Amanda Voboy / Mariana Godoy
R$ 30,00 - Telefone: 9225-0350

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Amanda Voboy / Mariana Godoy

#1 Mensagem por Hound Dog » 11 Dez 2004, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
------------------------------------------------------------------------

Link com a foto da gp:
http://www.contatos.com.br/acompanhante ... mandavoboy
Ninja34 30-05-05

-------------------------------------------------------------------------------------

Estou abrindo este tópico depois de verificar que a garota se encontra freqüentemente nesse ponto.A primeira vez que sai com ela foi quase sem querer, é difícil parar por lá, pois ela fica perto dos travecos, mas é fácil perceber que ela é uma mulher, carinha de mestiça de japonês(mas não é), estilo patricinha.Ela se chama Amanda, 1.60, 49kg e 19 anos.Faz 2 meses , passei e vi ela, não acreditei, pensei comigo, não pode ser traveco.Dei a volta no quarteirão, com muito receio parei e chamei-a, ela conversava com uma turminha de travecos.Qual foi minha surpresa e alegria ao constatar que ela é realmente mulher.Valor da festinha, 30,00 no Drive-in ou 50,00 no Motel.Ontem mais uma vez parei lá, desta vez estava sozinha, o valor não mudou, continua 30,00.Levei-a ao Drive-in, ela é uma delicia, tem um corpinho bom(nota:7,0), o único problema são os peitos(nota:4,5), são pequenos e caídos, até aí sem problema, o conjunto compensa.Ela é bem profissional, chupa com capote, não é ruim, daria uma nota 6,5.A bucetinha é bem lubrificada e não tem aquele cheiro típico de GP suja(nota:7,0), ela se antecipa e já deixa a xaninha com gel,isso é bom, eu particulamente não gosto de ver a GP colocando gel na minha frente.O cuzinho é bem apertadinho, não pedi, acho que ela não faz anal. Não beija de jeito nenhum, pelo menos a mim não beijou, nas duas vezes que fui com ela.Tem os dentes bonitos e a pele bem cuidada .Diria aos foristas que ela é uma ótima pedida pelo custo benefício, além de bonita, corpinho bom, não vi estrias ou celulites aparentes.O problema é ter que parar o carro naquele meio de travestis, eu particularmente acho um pouco perigoso.Já falei para ela mudar de ponto, mas ela diz que os travecos são seus amigos.Inclusive ela mora com alguns lá em Itatinga.Percebe-se que ela não nasceu para ser puta, faz por $$$$.Ela disse que fica de 2ª à 6ª feira naquele ponto, por enquanto esta sem celular.Apenas tomem cuidado para não confundirem algum traveco com ela.

Valeu!!!
8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEGO COM NERVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

AMANDA

#2 Mensagem por NEGO COM NERVO » 27 Dez 2004, 10:30

POSITIVO
CONFORME O CAMARADA DAQUI DO SERVIÇO ME DEU A DICA, FUI NA SEMANA PASSADA AO ENCONTRO DESSA GAROTA.A PRINCIPIO FIQUEI MEIO PREOCUPADO, A REGIÃO É HABITADA POR TRAVECÕES E NÃO QUERIA CONFUNDIR, ABORDAR NENHUM TRAVECO POR ENGANO.CHEGUEI POR VOLTA DAS 20:00 E RODEI ATÉ 20:45, VI UMA GAROTA SAIR DO CARRO, TINHA AS CARACTERISTICAS DA AMANDA,PARECE UMA JAPONESINHA, MUITO BONITA,MUITO ACIMA DAQUILO QUE EU IMAGINAVA.O ÚNICO PROBLEMA É QUE SAIU DO CARRO E JÁ PEGOU UM CIGARRO.ABORDEI-A, ELA DISSE SE PODIA ENTRAR COM O CIGARRO, EU DISSE QUE NÃO,ELA APAGOU SEM RECLAMAR.FOMOS AO DRIVE-IN QUE ELA INDICOU.A GAROTA É UM FILÉ, APENAS NÃO GOSTEI DA NEGATIVA DO BEIJO, TENTEI MAS ELA NÃO BEIJA DE MANEIRA ALGUMA.PARECE BEM NOVINHA 19 OU 20 ANOS.A BUCETINHA É BEM MOLHADA, MAS PARECE-ME, TINHA GEL(CONFIRMADO POSTERIORMENTE).O TD FOI 40,00, NO MOTEL ELA DISSE QUE COBRA 50,00.APENAS UM CONSELHO AOS FORISTAS, NÃO GOZEM RÁPIDO, ELA NÃO DEIXA DAR A SEGUNDA.O MAIOR PROBLEMA É QUE ELA FICA BEM NO MEIO DOS TRAVECOS, MAS NÃO TEM COMO SE ENGANAR!!NÃO É ESTILO NAMORADINHA, ABRE AS PERNAS E VIRA O ROSTO, PERCEBE-SE QUE NÃO GOSTA MUITO DO QUE FAZ.UMA BOA PEDIDA PARA QUEM QUER UMA RÁPIDA TROCA DE ÓLEO.É BEM MECÂNICA.!!!!!
ROSTO:8,0
CORPO:7,0
PEITOS:5,0
CHUPETA:6,0
VAGINAL:7,0(BEM LUBRIFICADA COM GEL);QUEM DÁ O RITMO É VC, ELA ABRE AS PERNAS E VIRA O ROSTO)
ANAL:NÃO FIZ!!!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA-

