Leandra Lima - Gsexy
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (19)98273-4853

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 40
Oral Sem:Sim 38Não 5
Beija:Sim 37Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bazukacamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Leandra Lima - Gsexy

#1 Mensagem por bazukacamp » 20 Out 2016, 06:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera...

Mais um desbravamento com sucesso . Vi as fotos no site e me entusiasmei. Contato fácil e simpático pelo whtsapp, foi muito simpática e combinamos para o fim da tarde de ontem. A Leandra esta hospedada no VIP foi pra lá que fui. Passei o numero da suíte e em 10 minutos apareceu... Quando abri a porta pensei.. Me dei bem ! Morena linda, corpo maravilhoso.. como nas fotos. Chegou de mini-saia e salto... pronta para dar uma volta no shopping como namorada... simplesmente linda
Já chegou beijando na boca e eu enfiando a mão por debaixo da mini saia onde encontrei uma tanguinha branca minúscula.
Ela falou que tinha já tomado banho e então aproveitei para cair de boca naquela bucetinha raspadinha . Ela retribuiu e fizemos uma 69 bem gostoso...
A menina ficou toda molhada pedindo para eu comer ela... o que fiz prontamente... foram em todas posições possíveis... Ela se entrega na trepada...
De 4 não teve jeito .. olhando aquele bundão maravilhoso enchi a borracha...
Pausa para banho, papinho báisco e pegação novamente...

Resumo do fight
Rosto - lindo nota 10
Corpo maravilhoso - 9
Trepada : 11 ( 10 é pouco)
Investimento 300 por uma hora
repeteco : certeza.

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ndra-lima/
backup: http://nonono.is/lmeJf" -"-
(19) 98273-4853

Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Leandra Lima - Gsexy

#2 Mensagem por Cardinals » 20 Out 2016, 23:23

POSITIVO
Nota:9
Caros colegas, podem ir na fé! Ela é muito gostosa e uma delicia de pessoa. Eu a contactei via whatsapp depois de ter visto o relato do colega acima. Confesso que fiquei cabreiro, mas lá foi só festa.
Ela é do Paraná e está aqui para juntar uma grana. Rosto lindo e um corpo que não está igual ao das fotos, mas confesso que para o meu gosto, está muito melhor. Tem uma cinturinha e uma bunda que meu deus...
(Letra minúscula pois não dá para colocar o cara aqui. Rs). Ela é linda, chupa sem muito bem e adora um oral: fazer e receber. Beija e faz tudo para agradar o cliente. O único problema, ao meu ver, é que as meninas decidiram que 1h tem q ser o tempo padrão. Por mim, ficaria com ela o dia inteiro...

Link:
🔗

Luparo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Luparo » 23 Out 2016, 20:28

POSITIVO
Nota:10
De novo por Campinas , fiquei entusiasmado com os relatos acima e com as fotos do site. Contato fácil por whatsapp, pedi para ligar para conversarmos. Como era tarde da noite acabamos conversando bastante .. Garota do Sul, esta fazendo temporada em Campinas para juntar uma grana ..Combinamos para o dia seguinte no VIPs onde esta hospedada. Cheguei, passei o numero do quarto e fui tomar uma ducha... Daqui a pouco ouço aquele barulho de salto na escada e a ansiedade aumentou....
Quando abro a porta. vejo uma mulher linda, olhos verdes, cabelo bem tratado, ares de ascendência italiana, que depois foi confirmado ..Baixei o olhar e vi um corpo maravilhoso vestido com uma mini- blusa e uma calça jeans apertada que mostrava o tamanho da bunda que eu estava prestes a pegar ....
Começamos a nos conhecer com beijos gostosos e muita pegação . Como estava só de toalha enrolada ela se ajoelhou e começou a me chupar ... Que visão vendo naquele decote uns peitos lindos e aqueles olhinhos verdes olhando pra mim de vez em quando ...Joguei ela na cama, puxei a calça jeans o que fez aparecer pernas lindas, e uma tanguinha minúscula branquinha do jeito que eu gosto... Como falou que tinha acabado de tomar banho, cai de boca naquela bucetinha cheirosa e depiladinha... A garota gemia e logo notei que ficou meladinha l... umas lambidinhas no rabinho rosado faziam os pelinhos da perna arrepiar... Subi e fui nos peitos siliconados mas de boa consistência , mamei que nem criança... Camisinha no bicho e ela pediu para vir por cima , rebolou gostoso e eu já estava quase gozando, ela pediu para não gozar, que queria mais ... Peguei então numa posição que me controlo mais e coloquei ela de quatro pra mim ... que visão uma bunda linda, lisinha e carnuda... soquei, soquei e soquei mais um pouco.. A Leandra gemia, urrava e então peguei no pé da cama de frango assado e ai não aguentei... gozei pra caralho .....
Descansamos um pouco, banhinho a dois e o segundo round começou já no chuveiro . Dessa vez chupei aquela buceta por uns 15 minutos, tava esganado com aquela buceta rosradinha ... Melação de novo e a garota e contorcia ... . Fizemos um meia nove e eu chupava e brincava com o dedinho no rabinho lindo...
Trepaçao de novo, gozada com força e já tava com gosto de quero mais .

