Paula Leal / Sabrina
R$ 150,00 - Telefone: 9104-4645/9743-7532

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
foca_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Paula Leal / Sabrina

#1 Mensagem por foca_ » 09 Jan 2005, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite.

Ja fiz 2 TD com a Paula Leal do site www.paulaleal.cjb.net as fotos são dela mesmo.

Fui as duas vezes no VIP motel aqui de Campinas, ele sempres esta cheirosa , pele moreninha afim de contas e uma bahianinha legitima apesar de estar em Campinas a muito tempo.

Oral: Com capote nota 9
Vaginal: Bucetinha bem apertadinha e grelinho lindo 9,5
Anal: Muito gostoso 9
Simpatia: 9
Custo R$ 150,00

Não é nehuma deusa mas vale a pena.

Valeu,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JDick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paula Leal

#2 Mensagem por JDick » 13 Jan 2005, 15:53

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal acompanho este Forum a 5 meses e vou fazer um relato sobre esta Paula.
Sai com ela este ano,não é a Gp da foto, a que vem é completamente diferente.Igual só o cabelo!
Perguntei sobre as fotos , e ela teve a coragem de dizer que são delas!

Não recomendo.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: duvida

#3 Mensagem por McAnd » 18 Jan 2005, 01:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hound Dog escreveu:As fotos dessa GP é do site GATASDECAMPINAS, já utilizei os serviços desse site por duas vezes, em ambas a garota que foi não era da foto.Realmente, não se pode confiar plenamente em apenas um TD com essa garota, é necessário que outros foristas que já fizeram TD com essa GP postem aqui e assim confirme quem esta dizendo a verdade.
Valeu!! 8)
Fiz um TD com a Paula no dia 13/01, no Motel Anonimato. Acho que as fotos do site não são dela, mas o corpo é bem parecido. É uma baianinha bem bronzeada, 1,63m aproximadamente. Avaliação: vaginal (8,0), anal (não fiz, cobra à parte). simpatia (9,0), oral (10, sem capote, deixou finalizar as duas vezes), corpo (9,0). Ela cobra R$ 250,00 o programa completo, 2h. Negociei o meu por R$ 160,00, já incluso o táxi, por 1h30... Defeito: controla rigorosamente o tempo, depois de 1h30m, o celular começa a tocar e o táxi já aparece na portaria do Motel. Bem, pelo oral (boquinha deliciosa), acho que valeu o custo-benefício.

Link:
🔗

DrZee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por DrZee » 19 Jan 2005, 14:46

POSITIVO
Vou direto ao TD realizado a uns 02 meses atrás.
Marquei no Psits e ela chegou com 20 minutos de atraso,´tive que ligar para confirmar se viria, é mole.
Realmente é bonita, pernas grossas, bunda boa.
Começamos com um oral sem capote, delicioso, daqueles bem molhados, uma delicia, alias um dos melhores que já tive.
Mete muito bem, gosta de fazer de quatro, mas começa já no galope, é uma puta mesmo.
Teve um filho recentemente( ela que disse ) mas dá para notar pela marca da cesaria ( enorme ).
Em fim, um programa bom, poderia ser melhor pois controla o tempo pela sua gozada. Quando vem pela cafetina, só permite dar uma gozada pois o dinheiro (R$ 150,00 ) combinado so dá para isso.
Se não controlasse o tempo a metida seria ótima, pois tem uma bunda e uma boca de chupeteira muito chic.

Rosto: 8,0
Peito: 8,0 ( bonito )
Coxas: 9,0
buceta: 8,0
oral: 10 ( sem capote )
Anal: não fiz ( cobra a parte )
Geral: 8,0

