Priscila Lopes BBW (19)98319-2684
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)98319-2684

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ironheart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1 Mensagem por Ironheart SP » 07 Jun 2017, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com uma linda GP chamada Priscila Lopes, realizado num hotel da zona sul de São Paulo. A garota mora em Campinas e só atende na capital esporadicamente. É uma BBW de 1,56 cm, tem 20 anos de idade. Ela não tem site próprio, vi seu anúncio no PhotoAcompanhantes.

Nos encontramos na sala de espera do hotel, porque quando cheguei os quartos estavam todos ocupados. De certa forma, foi bom, pois aproveitamos para conversar e nos conhecer melhor. No começo ela estava um pouco timida, mas logo foi se soltando.

Assim que entramos no quarto ela foi tomar um banho, e depois fui eu. Quando saí do banheiro, ela estava acabando de colocar um vestidinho curto e depois sandálias de salto alto, pois antes eu tinha comentado com ela que havia gostado de uma foto em que ela estava vestida daquela forma.

Na cama: iniciamos com ela fazendo um boquete sensacional, praticamente sem usar as mãos, depois eu retribui o oral, chupando sua bucetinha e seus lindos peitos, e também rolou uns beijos. Em seguida metemos em varias posições e finalizamos fazendo anal, com ela por cima.
Um detalhe sobre o sexo anal foi que não estava combinado previamente, mas foi ela quem tomou a iniciativa e perguntou se eu estava a fim de fazer, imediatamente respondi que sim.

Foi um ótimo TD. Ela começou um pouco tímida, mas quando se soltou foi demais.

Cachês
1 hora R$ 150
2 horas R$ 200
https://www.photoacompanhantes.com/bbw- ... a-id-g4w87
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 166438413/
(19)98319-2684
___________________________________________________________________________________
TD desbravamento: informado valor dos cachês conforme anuncio, inserido links e fone em 08/06/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Priscila Lopes BBW

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Jun 2017, 08:39

Por não haver nada específico no fórum, segue informações adicionais explicando o termo BBW:

http://blogmulherao.com.br/2360/voce-sa ... sigla-bbw/
BBW são as iniciais de “Big Beautiful Woman”, ou seja, mulheres gordas e bonitas ou atraentes. Essas mulheres estão se tornando cada vez mais “objeto” de desejo de milhares de homens ao redor do mundo. Os admiradores de mulheres com esse tipo físico se chamam Fat Admirer ou simplesmente “FA”, ou seja, admiradores de gordas.

http://blogmulherao.com.br/14512/entend ... ubby-girl/
“BBW”, “Big Beautiful Woman”, é uma denominação frequentemente utilizada no contexto ou na afirmação da atração sexual por mulheres obesas,
“Plus Size”, Tamanho Maior
“Thick Girl”, que pode ser traduzido como Garota pesada, cheia, abundante, compacta, densa, que também se entende por “Garota Pera”
“Plumper Girl” Garota Roliça ou Rechonchuda
“Chubby Girl” Garota Gordinha
SSBBW (Super Size)

Link:
🔗

Julio Forte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Julio Forte » 22 Jun 2017, 16:23

TD realizado há uns 15 dias.

Com o alvará garantido, resolvi falar c/ Priscila . Atendeu rapido o whatsapp e sempre muio simpatica , passou as instruções e combinamos o local para encontro.

Então peguei ela no local combinado e fomos para o motel.

Chegou com uma calça colada, marcando suas curvas gostosas e com um saltão que deixava com a bunda bem empinado. Conversamos um pouco e ela já foi tirando a roupa . Garota beija bastante na boca e vai se envolvendo no clima. Tem uma bunda grande e gostosa de apertar, umas coxas grossas, peitinho natural e um rosto lindo.

Depois dos beijos coloquei ela pra mamar e ela não refugou, surpreendeu na chupeta, mamou com maestria, punhetando de leve. Depois de um bom tempo, chupei bastante a bucetinha dela e a puta foi ficando cada vez mais meladinha.

Coloquei a capa e comecei a meter, variando as posições. O ponto alto, sem dúvidas é de quatro, um rabão gostoso. Bombei bastante e pedi o cuzinho. No começo soquei de leve, com ela rebolando e fui aumentando o ritmo, até estocar com força e ela aguentou muito bem, até eu gozar gostoso.