Resumo : R$ 300 de investimento por 1 hora de prazer continuo...... fiquei até com o freio da língua inchado de tanto chupar kkkk . Linda garota e repeteco certeiro na próxima semana ... Já até combinei...

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4 Mensagem por zeluis » 24 Out 2016, 13:12

POSITIVO
Nota:8
Mais uma bola dentro. Essa vai para o mural de trepadas inesquecíveis.
Mandei mensagem, respondeu, fui pro VIP, rapidamente chegou, e que mulherão.
Bunda, coxa, peitos, rosto, tamanho, tudo top.
Extremamente carinhosa e bom papo, a gente até que esquece que é profissa, não encana com tempo, uma graça de pessoa.
Chega a convencer que esta curtindo a foda. e foram duas, muito bem dadas.
Podem ir sem medo, que logo zarpa para Curitiba, (como tem puta em Curitiba),
Vou repetir se der tempo.
300 pilas muito bem gastos.
Abraços putanhísticos.

Link:
🔗

Dada maravilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Dada maravilha » 25 Out 2016, 11:48

Pessoal, fui pela a indicação dos ammigos acima e gostei da garota!
Esta diferente das fotos, mesmo tendo bundão, corpão e rosto e bonito.
Não parece ser a mesma pessoa. MAs a é um mulher muito gente boa, bom nível e sabe agradar o cliente.
Muito bom de papo e respeita o cliente.

Agendei via whattsaap e prontamente fui atendido.
Ela é morena, olhos claros, pelo branca e tem algumas tatoos bem discreta.

O Figth:
Deitei na cama, ela chupou meu pau qye estava latejando e quando vi que iria gosar pedi para penetra-la!
Comi de varias posições, tentei segurar para não gozar, mas não teve jeito. Ela deixa gozar na boca, claro se o peão for limpinho.
Não precisa nem falar né?
Ela participa muito da transa e faz tudo para agradar. Valeu o investimento (mesmo não tendo nada a ver com as fotos).

Dei uma só fui embora,

Preço = 300,00 - 1 hora.

Link:
🔗

Luparo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Luparo » 26 Out 2016, 21:05

