------------------------------------------------------------------------
Link com a foto da gp:
http://www.contatos.com.br/acompanhante ... mandavoboy
Ninja34 30-05-05
-------------------------------------------------------------------------------------
Estou abrindo este tópico depois de verificar que a garota se encontra freqüentemente nesse ponto.A primeira vez que sai com ela foi quase sem querer, é difícil parar por lá, pois ela fica perto dos travecos, mas é fácil perceber que ela é uma mulher, carinha de mestiça de japonês(mas não é), estilo patricinha.Ela se chama Amanda, 1.60, 49kg e 19 anos.Faz 2 meses , passei e vi ela, não acreditei, pensei comigo, não pode ser traveco.Dei a volta no quarteirão, com muito receio parei e chamei-a, ela conversava com uma turminha de travecos.Qual foi minha surpresa e alegria ao constatar que ela é realmente mulher.Valor da festinha, 30,00 no Drive-in ou 50,00 no Motel.Ontem mais uma vez parei lá, desta vez estava sozinha, o valor não mudou, continua 30,00.Levei-a ao Drive-in, ela é uma delicia, tem um corpinho bom(nota:7,0), o único problema são os peitos(nota:4,5), são pequenos e caídos, até aí sem problema, o conjunto compensa.Ela é bem profissional, chupa com capote, não é ruim, daria uma nota 6,5.A bucetinha é bem lubrificada e não tem aquele cheiro típico de GP suja(nota:7,0), ela se antecipa e já deixa a xaninha com gel,isso é bom, eu particulamente não gosto de ver a GP colocando gel na minha frente.O cuzinho é bem apertadinho, não pedi, acho que ela não faz anal. Não beija de jeito nenhum, pelo menos a mim não beijou, nas duas vezes que fui com ela.Tem os dentes bonitos e a pele bem cuidada .Diria aos foristas que ela é uma ótima pedida pelo custo benefício, além de bonita, corpinho bom, não vi estrias ou celulites aparentes.O problema é ter que parar o carro naquele meio de travestis, eu particularmente acho um pouco perigoso.Já falei para ela mudar de ponto, mas ela diz que os travecos são seus amigos.Inclusive ela mora com alguns lá em Itatinga.Percebe-se que ela não nasceu para ser puta, faz por $$$$.Ela disse que fica de 2ª à 6ª feira naquele ponto, por enquanto esta sem celular.Apenas tomem cuidado para não confundirem algum traveco com ela.
Valeu!!!