56Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Morena Brasileirissima/Natalin Oliver (48)99996-3129

#1 Mensagem por OEbano » 14 Mai 2016, 20:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Confrades,

Chegando à faculdade na última quinta-feira, o professor não aparece... eu até estava disposto à adiantar alguns trabalhos, mas após 1:30min eu decidi que adiantar a maldade que geralmente reservo para as sextas-feiras ( dia internacional da maldade kkkk).
Decidi fazer contato direto com uma delicinha que há muito vinha observando: Morena Brasileirissima ( ela usa essa alcunha no vivalocal.com, mas já teve um outro registro com algo como Morena Ninfetinha no mesmo site...)
Contato fácil peço WhatsApp, passou endereço e me confirmou que no valor cobrado estava incluído o anal... Eita Maldade boa!!!
Prédio bem facil de achar, no centro bem próximo ao Ibis da Aquidaban. Tem porteiro, mas não foi necessário preencher nada, apenas informar nome e apartamento de destino.
Ao chegar... Quase caí de costas!!!! Que tamanho de mulher!!! Mulata tipo exportação bem trabalhada, sem parecer Panicat ( detesto mulheres com musculo acentuado...), quando eu desci do elevador, ela já abriu a porta e me recebeu com um baita sorriso no rosto,,, Isso quebra as pernas de qualquer um!
Mulher simpática, me convidou pra entrar e a mulher é de deixar sem palavras: Estatura entre 1,70m e 175m, perfumada, maquiada, pele mulata, mas o cabelo comprido e artificialmente alisado, dão um ar de índia à essa ninfa ou seja você meio que compreende a definição de mameluco ensinado no ensino fundamental. Coxas Grossas, Bunda EXGG, cintura fina... negócio sério...
Como vinha da rua, pedi pra tomar uma banho. o local é bem agradável, até porque é residencia dela.
No quarto, ao tirar a roupa, ela ficou de quatro pra mim e eu imediatamente me coloquei a tirar aquela mini saia... que tamanho de lua, alias de eclipse kkkkk!!!!!
Ficou de pé, bjo na boca bem quente e após chuapadas mútuas, bora pro abate!!!
No começo, senti que ela controlou a transa. Não chegou a incomdar, mas achei um pouco estranho... Estava lá gostoso, cravando de 4 nanquela bucetinha, ela para, levanta e me leva pra uma poltrona (quando Vocês virerm a poltrona no anuncio, vão se lembrar do relato) ela se colocou de quatro e finalmente eu pude socar com um pouco mais de força e gosto. De repente a gata para e dá um sorrisinho de canto de boca... Ela botou minha pica no cú sem eu sequer pedir... Aquilo sim é um bumbum guloso! Ela gosta, e não é pouco.
Me segurei pra gozar, mas a foda estava pra lá de boa.
Pasasado um tempo após brincadeira pelas portas dos fundos, saiu de cima da mamba negra, trocou o capote e me chamou pra cama. Agora sim ele estava de vez a vontade. Foda intensa, gostosa, girinos na borracha!

Pós foda, papo correu gostoso, menina bacana de conversar. Cachê pago e bora dormir com sorriso no rosto.

Acho que o local não tem garagem, mas durante o dia é fácil de estacionar em estacionamentos privados na redondesa

Repeteco? Com toda certeza do universo!!!!!
Foram gastos R$150,00, mas o anuncio novo dela menciona R$130,00 (estava tão ancioso e à tempos desejando a gata que nem vi o valor atual e no contato por whats eu mecionei o valor de 150 e é óbvio que ela não corrigiu... mas valeu cada centavo!!!!)

Anuncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134094304
Quem for, não vai se arrepender!
Abços

http://divulgasaopaulo.blogspot.com.br/ ... ssima.html
(19)98324-1628

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Morena Brasileirissima

#2 Mensagem por Lord17 » 16 Mai 2016, 22:08

POSITIVO
Vim relatar minha aventura com essa morenaça.
Quando lê o tds do colega que saiu com ela me bateu o tesão em conhecer a gata.
Mandei mensagem perguntando do atendimento pelo wats, foi muito simpática e atenciosa e esclareceu do que fazia ou não fazia, resolvi agendar para conhecê la.
Chegando no local que ela atende localizado no centro da cidade, fácil acesso, sem frescura de pedir documento pra acessar o prédio, quando ela abriu a porta me deparei com aquele tamanho de mulher.
Sorridente, muito bem arrumada, um conjunto berde com aquele cabelo com uma trança de lao, perfumada na medida certa, nada de batom ja que tem uma boca carnuda fascinante. Gosteibde cara, me ofereceu para tomar um banho, enquanto me banhava ela ficou em pé no banheiro conversando comigo. Após terminar de me secar me levou pro quarto, me deu um puta beijo quente, morendo meus lábios, desceu me beijando inteiro, até chegar no meu cacete, lambeu a cabeça gostoso, engolindo gostoso, swdepois pedi para retribuir, ela ficou de quatro na cama chupei a buceta e aquele cu delicioso, eestava quente e molhadinha.
Fiz todas as posições na cama até ela me puxar pra poltrona do lado. Qdo aquele mulherão empinou aquela bunda linda não aguentei soquei meu cacete naquele cu. Ela da mto gostoso se agarrando na poltrona. Meti gostoso até vir a porra. Pedi para gozar em cima daquela bunda ela empinou e ficou enfiando os dedos no cu me deixou louco. Meti porra nela.
Amei a garota, carinhosa, safada e bate um papo bacana. Com certeza vou voltar para comer aquela bunda de novo. Gostei do lugar limpo, aconchegante e cia perfeita sai leve do local.

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por JR73 » 16 Jun 2016, 19:04

POSITIVO
Fui terça feira conhecer a garota, me dei bem ,moça bonita e simpática e que corpo gostoso, na transa se envolve, beija gostoso e como chupa bem.
apartamento muito legal e local discreto. chegando ja vem te beijando e caiu de boca como chupa , depois encapou o menino e sentou de costas nossa que bunda, depois de frente , ai fomos ppmm. depois ela foi para a poltrona ai é para judiar, comer aquele cú de 4 nessa poltrona e como rebola ,essa gosta da coisa.borracha cheia fui descançar batemos um papo e ela já veio mamar de novo disse se queria dar leite a ela, mais não resisti por muito tempo e pedi ela de 4 de novo só que na cama soquei gostoso até gosar sobre aquele bundão lindo.
valor 150 contos bem gasto 2 fodas gostosas e com uma mulher bonita e gostosa. enquanto aqui tem minas pepindo 300 por programa fora motel.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jun 2016, 13:27

tm_paulista escreveu:Alguém poderia colocar o telefone dela? ou o link direto pq não ta abrindo no anuncio dela.........

(19)98324-1628
http://divulgasaopaulo.blogspot.com.br/ ... ssima.html

Link:
🔗

ampoper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por ampoper » 20 Jun 2016, 12:26

Olá confrades,

marquei um TD com a Morena em questão no último sábado. Já tinha tentado agendar há uns dias antes mas os horários não bateram.
Enfim, contato fácil, foi atenciosa comigo ao telefone. Chegando no AP, sem burocracias na entrada, me surpreendi positivamente. Ela é mais bonita do que nas fotos, de rosto e de corpo... toda natural, gostosa, moça gentil e educada, bom papo. O local também é limpo e organizado.

