Sempre saio com gps de Sampa, desde q comecei a trabalhar viajando não deu mais tempo, agora vou parar um tempo em Campinas eu vou tirar o atraso.
Bom vamos ao que interessa.
Havia procurado cuidadosamente uma garota mais diferente, até q encontrei essa ruiva no gsexy. Entrei em contato através do watsapp, ela respondeu prontamente, adorei a simpatia e o fato de ser completinha, adoro um cuzinho. Ela explicou que o atendimento completo seria 300$ pelo período de 1h30min, que finalizava e beijava. Fiquei apreensivo se realmente era fiel ao ensaio, mas ela mandou fotos amadoras, sem tratamento, a única diferença do ensaio era a marquinha de biquíni.
marquei no motel em q ela atende Twister, Já estava instalado e então pedi pra ela vir, com 10min ela chegou. Vestidinho colado pretinho, salto alto, maquiada, muito bem arrumada, Ruiva linda, ao ver já fui me animando Me aproximei e dei um beijo no pescoço, já arranquei um gemido delicioso q me deixou louco. Tirei o vestidinho e a lingerie tbm preta bem pequena em contraste com a pele branquinha, tesão. Deitei e comecei a tirar as sandálias, a calcinha, o sutiã, quase arrancando no dente hahaha. Perguntei se podia chupar aquela xaninha ruiva, ela disse q sim, comecei a passar a língua e o dedo, fiquei olhando pra ela enquanto se contorcia de prazer, sentindo cada toque meu. Fui subindo, beijando a barriguinha, os peitinhos pequenos pareciam ter sido feitos pra minha mão. Comecei a encostar meu pau duro naquela bucetinha molhada, ela pediu calma, disse q era a vez dela hahaha. Invertemos e ela começou a me beijar na boca, queixo, orelha, pescoço, ombro, peito, barriga, alternando entre beijos e mordidinhas.. Delícia. Parou na altura do pau é começou a lamber desde as bolas até a cabeça... só de lembrar fico animado rs. Começou a chupar devagar mais firme, o pau e as bolas, e acariciando lá embaixo, nossa...q bom. Me chupou tão gostoso q quase gozava, tive q me controlar. Colocou a capa e sentou toda abertinha pra mim, q visão maravilhosa, os seios, a cintura, a buceta, a cabeça voltada pra trás gemendo enquanto cavalgava. Depois continuou em cima só de costas pra mim, posição q ela chamou de "borboleta paraguaia", nem eu sabia q era esse o nome hahaha. Apoiou as mãos nos meus joelhos e começou a rebolar pra mim. Delirei de prazer vendo aquela bunda pra cima e pra baixo na minha frente. Apertava e dava umas palmadas, enquanto isso ela gemia alto deliciosamente mas já estava quase gozando daí pedi logo o cuzinho, deitei ela de lado e fiquei de joelhos pra colocar meio de ladinho. Lubrifiquei mais e pedi pra ela guiar, ela pegou e foi colocando aos poucos... Não tem sensação melhor q comer cuzinho delicioso bem apertadinho. À medida q entrada ela gemia, perguntei se tava doendo, ela disse q tava gemendo de prazer. Enfiava e ela gritava, pedia pra fuder gostoso, pedia pra não parar, me chamava de delicioso, de tesão.... Não aguentei mais segurar, gozei forte ali naquele cuzinho. Ainda lembro meu pau pulsando lá dentro, tão apertado e gostoso.
Gozei com tanta vontade q deu até caimbra kkkk, fui me lavar e quando voltei ela se ofereceu pra fazer uma massagem. Enquanto ela deslizava as mãos nas minhas costas sentada em cima de mim, puxava assunto, é de fora vai ficar na cidade só até dezembro... aí fiquei triste
A massagem não adiantou nada pra o q caimbra provocou mas tava uma delícia. A essa altura ela já estava fazendo com a boca, seios, língua...humm delícia. Meu pau já tava furando a cama quando meu celular tocou. Trabalho, tive q atender. quando terminei fomos tomar banho juntos, ela me ensaboando, me pegando todo, em minutos já tava pronto pra outra...Ela foi escorregando pelo meu corpo até chegar no pau, começou a meter todinho na boca, com vontade, querendo engolir. Tive q segurar na parede pra aguentar... joguei tudo naquela boquinha linda, q se lambuzou toda com minha porra...Q delícia...nossa...
Uma menina bonita, simpática e completamente sem frescuras.
Pena que não é daqui, vai ficar em terras campineiras até o dia 09/12.
Adorei tudo, o papo, a foda, sem dúvida recomendo.
Fotos http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... a-berneck/
backup: https://screenshotmachine.com/serve.php ... 6725fb.png
(19) 97171-9834
__________________________________________________________________________________
Inserido backup do anúncio e fone dentro do TD em 23/11/2016
TACA LE PAU
Moderador Global