POSITIVO
Pessoal, viciei na Bunda da Leandra.. Já fui 4 vezes , e todas as vezes saio realizado... A morena é muito gostosa...
Da última fez que fui, estava chovendo e peguei ela na garagem do seu quarto no VIPs ... Fiquei pensando como seria gostoso pega-la só de calcinha e soutien...
Pedi pra ela isso hoje e ela disse que fazia todos os meus desejos... Pirei.. Marcamos logo em seguida.. Como combinado, entrei na garagem dela e esperei até ela descer só de calcinha e soutien brancos ... uma tanguinha enfiada naquele bundão que eu viciei ... Que coisa gostosa ver aquela mulher ali no meu lado ... aqueles olhinhos verdes olhando pra mim , já começamos a nos pegar ali no carro mesmo ...Fui dirigindo até o outro quarto com o dedinho enfiado na buceta dela e ela gemendo,,,
Descemos do carro, fechei a garagem e a joguei no capô do carro e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa ali mesmo...
Depois tome um banho rápido e vim pra cama me deliciar naquela bunda ... que bunda... nunca vi igual... arrebitada, grande, branquinha... Lambi muito aquele rabo e a buceta... quando vi que estava bem molhada ela pediu para eu por a camisinha e sentar no meu pau... se deliciou até gozar ... senti dessa vez a buceta latejando bem gostoso no meu cacete... pausa para respirar, peguei ela de quatro com as duas mãos naquele bundão e o dedão acariciando o rabo .. soquei muito até gozar....
Como estava com pouco tempo desta vez, fiquei só nessa, deu pena mas o trabalho chama... afinal ele que paga essas fodas ...kkkk

Ela continua linda... Podem confiar nas fotos do site... Ela me mostrou o ensaio sem as tarjas ... É ela mesmo...claro que mais produzida, com bronzeamento artificial que infelizmente sai rápido... imagino aquele bundão com marquinha . . O bônus é que os olhos são verdes, e no ensaio parecem castanhos ....
Desejo atendido e cliente satisfeito ... Só o desejo de comer o rabo dela é que ainda não me realizou ...kkk quem sabe um dia...

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por 1130 » 31 Out 2016, 08:13

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td um dia desses ai......

Bem vamos aos fatos, se as fotos são reais devem ser bem antigas e com muito tratamento , pois ao vivo não condizem.
Os peitos são maiores e mais caídos, bunda bem grande mas meio mole, o rosto lembra um pouco.

No figth não regula nada, chupa bem, garganta profunda. Xana limpa sem odores, depilada.
Beijos discretos, sem língua.
Foram 2 figths, uma finalizando de 4 e outra na boca......

Na minha opinião não vale 300.....

O td vai neutro pela disposição da guria, mas sei la não deu liga, e o corpo não curti...
Mas gosto e gosto

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#8 Mensagem por Lamy » 07 Nov 2016, 16:02

POSITIVO
Participando de um congresso nesta cidade não pude deixar de conhecer esta Gostossíma GP antes de voltar para minha terra.
Li os relatos da dama e me animei com o perfil,
Adoro mulheres de cintura fina e um bundão delicioso e a Leandra Lima se enquadrou perfeitamente.

Trata-se de uma jovem mulher de pele clara, rosto lindíssimo com traços fortes típicos de uma mulher com descendência italiana. Sua estatura é média e seu corpo cavalar. Ela malha, tem bunda grande, macia e lisinha. Pernas torneadas fortes, cintura fina, barriga chapada e seios médios siliconados. Tipo Panicat!

Fui ao seu encontro no Motel vip, chegando lá ela estava vestida com uma mini regata preta colada que deixou um pouco da sua barriguinha definida a mostra, de minissaia branca e salto alto preto. O visual inicial estava tentador! Quando tirou a roupa meu pau subiu na hora, que gostosa! Achei ela um pouco diferente das fotos, porém bem melhor pessoalmente.

Iniciando os trabalhos beijou na boca sem frescuras, beijei todo seu corpo macio e gostoso sentindo o cheiro do seu perfume. Os seus peitos foram devidamente apalpados e degustados. Depois chupei sua bucetinha linda, deliciosa e limpinha. Em seguida ela fez um belo oral no couro, chupando bem babado, bateu na cara e deu atenção para as bolas também. Em seguida ela encapou o instrumento e soquei nas posições básicas... FA, D4, PPMM, de ladinho. Diga-se de passagi by Neto, ela tem uma bucetinha apertada e gostosa de sentir. Depois sentei na beirada da cama para apreciar aquela cavala sentando e rebolando sua bucetinha e aquela maravilhosa bunda com muita disposição, aquilo foi uma tortura! Gemeu bastante e pediu rola a todo o momento, não regulou, não apressou e foi bem fogosa na cama! Pedi para finalizar na boquinha, não refugou, tomou meu leitinho e cuspiu em seguida. O Tempo se esgotou e forças para um segundo round também. Achei muito gostosa e atendeu minhas expectativas.