Conversamos mais um pouco e recomeçamos a pegação. Ela se empenhou de novo na chupeta e se deliciava com meu pau. Deixei ela chupar a vontade e gozei na boquinha . Ela limpou o pau inteiro e não desperdiçou nem uma gota.

Tempo esgotado, nos despedimos e vazei, mais pobre e mais feliz.

A avaliação da garota é excelente. Simpática, atenciosa, tenta agradar a todo momento, é bonita, gostosa, trabalha muito bem, não refuga nada e é triplo sim, ou seja, beija na boca, chupa sem e dá o rabo.

Vou repetir!!

https://www.photoacompanhantes.com/bbw- ... a-id-g4w87" -"-

Link:
🔗

sexy_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por sexy_cps » 01 Jul 2017, 20:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Colegas essa BBW é uma delicia.

Contato por whats,marquei, peguei e estava com uma calça colada, delicia.

Chegamos no quarto, corri pro banho, ela não. Voltei e tirei a calça, e que bunda deliciosa e grande, com a calcinha enterrada, apertei, mordi, beijei aquela bunda. Ela partiu para chupeta, coisa linda, chupa muito bem e bem babado, beijamos bastante também e pedi capa.

Comecei comendo ela de bruços na cama, bem devagar, pedi ppmm para beijar aquela boca deliciosa, pedi para cavalgar mandou bem até encher a borracha, já estava em uns 45min de transa, para minha surpresa assim que tirei a camisinha ela limpou tudinho com a boca, não aguentei e pedi capa novamente, de 4 e foda selvagem até encher a camisinha novamente, estourei o 60min mas ela nem falou nada.

Recomendo para quem curte BBW, repetiria com certeza e vou em breve.

Link:
🔗

Priscilla Lopees
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Priscilla Lopees » 05 Ago 2017, 03:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:twisted: :twisted: :twisted:
Oi lindos, segue o meu novo link: https://www.photoacompanhantes.com/bbw- ... a-id-aysn8
Beijos!! 8)

Link:
🔗

Dual_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Dual_20 » 02 Out 2017, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Amigos !

Vi os retados dos TDs acima , e fiquei muito aguçado , a conhecer a priscila , pois adoro uma garota gordinha
Contato realizado facilmente via whats , partir para encontrar a garota , e amigos , sem sombra de duvidas
que garota espetacular , um corpo , muito gostoso , e um rosto lindo , me arrisco de dizer que quase perfeito.
Partimos para o twister , papo tranquilo no carro , eu estava meio timido , mas ela sempre se prontificando
a conversar e quebrar o gelo. Chegando no quarto rapidamente , ela com um olhar (e que olhos...rsrs) me tentou
a partir pra cima dela , numa pegação com muito gostosa , muito beijo , muita passada de mão , fomos tirando
a roupa sultilmente , enquanto se beijavamos e elas se esfregava em mim , pegava no meu pau.Ate que a garota iniciou um boquete, que considero como um dos melhores que ja recebi na vida, a menina chupa com muita maestria e gosto , engolia toda a rola , olhando nos meus olhos, me deixando inteiramente atiçado e excitado , alternamos e fui chupar a sua bucetinha deliciosa , e enquanto chupava , seus gemidos de tesão eram impagáveis , voltei com o meu pau pra boquinha dela , e gozei gostoso , naquela boca , onde foi engulido tudinho , não ouve disperdicio de uma gota sequer.
Uma pausa para descanso e um otimo papo , retomamos a pegação , partindo entao para chupar aqueles peitos deliciosos , enquanto ela me travava junto a ela ,chupando e beijando meu pescoço ,ali não aguentei muito tempo , camisinha no garoto , e la me desbravei um comer aquela bucetinha , apertadinha e muito quente , suavamos de prazer e tanto tesao juntos alternamos algumas posições e enchi a borracha rsrs.
Mais um tempinho para descanso , eu talvez imaginando que havia parado por ali, mas a garota tem um fogo insasiavel , logo tratou de me animar novamente, onde ja prensei
ela na parede e tratei de desbravar todo aquele corpo , chupava , lambia , e o prazer de ver ela se entregando me deixava maluco , passar a mao naquela buceta e sentir
ela completamente molhada , excitada era algo incrivel , amigos que experiencia ! dali ela voltou a mamar meu pau por um bom tempo , e finalizamos eu a comendo bem gostoso, com ela me prendendo e gemendo proximo ao meu ouvido, enquanto eu bombava...
A hora passou , que nem vimos.. nao regulou o tempo e esteve sempre empenhada a me satisfazer!
Recomendo aos amigos a conhecerem sem medo algum de ser feliz ! Voltei pra casa de saco vazio, e extremamente ansioso, para revela o mais breve possivel !