Fui muito bem atendido, cumpriu o combinado e pretendo voltar em breve.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#6 Mensagem por patolino24 » 20 Jun 2016, 13:55

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola a todos

Ja havia saido com ela quando ainda quando nao tinha ap, levei para motel ..
trata-se morena bonita de rosto com algumas tatus ..... sobre atendimento oral dela faz sem mais foi bem pouco e ja pegou camisinha ...... posicoes basicas e liberou o fiofo ...... em resumo foi bom e preco acessivel ...

e isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

ampoper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por ampoper » 21 Jun 2016, 09:55

POSITIVO
[POSTANDO NOVAMENTE COMO TD]

Olá confrades,

marquei um TD com a Morena em questão no último sábado. Já tinha tentado agendar há uns dias antes mas os horários não bateram.
Enfim, contato fácil, foi atenciosa comigo ao telefone. Chegando no AP, sem burocracias na entrada, me surpreendi positivamente. Ela é mais bonita do que nas fotos, de rosto e de corpo... toda natural, gostosa, moça gentil e educada, bom papo. O local também é limpo e organizado.

Fui muito bem atendido, cumpriu o combinado e pretendo voltar em breve.

Link:
🔗

lobo83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por lobo83 » 23 Jun 2016, 22:20

POSITIVO
Nota:9
Caros Confrades,

Vim relatar a sorte grande de hoje.

Troquei uma ideia com a Morena pelo whats, super gente fina. TD marcado na hora do almoço. Cheguei no AP dela e realmente a mina é bonita mesmo, me supreendeu gratamente. Negra linda e gostosa.
FIGTH: começamos com uns amassos bem intensos, estilo namorada safada. Beija muito e é safadona. Depois uma chupeta das boa, no pelo... Retribuição com direito a dedada no butaunzinho, que já percebi bem comportado e lubrificado... Capa no danado e booooa. Socação, gemeção, meteção... delícia... e, claro, após um tempo me puxou para o já famoso sofá de couro preto e aí foi só alegria... socando naquela bucetona delícia e depois ela mesma botando no cuzinho. Seeeenhoooor !!! tive que segurar várias vezes para não encher a borracha tão cedo, porque aquele furevis é de respeito... me acabei socando forte no cu do gostosa.

Avaliação:
GP: Negra linda
ALTURA: +- 1,72
PESO: aprox. 68 kg
CABELO: liso longo
ROSTO: 9
BARRIGA: 7
SEIOS: 8.5
BUNDA : 9 (não dou 10 por algumas leves estrias)
BUCETA: 8
SIMPATIA: 10
BEIJO: 10
ORAL: 10
FIGHT: 9
ANAL: 10 (aguenta uma piroca hein)
TEMPO: 30 minutos.

Valor do Serviço prestado: R$100,00

GLOBAL 9. faltou pouco para o 10.

REPETECO? claro, por que não?

Link:
🔗

OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por OEbano » 05 Jul 2016, 01:01

POSITIVO
Caros confrades,
TD atrasado, mas não sonegado!
Fim das provas, boa aprovação em tudo, bora relaxar em alto estilo com esse mulher Dantesca!
Não vou chover no molhado pois vários companheiros já confirmaram o que eu disse: Mulher linda, fogosa, cheia de apetite!
Me reconheceu, pois ficou sabendo da postagem e ligou algumas características que eu deixei. Disse que a poltrona virou fetiche de geral e que desde então os pedidos por ela não param kkkkk.
Muita pegação e chupação total. E aqui vale um ponto de atenção: A gata gosta sim de dominar (nada bizarro), mas quero dizer que se você entrar jogo dela, só tem a ganhar. Ela se entrega demais e recompensa a obediência, caso você aguente a pressão!
Calcinha no chão, cueca pela janela e meteção foi maravilhosa! Ela virou aquele rabo imenso e se pois a cavalgar de costas... toxei o dedão naquele cú e ela, com sorriso nos lábios, me perguntou: estava com saudade, né? Vem aqui vem...
Adinha pra onde? Como gosta de dar aquele cú, como gosta de pressão (usei tanta que a minha deu uma cáida kkk, mas nada de prejudicial kkkk). Pra piorar ainda ficou me dizendo: - Vai, come o cú da sua preta!! - isso tira a sanidade mental de qualquer indivíduo!!!!
Dedpois de folar aquele cú delícia, bora pra cama, que ainda não acabou: Ela me vira meio que de lado, com uma perna esticada e a que estava por cima dobrada e me apresentou a tesourinha da Naty... Que posição deliciosa!!! eu segurava nas ancas dela e metia com, muita, mas muita pressão, e a vadia me dizendo: Mete assim seu preto, é assim que eu gosto!
Apesar de me esforçar pra manter aquela pressão, ela veio chupar e pediu pra que eu gozasse na boquinha dela... Eu tenho dificuldade de gozar no oral, mas não deu pra negar pedido... não engole, mas gosta da porra quente... Não deixa cair nada e ainda lambe a cabeça pra se certificar que todo o conteúdo é dela.
Maravilhosa, simplesmente isso!

