Josi Massagem (19)99889-2727
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)99889-2727

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 6Não 32
Beija:Sim 7Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Josi Massagem (19)99889-2727

#1 Mensagem por jrfour » 11 Jun 2018, 17:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE BANDO DE PUTANHEIROS. :D :D :D

DEPOIS DE TOMAR NA TARRAQUETA COM A PILANTRA DE LETICIA, RESOLVI VOLTAR A PROCURAR AS MAIS MADURAS.
E OLHA QUE ME DEI BEM, VI O ANUNCIO DA JOSI MASSAGISTA , 35 ANOS E ATENDE ATRAS DO SHOPPING CAMPINAS.
ANUNCIO NO VIVA:
NADA COMO CONVERSAR E TRATAR COM UMA MULHER DE VERDADE.
TUDO COMBINADO SEM PROBLEMAS, CUMPRIU TUDO, SIMPATICA, NO MEU PONTO DE VISTA BONITA DE ROSTO E CORPO, DA DE 10 EM MUITAS MENININHAS..
CHEGANDO NO SEU LOCAL COMBINAMOS O QUE EU QUERIA, MASSAGEM COM FINALIZAÇÃO COM ORAL. :) :)
COMEÇOU A MASSAGEM E ELA FOI FICANDO NUA, AI NÃO RESISTI E CAI DE BOCA NAQUELA BUCETA CHEROSA E DELICIA DE CHUPAR, FICOU MELADINHA, COMEÇOU E GEMER E DISSE QUE GOZOU..
CHUPA QUE É UMA DELICIA, FINALIZEI COM ELA CHUPANDO O JR.. :lol: :lol: :lol:
LUGAR SUPER LIMPO E ORGANIZADO, GOSTEI..

TEMPO 01 HORA
VALOR 150,00 TEMERS..
FAZ PROGRAMA TBM POR 50,00 TEMERS A MAIS..

REPETECO COM CERTEZA..

ATÉ +++++

JRFOUR :) :) :)

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /184220912" -"-
(19)99889-2727

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielo1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: JOSI MASSAGEM

#2 Mensagem por cielo1979 » 14 Jun 2018, 14:03

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde sres.

Fui obrigado a criar outra conta, pois perdi a antiga.

A criação desta, poderia ser para relatar um atendimento em que tivesse sido satisfatório. Mas infelizmente não foi... E quando digo que não foi, é pq o atendimento nem aconteceu.

Após ler o relato anterior, fiquei um tanto quanto curioso para conhecê-la.

Logo no período da manhã, entrei em contato com a Josi via WhatsApp. Ela prontamente respondeu todos os meus questionamentos. Muito educada e atenciosa por sinal. Fiquei de entrar em contato com a mesma próximo ao horário do almoço, apenas para confirmar. E assim o fiz. Estava já me deslocando e por desencargo resolvi confirmar o que contemplava o atendimento (o combinado não sai caro não é mesmo?).
O que tínhamos combinado anteriormente já não estava mais valendo. Falou que não beijava, ou melhor, não beijava qualquer um (havia dito que beijava) que a massagem relaxante era de roupa (havia dito que deixaria fazer oral nela).

Tinha dito que seria 100r$ a massagem relaxante, 150r$ oral (em ambos) ou 200r$ caso fosse para os finalmente (penetração).

Nem questionei mais... Simplesmente agradeci e não fui.

Fiquei pensando, se é só com roupa, como que iríamos para os finalmente caso tivesse escolhido a terceira opção?? ::basta::

Segundo ela, só faz a massagem de roupas com finalização manual ou oral, conforme mencionei acima.

Obs: Sres moderadores, caso necessite dos prints confirmando o TD, faço questão de enviá-las.

Abraço a todos!!

