Pessoal,
Hoje no almoço encarei o papel de desbravador e lá fui conhecer a Duda - F. 3032-8628, segundo anúncio da Folha.
Liguei, ela foi bastante atenciosa e simpática, me passou as informações de praxe e segui para lá. Ela atende com mais duas amigas (Dany e Luana) numa casa próximo ao antigo Correio Popular da Norte-Sul. O valor é de R$ 50,00 por uma hora, oral somente com capote (lambidas no saco liberadas) e vaginal.
O TD foi bem padrão, com uma massagagem (?) mais parecida com uma série de apertões durante uns 30 segundos, seguido de uma longa e agradável chupada, finalizando com uma cavalgada. A menina tem 22 anos, é bastante simpática, porém o que pegou um pouco é que a menina não é bonita de rosto, tem seios pequenos levemente caídos, não tem barriga nem cicatrizes de cesárea, tem uma bundinha pequena mas firme. Tem hálito de fumante, mas não fumou enquanto estava comigo. Como eu estava com alvará curto e vazei antes de completar uma hora, não houve pressão do horário, mas ela disse que não é encanada com isso, e se quisesse (e conseguisse) dar mais uma, estava valendo.
Ponto negativo foi o banheiro no corredor, com sabonete coletivão. Resumindo, não foi o meu pior TD, mas também está longe de ser o melhor. Não pretendo repetir.
As amigas dela me pareceram mais feinhas que ela...
Acho que era isso...
Kartman