Kênia / Duda
R$ 100,00 - Telefone: (19) 9287-1996

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 41
Oral Sem:Sim 58Não 1
Beija:Sim 35Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Kênia / Duda

#1 Mensagem por Paulo99 » 19 Mai 2004, 19:19

POSITIVO
Como tem um cara no forum que elogia tanto a Kenia, quero relatar a minha experiência com ela.
Fiz 3 TDs com ela, a menina é legal, meio deprimida, morena, +-1,60, não chega a ser horrível, mas tb não é totalmente feia, tem uma pele bonita, um corpo pequeno, mas bem feitinho e durinho.
Atende na culto a ciência, no mesmo prédio da Luana, (TD que postei), o apto está um lixo, o banheiro dá medo.
Mas vamos aos fatos, a Kenia chupa gostoso, sem camisinha, entende do assunto, é daquelas que consegue fazer vc gozar na boca. Mete muito, a menina é animada, varia as posições, ou ela gosta da coisa, ou se esforça muito para agradar o cliente
Também não fica controlando o tempo, vc dá uma, descansa, ela te faz uns carinhos, vai bem a menina.
Não faz anal, e fica brava se vc pedir.
Acho que a média geral é 7, mais pela garra e vontade.

Quero alertar que estes TDs eu fiz entre Dez/03 e Jan/04, agora ela está meio sumida, já faz algum tempo que não vejo anuncio dela.

Ahh, cobra R$80,00 por duas horas, acho que é uma boa relação custo x benefício.

As fotos no site www.liberais.cjb.net são reais

Telefone: 9257-2423 / 9278-3909

Kenia - Geocities
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (19) 8147-0369 / 9287- 1464

Oculto para usuários:
xafamille escreveu:De: xafamille
Para: thug
Enviada: 04-04-2007 20:27
Assunto: cel da Kenia...
A GP está na barreto leme prox. ao INSS novo cel. 9287.1464.
________________________________________________________________________________
Não sou red bull mas também dou asas a imaginação...

Sempre ativo ::armado:: baZUka

Eaw camarada Thug.

Sobre o cel da perva Kenia.
Saí com ela hj, ligando pelo no. do cel acima.
Ela pede para retirar esse no. de cel imediatamente, pois ela diz q não autorizou postar. Esse no., diz ela, é particular dela.
A mesma voltou a fazer programas, e pede para trocar para o no. 9278-3909.
Postarei o TD em seguida.

abç.
Xafamille.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maruso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Duda / Kenia

#2 Mensagem por maruso » 31 Jan 2005, 18:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Folheando os classificados de hoje no Correio Popular, vi um anúncio da Kenia, não resisti e liguei por curiosidade, uma voz sedutora atendeu e descreveu o atendimento.
Final de expediente passei lá para constatar, existem no mesmo telefone o anúncio da Leticia e Carol, as tres atendem no mesmo local. queria conhecer as tres antes do fight.
Chegando lá quem abre a porta é uma morena, até que ajeitada, mas quando vi a Kenia, um filezinho, faz tempo que queria pegar um bem pequenininha, daquelas que parece ter uns 15 anos,ela é maior de idade com um coirpinho de ninfetinha, peitinhos miudinhos, bundinha redondinha arrebitada, xaninha linda super apertada, chupa com maestria engole até as bolinhas e além de tudo, quando voce pega de quatro voce acaba ficando cum um puta de um caibrão, mas vamos la:

Oral => Excelente e sem capa
Vaginal => Super limpa e cheirosa, apertada até demais, não usou KY
Anal=> Não fez, assustou com o caibrão, disse que ela é muito pequena.
Simpatia=> Nota dez, deixa voce super a vontade, voce volta.
Geral=> carinhosa, cheirosa, super limpa, bonitinha.
Local=> Limpo, com cama casal confortável, lugar discreto, no prédio só tem um consultório dentário e o ap delas.
Custo=> o mais interessante, R$30,00 por uns quarenta minutos.

Ela autorizou a postar o telefone, tel 3235-1602, fica na Francisco Glicério, quase em frente o Hotel Ermitage.

Link:
🔗

Fabdc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

KENIAAA

#3 Mensagem por Fabdc » 01 Fev 2005, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
OLHA ACABEI DE CHEGAR DE LA...

PARABENS CARO MARUSO...