Atendimento: Plenamente satisfatório
Corpo e Aparência: Deliciosa, dá para passear no Shopping de mãos dadas e levar para um jantar também.
Higiene: Inteiramente cheirosa

Valor pago pelos serviços: R$300,00
Tempo: 1 hora

GP de parar o trânsito recomendo fortemente! ::gostosa::

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#9 Mensagem por Cardinals » 10 Nov 2016, 19:44

POSITIVO
Mais uma vez com esta delícia. Esta mulher é demais. Apesar do cabelo preto, ela tem a pele bem branquinha e tem uma bunda que é um capítulo à parte na vida de qualquer um...mds.
Muito simpática e de bem com a vida, ela beija muito gostoso e faz com que voce esqueça a vez anterior que saiu com ela.
Um amasso gostoso, sem pressa e neuras com o relógio, muito carinho e disposição para a coisa.
Como disse, gosta muito de fazer e receber oral, mas confesso que apesar do oral muito bom, aquela bunda chama muito a atenção.
Fizemos em vária posições sem nenhuma reclamação. Ela não faz anal, mas como não é fundamental pra mim, não senti falta.
Ela ficando por aqui, vai ter outro repeteco, sem dúvidas.
Abraços

Link:
🔗

chefitto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por chefitto » 17 Nov 2016, 21:44

Caros parceiros,

Fiz contato com a gata, e prontamente me atendeu,marcamos no vip, chegou no horario combinado.
Bonita, cheirosa e educada, chegou com a bola toda, veio pra cima sem chance de defesa.
Fez uma chupeta gostosa, engolindo minhas bolas, toda babada. Logo foi minha vez de chupar aquela buceta gostosa, de quatro com aquela super bunda, o rala e rola foi em varias posições, gostosa.
De quatro com aquela bunda ,Gozei gostoso.

R$300,00 UMA HORA E MEIA

RECOMENDO, EU VOLTO!

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11 Mensagem por 50então » 08 Fev 2017, 06:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Prezados floristas
Fui ter com a dama alguns dias atras, comentários acima conferem em tudo menos um detalhe , foi o melhor rabo que já comi, simplesmente algo inédito para minha preferência a menina sabe do que um homem gosta.
Pra quem gosta da iguaria e um prato cheio com requintes de prazer.
Servido o prato principal fechei o cardápio com uma bem dada d4 e finalização com ppmm.
Paguei a conta e bem servido porta para fira porque a crise tá brava
Saudações a todos e até uma próxima
Dados monetários e local o mesmo já descrito com adicional dos serviço da casa de mais $ 100,00 pela preciosidade consumida

Fui

Link:
🔗

bazukacamp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por bazukacamp » 09 Fev 2017, 20:52

POSITIVO
A Leandra esta de volta ! Nunca fiquei tão feliz por um retorno ,,,,Sai com ela algumas vezes e depois voltou para o Sul onde mora. Quando vi ela no site de novo corri pra chamar ela no WP , Me respondeu prontamente e até lembrou de mim ...
Combinamos no VIPs onde esta hospedada . Cheguei e em 10 minutinhos ela apareceu ... Linda... Mais gostosa ainda ... com aquele bundão já reportado aqui por vários colegas e aueles olhinhos verdes maavilhosos .Já começou a beijação ali mesmo ... Fui pro banho e voltei de pau duro ... começamos uns amassos gostosos e ela pediu pra ver como ela estava ... Nossa, toda melada, que delicia. Tive que chupar aquela bucetinha raspadinha ... que saudades que eu estava. Fomos para um 69 e ela chupou muito ... Tive que segurar pra não gozar , aquele bundão gostoso na minha cara chupando a buceta e lambendo aquele rabo rosadinho .
Camisinha no lugar pegue de 4 e soquei gostoso , falei que ia gozar e ela me pediu pra esperar que queria gozar também... Achei que era onda até sentir a buceta dela pulsando no meu pau... Ai não resisti e enchi a borracha ...
Banho ... papo sobre a vida e mais pegação .. meti de tudo quanto foi jeito e pedi pra ficar de 4 de novo ... Aquela bunda é incrível .. a mais gostosa que já vi ...Soquei até cansar e borracha cheia de novo.
Resumo da ópera :
Investimento : 300 pilas
1 hora de muito sexo
2 gozadas minha e uma dela
repeteco em breve Tô viciado

