Babi Gaúcha (Elitte)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99716-6631

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heisenbbergg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Babi Gaúcha (Elitte)

#1 Mensagem por heisenbbergg » 08 Abr 2017, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom galera, uma contribuição ao fórum, não encontrei tópico aberto dessa gp e estou relatando o meu desbravamento durante a semana.

Não sou muito de desbravar gp’s, principalmente aqui em Campinas, onde anúncios fakes são comuns, infelizmente. Ao ver o anúncio dela no Elitte, fiquei com um pé atrás no ensaio super produzido dela, mas tomei coragem e resolvi marcar com ela. Contato fácil por telefone, acertamos tudo e rumei para o Vip (lixão) onde ela esta hospedada.

Ao chegar informei a ela o número da sute e esperei, 15 minutos. Fiquei com aquela sensação que eu ia quebrar a cara. Eis que então, adentra à suíte uma puta loiraça, daquelas de parar o trânsito. Caracas, não acreditei no que eu vi. Loira, rosto de modelo (lembrou um pouco a Fernanda Lima), 1,65m mais ou menos, bronzeada, peitos médios para grandes siliconados e um bundão com marquinha de biquíni que PQP. Tinha certeza de 2 coisas: 1- era muita areia pro meu caminhãozinho, 2- tinha me dado bem kkkkkkk.

Já saio do banho de pau duro e latejando de ver aquela beldade peladona na minha frente. Sem perder tempo, já caí de boca naqueles peitões dela, mamei, mamei muito. Em seguida ela retribui com um belo oral sem capa, muito bem feito por sinal. Boa pressão, chupou até as bolas.

Não resisti e caí de boca na sua buceta depiladinha, lisinha, sem odores, muito gostosa de se chupar. Buceta aliás, com belo de um grelo, adoro isso.

Depois já encapei a rola, e pedi para meter na buceta. Fiquei um bom tempo bombando de 4 e de frente, aguentou bem o tranco. Estando quase para gozar, pedi leitinho na boquinha. Colocou só a cabeça do pau na boquinha, e como gozei litros, voôu porra pra todo lado kkkkkk.

Exausto, logo me arrumei e parti super satisfeito. Ela é gp padrão São Paulo em terras Campineiras. Na minha opinião, somente a Bruninha Lima esta nos mesmos padrões de beleza dela. Falando em sampa, ela me lembrou um pouco a Alícia Drumolim de corpo, uma das TOP de lá.

Resumo
Cachê - R$ 300,00 (1 hora)
Oral - 9
Vaginal - 9
Anal - não faz
Repeteco: Sim, sempre que o $$$$ permitir.

Babi Gaúcha (não percebi sotaque de gaúcha) - (19) 99716-6631
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
backup: http://nonono.is/VKSQ6" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niccos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Babi Gaúcha (Elitte)

#2 Mensagem por niccos » 12 Abr 2017, 09:47

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom, pelo TD anterior fiquei curioso e tentei arriscar. Nao tenho muito horário para a putaria mas qdo vou quero acertar e nao foi o caso dessa vez.

Garota tem um corpo muito bonito, seios lindos, um bunda bem gostosa no tamanho perfeito (nao é uma cavala). O rosto deixou a desejar, esperava mais .. claro que nao é feia e nem lembra a modelo citada acima na minha opinião

Combinei através do whats e fui para o VIP onde está hospedada. Demorou uns 15min depois q confirmei a suíte isso pq ela está hospedada.

Fiquei num tesao com o que vi ao chegar, mas qdo tentei beijar só foi de selinho aí já pensei q tinha me dado mal. Fui chupar os seios aí começou com os nao me toque.. disse pra chupar devagar... As fotos dela do elitte ainda nao sei se sao todas dela, tô na dúvida ainda.. lembram ser.

Chupa gostoso mas nada demais.. depois começamos a foder... pede pra ir devagar.. Ja fiquei puto nesse momento.

Bombei um pouco de 4 e dei leitinho na boca dela...

fui fazer a higiene assim como ela e quando volto ela já recolhendo suas roupas e dizendo que era uma gozada apenas.. ou seja.. 35min apenas q ela estava la e foi embora e eu com vontade ainda.