ESCREVEU NA MEDIDA EXATA....

JA SAI COM VARIAS DE 150 E ELA COM APENAS 30 DETONOU...

O LUGAR E LIMPISSIMO , FACILIMO ACESSO , TEM UM ESTACIONAMENTO DO LADO..

SUBI VI ELA ADOREI,, POR 30 NAO DA NEM PARA ACREDITAR....

FIZEMOS UM SEXO SUPER LEGALLLLLLLLLL... LIMPIINHA ..BUCETINHA APARADINHA E APERTADA...AGUENTOU DE BOA....

OLHA EU VOU REPETIR MAIS UMAS 10 VEZESSSSSS.....

NO CUSTO x BENEFICIO NUNCA VI IGUALLLLL..

AI NO FINAL DEI 40 REAIS, ELA VOLTOU COM A GRANA E ME DISSE VC ME DEU MAIS...

FALEI E PELA SIMPATIA...ELA ABRIU UM SORRISO E FALOU : O SIMPATICO E VC...

NA PROXIMA DOU RS 50...

TEM OUTRAS GURIAS LA.... TINHA UMA LOIRINHA LEGAL TBM...

MAS JA FUI NO INTUITO DA KENIA, ATE PQ SOU APAIXONADO POR PEQUENAS E QUANDO MEU AMIGO DISSE QUE ELA ERA DELICADINHA, PENSEI POR 30 SO DE VER ELA JA TA VALENDO....

BEM ELA DISSE QUE NAO FICA MUITO TEMPO LA....

ENTAO SO POSSO DIZER A GALERA.....APROVEITEMMMMM....

VALEW

ABRACOS

FABDC

Link:
🔗

JetPiston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por JetPiston » 03 Fev 2005, 13:27

NEUTRO
Blz

TD com a Kenia

Com relação aos dotes fisicos confirmo o que foi dito.

TD em motel, achei ruim de papo.

Venceu uma hora pedi mais uma refugou.

Nao beija com vontade.

Vaginal bom, e oral bom.

Comigo senti que não deu quimica, o que foi uma pena pis poderia ser melhor.

Nao repetirei, pois pelo preço de uma hora tem opções melhores na cidade, especialmente a Camile que vale muito a pena...

Aconselho para quem busca uma trepada boa e rapida, bem de acordo com a proposta dela.

R$ 40,00 por meia hora - è o tempo de tirar a roupa, trepar e ja ve-la se vestindo.

Não recomendo para quem é exigente em materia de GP.

Fui

Meleca

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

TD com a Kenia

#5 Mensagem por Beroel » 03 Fev 2005, 16:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Galerinha.... eu de novo na área...!!

Ontem...( 02/02/05 ), marquei com a tal e fui pra batalha.
O endereço que ela atende é na Av. Francisco Glicério, sei lá que numero, mas, posso dizer, é realmente o que os amigos anteriormente disseram...

Lugarzinho fuleiro, banheiro escroto, sabonete comunitário e toalha meia boca.....porra....também.....R$ 30,00........queria banheira de hidro com espuminha............ :D :roll:

Mas no resumo, é tudo o que dizem.... Boquete sem capa, chupa até as bolas........ Vaginal bem apertadinho e, com bastante força e com movimentos de vai e vem bem rapido....

Vc goza bastantão....... ehehehheh :wink:

Resumo..... Nota : 7,00 .... vale o investimento....

Valeu... Fuiiiii

Beroel....

Link:
🔗

Mestre Willbor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD com a Kenia

#6 Mensagem por Mestre Willbor » 03 Fev 2005, 19:54

POSITIVO
Caros puteiros da Cidade das Andorinhas,

Impolgado pelo retato dos camaradas acima fui hoje conhecer a Kenia, liguei e peguei os dados, ela atende em um local super discreto, da para entrar sem medo. Trata-se de um predinho na Francisco Gliceiro na quadra entre a rua Barreto Leme e a rua Benjamim Constant, lado direito para quem sobe a Glicerio. É um pequeno prédio onde embaixo funciona uma lanchonete (não tenho certeza), você entra na porta que já fica aberta, passa pela sobreloja onde funciona um consultório dentário, sobe uma escada até o final. Quem vê você entrar no prédio pensa que você vai ao dentista. Local mais discreto impossível.