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#10 Mensagem por patolino24 » 15 Jul 2016, 08:30

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
olá a todos...

sai novamente com a morena .... com ela no oral comparando com ultimo encontro melhorou pouco não excepcional mais está bom ........ peguei ppmm e logo em seguida solicitei anal ..... peguei de d4 e só parei pois a danada tirou e já foi chupar para gozar logo .... como tempo já estava acabando nem falei nada e gozei nos peitos ..... para fodinha rápida esvaziar saco vale a pena ... além de agora não ter pagar motel .... tem porteiro mais não solicitou RG....

é isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Mprets25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Mprets25 » 19 Jul 2016, 14:13

POSITIVO
Segunda pra começar a semana bem, fui conhecer essa morena, entrei em contato um dia antes, atenciosa na prosa, bem educada.
Chegando no local conforme combinado, prédio discreto, portaria sem frescura, fui recebido com um belo sorriso.
Mulata, mais o menos 1,70m, tatuada, cabelo çiso trançado, bem natural, estava bem vestida nada vulgar.
Me ofereceu um banho, toalhas limpas e perfumada, sabonete líquido, me banhei e fui encontra la no quarto.
Estava so de sutiã e calcinha nos tons azuis o que ficou lindo naquela pele bronzeada, marquinha disfarçada de biquíni me deixou louco, ficou de joelhos perto da cama, arrancou a toalha e me chupou gostoso, boca quente, chupa devagar, passando de leve a língua na cabeça e volta a engolir. Me pediu para sentar na poltrona e voltou a me chupar, oral sem pressa, colocou a camisinha e sentou gostoso no meu pau, como pulava.
Pedi que ela deitasse na cama penetra la de frente, passei a língua naqueles seios naturais e fartos, e comecei a socar fundo nela, rosto bonito de se ver, gemia devagar e baixinho, logo se levantou e venho virando aquela bunda pra mim, dei uma parada e passei a lingua naquele cuzinho, comecei a abri lo preparando para receber meu pau. Passou pomadinha, e colocou o garoto dentro, da o cu mto gostoso e faz qualquer um delirar. Cara de safada olhando pra trás e pedindo para eu encher seu cu de leite, me rendi aos pedidos, e meti até gozar., veio me deu um longo beijo, bem carinhosa. O que me fez ter mais cede em voltar.
Pronto pra enfrentar o dia, totalmente satisfeito, companhia agradável, sexo bom, local que te faz sentir em casa.
Super recomendo!

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#12 Mensagem por 1978GFC » 19 Jul 2016, 16:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
estive com essa delicia a uns 30 dias atras, contato facil, me passou tres opçoes de valores, 70 meia hora, 100 uma hora e 150 uma hora com rabo, fui de 70,00
predio tranquilo, pediu numero RG, subi e ela me esperava com um shorts jeans e um top realçando o belo corpo
fui pro banho, e apos sentei na cadeira e mamou gostoso, pqp, cuspiu na rola, fez espanhola, delicia.
camisola e fomos pra cama, sentou de costas com maestria e em seguida me levou novamente pra cadeira e ficou de 4, soquei na xana forte, nao aguentei e gozei
fui embora muito satisfeito, na descida do predio encontro o porteiro e uma veia fofoqueira dando risadinha p/ mim....hahaha..foda
voltarei com certeza
abraços.