TD neutro com um viés Negativo, nao recomendo. Acredito que nao seja padrao SP nao rs..ou nao foi com minha cara.

35min por R$300

Abs

Link:
🔗

Ginicologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Ginicologista » 13 Abr 2017, 02:20

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ansioso para contar minha experiência em desbravar uma das melhores gp’s, que já conheci na minha vida, e olham que não foram poucas
principalmente pq Campinas tem fama de mulheres que usam foto antigas ou fakes No elitte ou gsexy.

O contato foi via WhatsApp, e combinamos no vip onde a gata estava.
Marquei as 20h chegando na suíte lá estava aquela beldade de parar o trânsito as 20h em ponto me esperando.
Fiquei de pau duro na hora, não dá para negar, a loira mais gata que ja sai campinas e região.
Nivel modelto, siliconada, barriga marcada da academia, cintura fina, marquina debiquini e um bumbum de parar o trânsito redondinho. Rostinho de boneca.
Ela é melhor que as fotos do site, estilo panicat, nivel da boate skandalo de sao paulo

Tomamos banho e a gata me chupou de todas as formas, pau gargata profunda bolas. Chupei aquela buceta griluda e cheirasa tb, sexo fenomenal, ela Cavalgou gostoso na minha rola, depois de quatro de lado, de frente. O gemido dela é sexy na minha orelha e ela pediu p eu socar mais e mais.gozei gostoso naquele grilo e fiz a gostosa gozar comigo.

conversamos, super simpática, falamos sobre varias coisas, ela sempre sorridente, tomamos um vinho, relaxamos.
Partimos para segundo roud, encapei o menino e tacalhe pau,fodi gostoso e ela aguento o tranco gemendogostoso no meu ouvido ainda tirou o capote e deixou eu finalizar na boquina dela.
Ficamos 2h no total, não se preocupou com o tempi nem me cobrou a Mais. Nota 1.000

Resumo
Cachê - R$ 300,00 (1h a 1h/30)
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - cobra a parte
Repeteco: sempre

Babi Gaúcha (19) 99716-6631
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas" -"-

Link:
🔗

Rancor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Rancor » 02 Mai 2017, 07:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Apareceu um alvará surpresa nesta sexta e eu me dei muito bem!

Achei essa no site do Elitte, vi os TDs anteriores e me animei. Marquei com a tradicional "uma hora de antecedência" no VIP, onde ela está hospedada.

Na hora que vi ela pela escada, já fiquei bem animado com o corpão. Nem de longe parece a Fernanda Lima, mas fugiu do padrão de Campinas pela boa aparência. Dava fácil pra passear de mãos dadas no shopping, levar pra balada e até apresentar pra mãe.

Nada tímida, já chegou beijando. E tirou a roupa pra mim de frente para o espelho. Baixinha, com bundão durinho, coxão e (oba!) peitão siliconado.

Beijou bastante, deixou brincar com com as mãos no corpão dela... E resolvi dar uma brincada no grelinho da moça, cheirosinho, e ficava observando ela se contorcer. Aí ela quem pede pra me dar um oral.

Só que a vontade de cravar a rola foi tanta que logo eu peguei a camisinha e pedi pra ela colocar. E já veio cavalgando e roçando os turbinados na minha cara.

Viramos de lado e, enquanto ela dava, começou a bater uma siririca. Disse que gozou. Como eu ainda podia brincar um pouco mais, continuei aproveitando com tudo que podia. Fiz a festa naquela hora. Mas ela pediu pra eu finalizar com ela de quatro - cansou.

Batemos um papo curto e... acabou o tempo. Uma hora realmente é muito pouco pra um programa. Pena mesmo já ter outro esperando, pois dava pra pedir fácil pra ficar mais (mediante um extra, claro...). Essa merecia um segundo round com certeza!

Mereceu um POSITIVO do Rancor. Trezentos Tiriricas na mão dela e 84 pra "mercadoria" do VIP. Recomendo essa. E repito na primeira oportunidade.

Link:
🔗

Responder