Link:
🔗

Betonera da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Betonera da Silva » 15 Fev 2017, 19:12

POSITIVO
TD feito com esta delícia que é a Leandra!
Sai com ela ontem e a garota é TOP!!!
Rolou uma química legal e uma física melhor ainda...
Demorou para conseguir marcar, mas a espera valeu à pena... ::gostosa::
Ela é uma delícia. Cara de menina normal, corpo lindo, bom papo.
Então, vamos ao que interessa. Marcamos no local dela.
Inicialmente uma boa primeira impressão, ela estava de calça jeans e uma mini blusa preta.
Chegamos no quarto, ar condicionado ligado (tava um puta calor) e fui me higienizar. O banheiro tinha uma hidro, toalha limpa, sabonete líquido... Tudo nos conformes.
Quando voltei, ela estava com um hobby preto, meio transparente, levou e se vestiu para minha surpresa.
Começamos a esfregação e ela já veio beijando, com uma língua atrevida...
Fui tirando o hobby, o sutiã... Foi quando saltaram dois peitões pra fora. Trabalho bem feito do cirurgião plástico. Foram vários ml ali pra dentro e deixaram a moça deliciosa. Isso porque o conjunto ajuda. Shape sarado, sem manchas na pele, nem estrias, nem celulites.
A bunda é um caso à parte. Um rabo de parar o trânsito...
Deitei a linda na cama, desamarrei a calcinha e cai de boca naquela coisa peladinha... uma bucetinha apertada, cheirosa e molhada... Chupei, chupei e chupei... Daí chupei mais um pouco...
Como ela já estava deitada, toda dengosa, encapei o junior e fui pra cima. Ela adora fazer estilo namoradinha, mas na hora do rala e rola tem pegada... Demos um giro completo pela cama e fechei os trabalhos com uma chupada maravilhosa (sem camisinha). Mas antes, claro, tive que ver aquela máquina de quatro... Visão maravilhosa, aliás.
Ela não deixou gozar na boquinha, o que por um lado é bom... Afinal, não tínhamos tanta intimidade assim...
Se ela deixasse todos terminar na boca, já ia ficar preocupado com aquele monte de beijos das preliminares...
O fight demorou tanto que não deu tempo pra segunda... Conversamos mais um pouco e vazei.

Vamos às notas:
Rosto: 9 - bonita (acima da média das poucas GPs que saí)
Corpo: 9,5 - Meu número. Nem alta, nem baixa, sem barriga, com uma bunda linda
Seios: 9 - siliconados na medida certa
Oral: 8,5, sem camisola, com empolgação. Como ela não se dedicou muito tempo a esse serviço avaliarei melhor na próxima vez...
Vaginal: 9 – cheirosa, apertada e molhadinha.
Anal: só deixou brincar, viu o tamanho do Jr. e se assustou! rsrsrs
Sex: 9,5 - fizemos um amor gostoso... :lol: um desempenho acima da média das poucas meninas de Campinas que saí.

Tempo: não controlou, mas foi pouco mais de uma hora
Valor: 300,00
APROVADA!

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#14 Mensagem por HOMÃOZÃO » 16 Fev 2017, 14:51

POSITIVO
Nota:8
meio afastado da putaria por problemas financeiros, que estao acabando com meu tesão resolvi sair com uma garota que tivesse boas referencias dos colegas, pois não estava afim de me stressar com um td ruim

no motel dela, cheguei, passei o numero e chegou quase instantaneamente. conversinha pra lá e pra cá, sentamos na cama e ela começou a me passar a mão no junior, que foi animando devagar. dai tirou o top que estava e começamos a brincadeira, mamando aquele peito e depois a xaninha, que estava já bem molhadinha
depois começou um oral no capricho, e acabei pegando ela de quatro. aí fiz uma cagada, acabei gozando olhando aquela bunda perfeita e para mim é uma só por dia, portanto game over

no geral, mulher bonita, cheirosa, boa de papo, pele lisinha, enfim, tudo de bom. recomendo