Chegando lá quem me recepcionou foi e a cafetina (já conhecia a figura de outros carnavais, e perigosa), perguntei pela Kenia, quando ela saiu da cozinha, me surpreendi, que coizinha miudinha, parecia uma menininha destas que agente vê nas portas dos colégios, calça branca, e uma bluzinha rosa. Nada de excepcional. Ela me levou para um quarto que tinha uma prateleira cheia de vibradores de todo tamanho, calibre, cor e tipo. Perguntei o que ela fazia com tudo aquilo (pergunta besta), ela brincou comigo, me disse que era só eu ficar de quatro que ela mostrava. Esquivei-me e deixei isso para lá. Ela me disse que tem uns camaradas que vão lá e pedem para ela mandar ferro no nazo deles. Para quem gosta e um prato cheio (To fora). O Local e meio fuleiro, para quem esta acostumado com os banheiros dos motéis, com certeza não vai gostar. Quanto a ela, tomou banho antes e depois, achei isto positivo.

Fomos para o serviço, começa chupando sem capote, e chupa gostoso e com impolgação, se você não pedir para ela parar já era, não deixa finalizar na boca. Pedi para ela vir por cima, ela cavalga como gente grande, bucetinha lubrifcada e bem gostosinha, não percebi se ela colocou KY, depois a peguei de quatro, que visão linda daquela bundinha pequenininha, ela tem um Panda tatuado perto da bunda, eu socava o danado e o Panda se mexia, como diria meu neto: diliça. Fiquei nesta posição um bom tempo até que começou a dar caimbra, ela gosta de ser pega de quatro, não queria trocar de posição, geme gostoso, acho que ela tava gostando ou tava fingindo muito bem. Finalizei com ela em pé com o rosto colado na parede. Ela e bem bacaninha, me disse que tem 21 anos, tem um corpinho de 16, o rosto não é o de uma beldade Iraniana, e tá muito longe de ser uma Noiva, mas também não é nenhuma baranga dragonetica. Se você se soltar ela brinca bastante com você, até parecia que agente já se conhecia a um tempão. Resumindo, o legal dela e o corpinho de ninfeta, peitinho pequeno (tipo ovo frito) corpinho bonito, xaninha raspada, cabelos negros cobrindo as orelhas, deve pesar uns 45 a 50 kilos, estatura próxima dos 1,55 m, tem umas três tatuagens, o barato do treco e que ela e levinha, da para pegar no colo.
O mais interessante de tudo é o preço, R$ 30,00 por meia hora, ela me informou que o preço iria subir, a procura tá muito alta (Olha a lei da oferta e da procura ai). Na minha visão acho que o programa vale um pouquinho mais, digo isto porque não é um programinha mecânico e sem graça.
ATENÇÃO: Ela não é nenhuma Bruna surfistinha, muito menos uma Sheila Mello, talvez seja por isso que ela se empolgue tanto em agradar.
Notas:
Rosto: 06
Oral: 09
Corpo: 07
Simpatia: 10
Anal: Não perguntei
Fica ai uma boa dica para quem quer dar uma rapidinha barata e com qualidade.

Até o próximo TD

Mestre Willbor

Link:
🔗

wolfet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kenia

#7 Mensagem por wolfet » 04 Fev 2005, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje fui "provar" o que os foristas postaram ateriormente.... Falaram mto dessa GP e tal... E para minha surpresa não é que é VERDADE mesmo!!!

Bom vamos ao que interessa, liguei antes para combinar td antecipado e tal... pena q o preço subiu p R$ 40,00 :( . Chegando lá, percebi q a casa tava bufando :twisted: e uma outra GP pediu q esperasse um pouko. Aí eu vi q tiva outro kr lá dentro e depois pediu p eu entrar rapidinho no quarto, hahaha....

Depois de esperar uns minutinhos, eis q me deparo com a tal Kenia: Não é um espetáculo de mulher, mas uma "mina" estilo ninfetinha mesmo, bonitinha, como comentado nos post's anteriores. Mesmo assim foi uma das mais gostosas q já fui, pois que fique registrado - ELA TEM UMA BUNDA REDONDINHA, DURINHA, QUE DEIXA QQ UM DE PINTO DURO NA HORA - principalmente com a tatoo de um urso panda na altura da cintura, QUE DELÍCIA....