Link:
🔗

Reidelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Reidelas » 08 Ago 2016, 01:45

Caros Confrades,

Vim contar a vocês como foi minha experiência,

Hoje domingo monótono sem nada pra fazer, resolvi pela primeira vez procurar uma GP para dar uma aquecida no domingo, sempre acompanhava aqui o fórum mas nunca havia feito um programa com GP somente no Itatinga, então lendo os relatos aqui e vendo as fotos do anúncio dela, resolvi entrar em contato com a Morena Brasileiríssima, fácil contato pelo whats e tinha disponibilidade de me atender hoje resolvi ir até o AP dela. Ap dela de fácil acesso no centro, portaria como falaram anteriormente não solicitou rg, entrei no elevador fiquei ansioso como se fosse a primeira foda kkkkkkkk medo de chegar lá e não ser igual as fotos mas a hora que ela abriu a porta... na hora me surpreendi muito pro lado positivo... que morena gostosa tipo aquela que se ta na rua não tem como não olhar... tava num vestido amarelo que realçava o peito e a bunda que são grandes, me recebeu com um beijo como se fosse minha namorada e me levou pro quarto. Lá começou na chupeta sem capa muito boa passando pra espanhola (ali a lágrima já tava querendo escorrer kkkkk) e então retribui chupando a buceta dela (limpa sem odores) e então ela pegou na minha mão e levou pra famosa poltrona do lado da cama... capa no menino e fomos pra meteção... ela de 4 na poltrona é uma visão maravilhosa e aguenta pressão bombando e ela pedindo mais sem reclamar então ela tirou meu pal da bucetinha e colocou no cu, que maravilha de cu ela pedindo pra eu meter com força e atendi o pedido dela kkkkkk leite na borracha, fui tomar banho rolou conversa garota simpática e educada e fui embora satisfeitíssimo com a experiência.

Voltaria? Claro com certeza!!

Link:
🔗

Hitch4274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Hitch4274 » 16 Ago 2016, 14:26

Caros, TD realizado na semana passada. Crise apertando cada vez mais e o orçamento para a putada cada vez mais curto.

Após os relatos dos foristas, resolvi arriscar. Atendimento bom pelo whatsapp. MArcado o horário fui encontra-la no seu local, um apto no centro de Campinas. Esquema padrão. Na portaria tem q se identificar, mas não pediu o RG. Já tinha algumas pessoas lá e na hora que eu disse o apto, todos já me olharam meio torto. Rsss.

Qto a moça, uma negra cavala. Rosto normal e corpo tudo GG . Para quem espera miozinho não é.

GP super disposta e de bom humor. Faz de tudo para agradar o cliente. Senti um leve odor, nada que comprometa, talvez por ser já perto do horario do fim do expediente.

Na minha, opinião vale pelo custo X benefício. Para quem procura uma fast foda, acho que valerá a pena.

R$ 70,00 - 30 min.

Chupa sem camisinha e deixou gozar nos peitos fazendo uma espanhola.

Faz anal tbm, mas eu não quis. Provavlemnte tem taxa cú.

Vlw.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#15 Mensagem por KGrandao » 18 Ago 2016, 12:20

POSITIVO
Caros Putanheiros

Fiquei intrigado com os relatos acima, e fui conferir. Já tinha visto as fotos da GP, sabia exatamente o que eu iria encontrar, mas ledo engano, que grata surpresa; a menina é linda, simpática, gostosa para kct, é tudo de bom, confesso fiquei encantado com ela.

Bem.... vamos ao fight, já chegou com um beijo na boca, muito gostoso, em seguida mandou em sentar na famosa cadeira, e ali eu me perdi, que boquete, com direito a uma maravilhosa espanhola.

Alternamos algumas posições na cama, e acabei finalizando com ela D4 na cadeira.

Um ponto positivo para GP foi o contato fácil, super profissional em relação ao agendamento.

Segue um novo link com novas fotos.

https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-hqeuv" -"-

Repeteco, claro que sim.

Boa putaria

Link:
🔗

Responder