Link:
🔗

Pra-metheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Pra-metheus » 17 Fev 2017, 15:50

POSITIVO
Nome: Leandra Lima
Apresentação física no site (ELITTE): Cabelos castanhos e ao vivo morena, 1,65m, seios siliconados, tesuda, estilo mignon.
Pré-atendimento: Foi educada e atenciosa ao telefone.
Pontualidade: A GP chegou no horário marcado no horrível VIP, já que estava hospedada lá.
Atendimento: TD ontem.
Cheirosa, linda de rosto e de corpo. Tatuagem na barriga de um lado até o outro. Gostosa. Pensa numa bunda gostosa? A dela é dessas daí.
Enfim, chegou já beijando na boca. Não exigiu pagamento adiantado, embora eu já deixe em cima da mesa do quarto.
Vestido preto de danceteria da night, sem suti e calcinha branca.
Começamos uma pegação e meu kct pequeno já se transformou.
Ela fez um boquete meu brother, de respeito. Babado e garganta profunda. Ficou admirando o meu kct, que também é de respeito.
Chupou um bom tempo e precisei pedir para chupar a buceta dela.
Buceta de mulher bonita, cheirosa, com grelo meio escondido, do tamanho dela. Molha notoriamente quando está com tesão.
Gosta de bater papo e me chamava de safado, pra comer a buceta dela, isso enfia, e por aí vai, talvez porque achou que eu fosse gozar logo ouvindo os gemidinhos. Entretanto, fodemos trinta minutos. Foi bem gostoso.
Dois pontos que não foram muito bons é que, 1, ela não deixou colocar o dedo na xana, talvez podendo ser porque meteu muito e estava com o equipamento semi avariado, 2, não deixou gozar na boca, mas que não insisti e me satisfiz gozando naqueles peitos deliciosos.
Todavia a metida foi muito boa e você indo lá não vai se arrepender. Ela não controla o tempo, mas em decorrência da foda demorada, não haveria tempo para mais uma, já que o atendimento dela é por uma hora. Esse é outro ponto ruim, mas que já estou acostumado.
Pode ter certeza que você não vai se arrepender conforme eu também li em posts anteriores.
Dei uma só, mas bem dada e me satisfiz comendo essa gostosa. Fazia tempo que queria fode la, mas nunca tinha conseguido marcar e estava com greve de temers para essa finalidade.
Apresentação "Ao Vivo": Bonita. Mignon, no ponto certo. Peitos siliconados e ela gosta que goze ali, coisa linda.
Personalidade: Conversamos no pós foda e ela é bacana, mas reservada.
Oral: Sem capote, gostoso. Nota 10. Como gozei gostoso nas tetas, não liguei por não finalizar.
Vaginal: xota cheirosa. Aguenta tranquilo umas estocadas com mais vontade. Nota 10.
Anal: Não pedi.
Beijo na boca: Beija, mas não faço questão.
Geral: Quem quiser uma mulher bonita de rosto, com o corpo mignon em cima, olhos claros, com tetas e xana no ponto,fica a dica. A mina trepa gostoso.
Custo: combinado R$300 por 1h.
Considerações Finais: Vale à pena, mas tenho para mim que 1,5h de trepada seria melhor! O problema é que as amigas de Campinas estão nessa linha de redução do atendimento padrão de 1,5h. Mas, paciência, se negociar o preço aumenta, então deixa do jeito que está.
Repeteco? Comeria de novo com certeza, mas confesso que só comi porque de longa data tinha curiosidade de conhece - la, podendo optar por uma desbravada.
A minha nota pra ela é 9 levando em consideração que ela não deixou brincar muito com a xana. Eu gosto de brincar com a buceta, mas ficou meio restrito com ela. No demais, seria nota 10.
Tamos aí!

Link:
🔗

Responder