#3 Mensagem por Hound Dog » 28 Jan 2005, 07:53

POSITIVO
Ontem à noite estava voltando para casa e resolvi passar na Aquidabã, qual a minha surpresa ao vê-la novamente.Esta diferente, cortou e tingiu o cabelo , uma cor proxima ao ruivo.Ela disse que tinha dado um tempo, por isso havia sumido da região.Fomos ao Drive-in, como sempre estava uma delicia, uma calcinha fio dental .Colocou a camisinha e partiu para o boquete, chupou por aproximadamente 10 minutos e parti para o fight.Antes, passou um gel e abriu aquela xana.Desta vez tentei negociar o cuzinho dela mas, foi irredutivel, disse que não fazia anal.Mudamos de posição, ela ficou de bruço e aproveitei para abrir a bundinha dela e admirar o cuzinho, coloquei o dedo e ela nada falou.Finalizei com ela de bruço.Mantenho minha posição sobre ela, é a mais bonita daquele pedaço, nota-se que faz por grana, não beija de maneira alguma enfim, uma que vale a pena pelo custo beneficio.Não marcou tempo, ficamos cerca de 45 minutos no Drive-in.
Recomendada..
Infelizmente ela disse que não pode passar o nº do telefone, ela mora em Itatinga com uns travecos , mas disse que iria providenciar um celular.Não tem erro, continua no mesmo ponto, Aquidabã com Rua Irmã Serafina.
Valor da brincadeira:R$ 30,00

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAIS UMA COM AMANDA

#4 Mensagem por Hound Dog » 14 Fev 2005, 09:15

POSITIVO
6ª feira, por volta das 20:50 dei uma passada por lá e tive sorte, ela estava na esquina com uma calça preta e uma blusinha com decote.Parei, ela me reconheceu e já foi entrando no carro com o cigarro aceso, pedi para apagar e ela nem reclamou.Fomos ao Drive-in, desta vez pegamos um com banheiro.Entrei com o carro no box, sai para fechar e quando olho para trás já estava ela tirando a roupa.Tirei rapidamente a minha e ela já foi pegando no meu pau que já estava duro.Colocou a camisinha e fez um boquete por cerca de 5 minutos.Em pé mesmo coloquei ela virada para a parede e soquei gostoso naquela buceta.Voltei a virar ela, desta vez encostei as costas dela na parede e a levantei, que delicia, tive que me segurar.Coloquei-a novamente em pé, de frente para mim, eu me abaixei é enfiei o meu pau na xota, ela com uma da pernas apoiada no encosto de uma pequena e suja poltrona que estava no box, finalizei nessa posição.
Para mim continua com um ótimo custo beneficio.
Valor da brincadeira: R$ 25,00(Me fez um desconto )
Drive-in:R$ 5,00
Tempo:Fast Food(+/- 35 minutos)
Telefone:Ainda não comprou celular e nem sei se pretende comprar, acho que não!!
Personalidade:É meio secona mas agora esta bem mais cordial.
Moto:Comentei sobre o forista que a convidou para um TD de moto, disse-me que não aceitou por ele não ter capacete. :lol:
No mais é isso!!
Valeu!! 8)