Link:
🔗

stupore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sabrinagata

#5 Mensagem por stupore » 23 Jan 2005, 15:37

POSITIVO
TD realizado na ultima sexta feira.
Sou de Americana é marquei com a Sabrina por volta das 6:00 da tarde no apartamento dela ( $150,00 ). Como chovia demais e nâo conheço Campinas tão bem assim, liguei para ela e pedi para que me encontrasse no VIP ( $200,00). Chegou no harário marcado, a garota é a mesma das fotos. Achei ela muito simpática e bonita ( Morena, 160cm altura, bundinha deliciosa ). Ficamos no motel por duas horas, nao atendeu o celular e nem ficou contolando o tempo. Comentei sobre o guia e ela me autorizou postar o TD. O forte da menina é o sexo oral, sem capote ( somente para os higienicos ) e demorado. Não faz anal, mas disse que tem vontade de tentar um dia.
Com certeza vai ter repeteco

http://www.sabrinagata.cjb.net/
Fone : 9104 4645

Link:
🔗

krull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sabrinagata

#6 Mensagem por krull » 26 Jan 2005, 08:42

POSITIVO
TD realizado ontém, a gata me atendeu no apartamento dela próximo a Av.da Saudade, as fotos do site são dela mesmo, morena tipo mignon. Vamos ao que interessa, jah chegou chupando e sem capote (parece que eh o que mais gosta), depois cavalgou de frente e de costas (que visão maravilhosa) e muitas outras posições, não faz anal, tem a bucetinha raspadinha, cheirosa e pequena, não beija muito bem (sem empolgação). Caro DrZee realmente tem uma garota que atende com ela mas não a conheci porque estava dormindo, não ficou controlando o tempo, depois da primeira gozada, fiquei conversando com a gata que é muito simpatica e depois dei mais uma, porém achei caro r$ 150,00.

Oral - 9,0
Bunda - 8,0
Anal - Não faz.
Vaginal - 8,0
Beijo - 6,0 (sem empolgação)
Simpatia - 10,0

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Paula Leal

#7 Mensagem por Commander » 19 Mai 2005, 07:35

POSITIVO
TD semana retrasada.

Morena, pele bem bronzeada, 1,63m de altura, ~51Kg de peso, ~24 anos, corpo lindo, cinturinha bem fina (quando seguro na cintura dela as mãos quase que se encontram).
Simpática, divertida, gosta de conversar, fala muito do namorado.

VAGINAL: sentado na cama e ela sentado, sendo segurada pela cintura, que visão, depois de quatro é uma delícia a bundinha dela apesar de ser rebitadinha é pequena e você vê ele entrando gostoso, gosta que envia forte e vai procurando posição para entrar tudo.
ORAL: Normal, chupa gostoso na segunda chupa rápido, para ela ir para a posição que ela gosta.
FINAL: depois da chupeta, ela monta em cima de costas e começa a pular que nem uma maluca, você tem que abrir um pouco as pernas porque começa a doer as bolas, não precisa pedir que na segunda após ela chupar ela vem nesta posição, acho que é a posição que ela gosta, depois de quatro novamente segurando na cinturinha forte e enfiando forte até gozar, apesar do tamanho ela aguenta o tranco.
Depois da segunda ela já vai disfarçando para voçê ir embora, mesmo que não tenha terminado o horário, então tem que insistir que vai tentar mais uma.

RECOMENDO, PODIA SER MAIS BARATO...

valor: R$ 150,00 – 1,5 horas (no apto novo dela, no cambuí)
local: no apto novo dela, no cambuí
rosto = 8 – cara de menininha
seios = 5 – pequenos
corpo em geral = 9 – cintura fininha e bumbum redondinho
oral=8 com camisinha
anal= não pedi
beijos= da uns beijinhos
vaginal= 9 – gostosa, normal

Link:
🔗

lucas de viemont
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por lucas de viemont » 18 Ago 2005, 11:38

POSITIVO
Faz um certo tempo que não saio com garotas de programas e num dia desses resolvi variar um pouco então liguei para uma menina que um amigo me passou o telefone e disse que valeria a pena. Paula leal tel. 97437532. marquei com ela e fui busca-la estava me esperando em um lugar proximo a Glicerio, no começo fiquei um pouco retraido.mas ela soube conduzir muito bem e demonstrou ser uma fera na cama, e no fim fiquei totalmente a vontade e acredito que foi totalmente satisfatório, graças a garota que alem de corresponder a expectativa é muito simpatica e liberal

Link:
🔗

Responder