Bom, como sou um cara prvenido :D , o oral foi com capote. Mesmo assim, que chupada legal que ela dá.... me segurei todo p não gozar antes... Chupa daqui, chupa dalí e fomos depois de 4: MEU, QUE BUCETINHA MOLHADINHA MAIS GOSTOSA ESSA KENIA, DE DEIXAR NEGINHO MALUCO MESMO, JUNTO COM AQUELA BUNDINHA REDONDINHA E COM AQUELA TATOO DO PANDA... DAVA ATÉ PRA VER A XANINHA DELA "PISCANDO" DE TANTA METEÇÃO!

DEPOIS VEIO NO COLINHO E COISA E TAL... E QUERIA CHUPAR MEU PAU NOVAMENTE... MAS EU QUERIA ELA DE 4 DINOVO, PQ PQP, QUE BUCETA TEM ESSA MINA!!!! FINALIZEI :D E UFA...... MEU NUCA TINHA GOZADO TANTO NA VIDA!!!! A PORRA COMEÇOU A CAIR Q NEM LOKO, HAHAHA!!!!

TÁ LOKO - É PROVAR P CRER... POR R$ 40,00 AINDA? APROVADÍSSIMO!!!!! UMA PENA Q NÃO FAZ ANAL NEM FUDENDO!!! PAGAVA QQ COISA P ELA... Q CUZINHO...

MESMO LEVANDO EM CONTA Q A CASA TAVA UMA ZONA, A CAMA UMA ZONA, AS OUTRAS GP'S ERA UMAS BARANGAS......

A KENIA É DEMAIS!!!!!!

FUI!!!!

Link:
🔗

japagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kenia

#8 Mensagem por japagato » 05 Fev 2005, 19:19

POSITIVO
TD realizado em 02/02/05.

Realmente a garota é uma bela surpresa. Corpo muito gostoso, beleza mediana, é simpatica mas um pouco apressada com o horario,
Pelo preço, é imbativel. Mas espero que não ela não resolva inflacionar, pois pretendo voltar.

Valeu!

Japagato

Link:
🔗

ursulaocc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por ursulaocc » 06 Fev 2005, 09:54

POSITIVO
estive com a famosa kenia
o mesmo bla bla bla se sempre
vez um oral sem camisinha hehehe mais quando ela estava fazendo e eu prestes a gozar segurei a cabeça dela e gozei na boquinha ....que maravilha........!!! ficou um pouco irritada mais fazer o que.....se fez sem capa corre o risco mesmo...
depois no vaginal o basico de 4 p&m..........

Link:
🔗

luizhds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Feito, TD Postado

#10 Mensagem por luizhds » 09 Fev 2005, 11:55

POSITIVO
Olá Amigos Foristas;

Fiz um TD com a Kenia na sexta da semana passada, antes do carnaval,
só estou postando agora porque estava viajando, mas vamos ao que interessa...

Primeiramente tudo o que disseram aki eh verdade mesmo, a garota é piquinininha mesmo,
daquelas estilo colegial, tem uma bundinha arrebitada que só de olhar já te deixa
de pau duro.
cheguei lá uma loira me atendeu, deve ser a cafetina, porque é bem velha (e feia pra cacete !)
me pediu para esperar que a Kenia estava no banho, depois de uns 5 minutos a mesma velha voltou
e me levou até um quarto, quando entrei a moça estava enrolada em uma toalha já, fui tomar um banho
e quando voltei ela já veio me chupando de uma tal maneira....
Ou ela chupa daquele jeito porque gosta, ou quer fidelizar os clientes, agradando demais, porque
que chupada da hora, se não se segurar goza na boca dela, aliás ela disse que não permite isso de jeito algum
pedi para ela para porque senão já ia morrer ali mesmo os R$ 40,00.

Começamos com uma cavalgada dela que foi "felomenal", a mina manja do assunto, depois variamos as posições
foi de quatro, de lado, em pé, papai-mamãe, e quando ela sentou no meu pau de costas para mim, ae
foi o fim né, a visão daquele rabo rebolando e sentando no meu pau foi demais para mim....gozei gostoso...

Pelo custo x benefício vale a pena e muito.....

Oral - 9
Bunda - 8,5
Vaginal - 8,5
Rosto - 8,5

No geral foi 8,5, vale a pena experimentar, eu ainda vou voltar lá para experimentar a Carol e uma tal
de Karina, morena que vi lá e me pareceu ser bem apetitosa...

