POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Puteiros da Cidade das Andorinhas
Sou novo na área, já faz algum tempo que venho acompanhando os relatos e as dicas dos foristas do site, aqui vais algumas considerações a serem feitas sobre a Karen Carioca.
Fiz 02 TD com ela, realmente a aparência não e de uma ninfetinha com tudo durinho., mas também não é nenhum dragão horivel, da pra encarar sem levar susto. Atende você em uma casa bem bacana e limpinha no começo da rua José Paulino, a transa rola num quarto com uma lâmpada vermelha bem fraquinha, quase no escuro, realmente ela esconde alguma coisa na barriga, não é nenhuma deformação monstruosa. Na minha opinião ela aparenta ter mais de 30 anos. Concordo com os colegas, tratasse de uma puta velha experiente. A experiência e que faz o diferencial dela, ela faz de você um boneco, toma conta da situação legal, antes de você pensar em fazer alguma coisa ela já tá executando. É bem atenciosa e conversa bastante, deixa você bem relaxado, bem a vontade, faz uma boa massagem, fica a seu critério, antes ou depois da transa (prefiro depois)