Link:
🔗

robertbv26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila Lopes BBW

#7 Mensagem por robertbv26 » 27 Out 2017, 17:26

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por indicação de um camarada, conheci este site e tive um interesse especial por esta garota, afinal, sou apaixonado por gordinhas. Atiçado com os relatos acima, resolvi entrar em contato com ela pelo whatsapp e a mesma respondeu rapidamente, sendo super educada e simpática, passou mais informações e logo combinamos dela vir até a minha residência.

A surpresa já começou quando ela chegou, a educação e simpatia foram demais, sem contar que ela tem um rosto extremamente lindo, sem exagero algum, e o corpo bastante bonito também, pernas grossas, bunda grande e seios fartos.

Conversamos um pouco e fomos para o quarto, partindo para o que realmente interessava. Começamos nos beijando, e como ela havia dito pelo whatsapp, realmente é "sem frescura", ela beija mesmo e beija muito bem, e assim, fomos tirando a roupa um do outro. Ela tomou a frente da situação, e foi beijando meu corpo, descendo, até iniciar um boquete maravilhoso, bem babado e punhetando levemente. Não demorou muito, e gozei na boca dela hahaha. Disse que queria chupa-la, e ela consentiu. Já estava molhadinha, e quanto mais eu eu chupava, mais molhada ficava. O meninão animou novamente, encapamos e iniciamos a brincadeira no tradicional papai e mamãe. Rapaz do céu, é apertadinha e ela ainda manja apertar mais ainda a danada, fiquei impressionado! Logo pedi para que ela ficasse de quatro, endoidei com aquele bundão empinado para mim. Já me imaginei comendo aquele cuzinho, e então comecei brincar com ele, enquanto metia naquela bucetinha, e ela gemia tão gostoso... Coloquei a cabecinha e ela não reclamou, percebi então que poderia colocar o resto, e lá foi, meti gostoso, até gozar.

Duração do atendimento acho que foi quase uma hora mesmo, eu não estava prestando atenção no horário. Valor pago de R$ 200, por um serviço completo, creio que vale a pena. Sem sombras de dúvidas, irei repetir assim que possível.

Link:
🔗

sexy_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por sexy_cps » 02 Abr 2019, 21:39

a Priscila Delicia está atendendo em SP, acho q poderiam mover e unificar os tópicos: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 2&t=201688" -"-

Link:
🔗

Julio Forte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Julio Forte » 22 Jun 2021, 13:52

POSITIVO
Sai de novo com a Gostosa.
Consegui um alvará e rumei a um motel com ela
Mais gostosa do que nunca.
Oral perfeito , se envolve e ainda mais safada . Gosta de uma pegada mais forte.
Ponto alto quando de 4 socando gostoso, pediu pra comer seu cuzinho!
Como recusar comi gostoso e gozei mais gostoso ainda .
A mina se envolve e faz valer cada centavo .

Campinas tá precisando de mais mulheres assim

Abraços !

Link:
🔗

Julio Forte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Julio Forte » 23 Jun 2021, 18:00

Caros perdão, antes que eu me esqueça ela está atendendo pelo número 19 98951-7530.

@moderadors podem atualizar

Link:
🔗

Julio Forte
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila Lopes BBW

#11 Mensagem por Julio Forte » 15 Ago 2022, 16:23

O fim de uma era! A musa se aposentou !
Infelizmente mas acontece !
Aceito indicações de outra bbw

Abraços !!

Link:
🔗

Julio Forte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Julio Forte » 07 Jul 2024, 14:04

Boa tarde Confras ?!
Alguém tem alguma indicação de alguma bbw como a Priscila, depois que ela aposentou não achei outra parecida no atendimento e bbw.

Valeu praças

Link:
🔗

Responder