Link:
🔗

japagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Amanda

#5 Mensagem por japagato » 07 Mar 2005, 00:52

POSITIVO
Caros foristas,

Apos muita procura, finalmente encontrei a Amanda disponivel. Realmente ela eh tudo que disseram. Bonita, gostosa, uma bela bunda e pele macia. Um pouco mecanica tambem.
Foi minha primeira num drive in, achei que nao vale a pena, apesar do preco baixo (R$ 5,00 se nao me engano).
Mas quanto a Amanda, apesar do custo (30,00) ela eh de bom nivel. Acho que da proxima levarei ela num motel pra aprecia-la melhor.

Resumo,
Rosto - 8,5
Corpo - 8,0
Seios - 6,0
Bunda - 9,0
Oral - 5,5 com capote, muito breve
Vaginal - 8,5 em varias posicoes, finalizando com ela no capo do motor
CB - 9,5

Repeteco com certeza.

Japagato

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Amanda "Aquidabã X Irm. Serafina"

#6 Mensagem por Alecompania » 23 Mai 2005, 16:24

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
:D caros colegas realizei um TD com nossa colega GP AMANDA dia 21-05-05, gostei mas é como os colegas dizem mesmo,é um pouco mecânica e parece q faz a coisa forçada.mas fazer o q?de uma coisa sei q gostou,foi quando mandei ver nela de 4 a danada não resistiu e gosou no meu pau,acho que isso q valeu a pena pois custo benefício R$ 25,00 a trepada + R$ 5,00 do Drive-in"valeu"

Rosto= 8) 7,5
Simpatia= :x 5
Bunda (de 4)= :wink: 9
Buceta part 1= :? 6 um pouco de KY
Buceta (part 2 depois que gosou)=nota mil :D (a parada virou um quiabo a bucetinha ficou super contraída que tava me deixando doido pra dar a 2ª).

até mais....

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Hound Dog » 27 Jan 2006, 10:10

POSITIVO
Ontem estava passando no centro quando vejo a pequena Amanda, parei o carro e a chamei.

Ela esta bem bronzeda, uma pele macia, estilo patricinha mesmo.

O programa foi no carro,parei num local bem tranquilo que eu conheço, partiu para um boquete ,com camisinha, não faz sem de maneira alguma.Esta bem melhor nessa modalidade, chupou com vontade e mostrou estar menos mecânica.

O carro não é o melhor local para transar mas estava com pressa e não queria gastar com hotel para ficar alguns minutos.

Bucetinha bem aparada, calcinha fio dental mesmo, apenas uma tirinha na bunda.

Não tinha nenhum odor a bucetinha tão pouco o cuzinho.

Anal não faz de maneira alguma, nem com taxa extra.

Comi ela de ladinho, desta vez não usou gel.

Para quem curte beijar vai um aviso, tem uns dentes bonitos mas, infelizmente, ela fuma!!!

Pegando ela na rua é bem mais barato, mas ela disse que faz preço especial para o pessoal que ligar e dizer ser forista, R$ 100,00 por 1:30 no Motel.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Jovem Executivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Jovem Executivo » 20 Abr 2006, 18:13

NEGATIVO
Olha só....passeando pelo site olha o que encontro...

Já foi falado bastante coisa dessa garota. Fiz um TD com ela no começo do ano...

Apesar de bonita de corpo e rosto (padroes de rua) é uma merda pra foder.

O lance aqui é se voce ta querendo gozar, rapidamente...ai vale a pena.

Se voce procura uma boa companhia, ESQUECE....a mina é um porre...as vezes parece que faz com nojo...e ainda ficou fazendo frescura pra chegar perto do carro e eu cagando de medo daqueles travecos...rs

Fomos para o drive ela nem chupa direito, so com camisinha, ai coloquei ela pra fora do carro virada de costas, meti forte, sem dó nem piedade e olha que meu garoto é enorme...ela começou a reclamar e eu tava com o saco tao cheio que falei que se eu nao gozasse nao pagaria...nossa, fui muito fdp, mas ela mereceu....
Bombei forte mesmo ate gozar...

rosto - 6
buceta - 7
bunda - 6
simpatia - 0
chupeta - 3 (sendo bonzinho)
foda - sem nota...

Nao perca seu tempo...

Link:
🔗

Responder