Fui

Link:
🔗

Dick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: GP - Kenia

#11 Mensagem por Dick10 » 28 Fev 2005, 09:54

POSITIVO
Folheando os classificados de hoje no Correio Popular, vi um anúncio da Kenia, não resisti e liguei por curiosidade, uma voz sedutora atendeu e descreveu o atendimento.
Final de expediente passei lá para constatar, existem no mesmo telefone o anúncio da Leticia e Carol, as tres atendem no mesmo local. queria conhecer as tres antes do fight.
Chegando lá quem abre a porta é uma morena, até que ajeitada, mas quando vi a Kenia, um filezinho, faz tempo que queria pegar um bem pequenininha, daquelas que parece ter uns 15 anos,ela é maior de idade com um coirpinho de ninfetinha, peitinhos miudinhos, bundinha redondinha arrebitada, xaninha linda super apertada, chupa com maestria engole até as bolinhas e além de tudo, quando voce pega de quatro voce acaba ficando cum um puta de um caibrão, mas vamos la:

Oral => Excelente e sem capa
Vaginal => Super limpa e cheirosa, apertada até demais, não usou KY
Anal=> Não fez, assustou com o caibrão, disse que ela é muito pequena.
Simpatia=> Nota dez, deixa voce super a vontade, voce volta.
Geral=> carinhosa, cheirosa, super limpa, bonitinha.
Local=> Limpo, com cama casal confortável, lugar discreto, no prédio só tem um consultório dentário e o ap delas.
Custo=> o mais interessante, R$30,00 por uns quarenta minutos.

Ela autorizou a postar o telefone, tel 3235-1602, fica na Francisco Glicério, quase em frente o Hotel Ermitage.

Link:
🔗

mariner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD POSITIVo

#12 Mensagem por mariner » 01 Mar 2005, 08:49

POSITIVO
Oi pessoal posto aqui um TD atrasado mas a gatinha merece,

Muita simpatia

Corpo delicioso, com direito a uma bela bunda

Chupa gostoso: sem capa (nota 9)
Senta bem: muita disposição (nota 9)
Não dá o cuzinho, talvez com um pouco mais de papo

Valeu a gata cobra um preço legal mas dá um trato melhor ainda

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Amostra

#13 Mensagem por surukil » 20 Mar 2005, 01:05

NEUTRO
Essa GP pode ser vista no site www.liberais.cjb.net
Conheço ela de outros carnavais ela gosta da coisa tanto e que largou e voltou;
Fui

Surukil

Oculto para usuários:

Link:
🔗

Sidi12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

kenia

#14 Mensagem por Sidi12 » 29 Mar 2005, 20:11

NEUTRO
Hoje não foi dos meus melhores dias. Empacou, ela não estava, demorou para chegar, inventaram desculpas, e no final ela desmentiu tudo, ficou meio no ar. Mas chupa pra cacete e de quatro é uma belezinha, mas pela confusão vai neutro. Tirou minha empolgação que tinha para conhece-la com a demora, mas como disse não foi dos melhores dias.

Link:
🔗

maruso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Kenia

#15 Mensagem por maruso » 13 Jul 2005, 19:46

POSITIVO
Pegando carona do Dick10 fui conferir hoje por volta das 17:30hs.

Continua a mesma, pequeninha e deliciosa que atendia na Glicério, super chupetera, apertadinha, bundinha empinada e o panda se mexendo quando voce soca.
Não libera o Botão, diz que o caibrão vai fazer estrago.

Conferindo TEl: 3388-6065 - Rua Prof. Luis Rosa, 37 é a segunda à direita depois do semáfaro da Delfino Cintra indo pela Orozimba Maia sentido Mercadão.

Está no anúncio do Correio de hoje por R$30,00, conversei com ela e disse que anúncio estava errado e que o valor e R$40,00, mas disse que faria trintão, pelo serviço de prima dei quarentão.

O ap é super limpo e arrumado tipo Kit com suite, não deixe o carro na rua é sinistro, muito calma a rua, se for de motinho ela libera a garagem do ap.

Vale a pena ela é super carinhosa, diga que voce é do fórum, tratamento vip.

Link:
🔗

Responder