POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Puteiros da Cidade das Andorinhas
Sou novo na área, já faz algum tempo que venho acompanhando os relatos e as dicas dos foristas do site, aqui vais algumas considerações a serem feitas sobre a Karen Carioca.
Fiz 02 TD com ela, realmente a aparência não e de uma ninfetinha com tudo durinho., mas também não é nenhum dragão horivel, da pra encarar sem levar susto. Atende você em uma casa bem bacana e limpinha no começo da rua José Paulino, a transa rola num quarto com uma lâmpada vermelha bem fraquinha, quase no escuro, realmente ela esconde alguma coisa na barriga, não é nenhuma deformação monstruosa. Na minha opinião ela aparenta ter mais de 30 anos. Concordo com os colegas, tratasse de uma puta velha experiente. A experiência e que faz o diferencial dela, ela faz de você um boneco, toma conta da situação legal, antes de você pensar em fazer alguma coisa ela já tá executando. É bem atenciosa e conversa bastante, deixa você bem relaxado, bem a vontade, faz uma boa massagem, fica a seu critério, antes ou depois da transa (prefiro depois)
Beija seu corpo todo, faz um oral com capote, nada demais, tem uma bucetinha bem molhadinha e bem gostosinha de meter, não precisa de lubrificante, e natural. Ela me mandou sentar na beira da cama, meus irmãos, fui a loucura, ela vira a bunda para você e senta e levanta, senta e levanta, depois me pegou pela mão e correu para a parede me pedindo para comer ela em pé, virou a bunda para min, se apoio com as mãos na parede, e gemeu “Mete na minha buceta, mete” eu não resisti, mandei bala e ela gemia “come vai, come a minha bucetinha, me fode” não resisti e gozei gostoso, ela me disse que faltou pegar ela de quatro a posição que ela mais gosta, foi ai que eu decidi voltar outro dia para experimentar. Ela fica de quatro e manda você meter sem dó, e fica rebolando e gritando “Heia, heia, vamos gostosão mete, mete vai, come esta buceta” realmente uma loucura, mais uma vez gozei gostoso.
Por não ser tão jovem, e não ter um corpo durinho, ela se esforça nas fantasias, você não precisa ficar pedindo para ela fazer isto ou aquilo, ela lê você e faz umas coisas legais, toma conta da situação legal. Já disse e repito a experiência dela compensa a falta de atributos físicos consideráveis. Já transei com menininhas de 18, 19 e 20 anos com corpinhos durinhos, que só sabem fazer um oral meia boca, e uma papai-mamãe, bem vagabundo, não sabem fingir uma fantasia. E difícil encontrar uma GP que concilie experiência e beleza, por uma preço baixo deste e dificil, R$ 40,00. Repito ela não é tão bonita, o que eu gostei nela foi as coisas que ela faz. E experiente. comigo não ficou regulando o tempo
Fica ai o meu relato para vocês,
Até o próximo TD
Mestre Willbor