Link:
🔗

Skynyrd77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Josi Massagem

#3 Mensagem por Skynyrd77 » 21 Nov 2018, 13:55

POSITIVO
Boa tarde!
Marquei com a Josi algumas semanas atrás.
Me passou os valores da mesma forma que nosso amigo acima: 100$ a massagem relaxante, 150$ oral ou 200$ com programa.
Combinamos a massagem (primeira vez com ela, queria conhecer antes).
Assim que eu avise q estava chegando ela abriu o portão automático para eu estacionar dentro.
O local é um salão de cabeleireira, atrás do Campinas Shopping. Bem limpo e organizado.
Fui atendido pela Josi, uma morena linda e muito simpática.
Optei por uma massagem no tatame.
A Josi ficou só de calcinha. Nossa, como ela é gostosa! Ela não é novinha, mas da pra ver q malha. Tudo em cima.
A massagem é uma delícia. Sem pressa. Tem uma pegada forte.
Quando pediu pra eu virar, não resisti. Pedi para ela fazer um oral.
Começou pelas bolas, foi lambendo meu saco, subindo até chegar na cabeça dele. Aí ela deu uma olhada pra mim com cara de safada e engoliu inteiro. Que delícia!
Aí amigos, não teve jeito, pedi pra ela ficar de 4 para eu comê-la.
Ela encapou o meninão, ficou de 4 no tatame e eu mandei ver.
Uma delícia meter na Josi de 4, puxando o cabelo dela pra trás. E ela gosta mesmo da brincadeira viu! rsrs
Depois fui tomar um banho... Pedi pra ela vir junto
Tomamos um banho abraçados juntos, nos beijando muito
$200 muito bem gastos!

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por darth_vader2 » 03 Jun 2019, 17:58

POSITIVO
Nota:10
Mais uma vez com a Josi, da primeira vez fiz programa com ela (massagem + programa).
Como nao me conhecia ficou um pouco tímida, mas conforme o programa vai rolando, nos soltamos mais.

Segundo encontro com ela hoje. Combinei massagem relaxante + oral. Fui no ap dela do Cambuí.
Massagem dela, eu particularmente gostei bastante.

Da primeira vez que sai com ela, fez oral com camisinha, mas como ja me conhece
e viu que meu pau nao tah bixado, chupou sem. Ponto positivo pra ela, nao fica chupando qualquer um por ai.
Nao finaliza no oral. Gostaria que finalizasse, mas nao rola.

Nao beija, mas joguei uns xaveco nela, e tirei uns beijos.

Companhia agradavel

Contato
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /198553601

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Ska » 03 Set 2019, 23:03

POSITIVO
Td atrasado mas não sonegado
Realizado a uns dois meses atras

Em visita à cidade para uma reunião pesquisei pelo site aqui e resolvi entrar em contato com a garota após o meu compromisso.
Agendei com a Josy, e fui ao seu local, discreto e arrumado.
Ao chegar no local a surpresa a garota não é
mais novinha, mas é uma cavala, muito gostosa.
Começou com uma boa massagem, já provocando bastante, quando viro de frente chupou com maestria, pedi para parar para não queimar a largada encapo o menino começou cavalgando, ppnm e D4 onde finalizo com uma maravilhosa visão da sua bunda.
Vale o repeteco, já sei onde relaxar quando estiver pela visita.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2019, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#6 Mensagem por EPITAFIO » 22 Fev 2020, 12:30

POSITIVO
Nota:9
companheiros,
a serviço na região de campinas, procurei massagem com algo mais com massagista acima de 30 anos, e dei muita sorte e encontrei a Josi, bonita, simpatica, atenciosa , com um corpasso.

contato facil via zap, atenciosa, marcamos no seu local, limpo, organizado e discreto.

banho tomado, ela inicia a massagem pelas , muito boa e com muita sensualidade, depois pede para virar mais massagem, um pouco de linghan seguido de um oral espetacular (pena que é com...) . em seguida partimos para os "finalmente", primeiro de 4 (que visão) depois na maca em pé, sensacional, não regula posição e participa.

em resumo, garota bacana, bonita, massagem competente e programa de responsa, ela é muito bacana, retorno sempre que possivel.

tel: 19 991701585

R$ 200,00

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EPITAFIO » 11 Jun 2020, 11:37

POSITIVO
Confrades,
novamente com a Josi, há cerca de 2 semanas, contato facil pelo zap, muito simpatica, agendamos para aquele dia no final da tarde.

chegando lá, muito bem recepcionado já vou para o banho e quando volto para a sala, já inicia a massagem, que aliás é sensacional, muito bacana e sensual.

ao final da massagem um oral (com, mas muito bem realizado), tive que me segurar para não queimar a largada... daí concluimos com ela em pé encostada na maca, espetáculo.

enfim, otima companhia, local tranquilo, otimas instalações, e a Josi é uma massagista muito competente e bonita.

super recomendada.

R$ 200,00

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por EPITAFIO » 13 Jun 2020, 12:40

companheiros, desculpem, postei o TD e esqueci de anexar link do anuncio.

valewww

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por EPITAFIO » 11 Ago 2020, 12:07

POSITIVO
Compadres,

depois de quase dois meses, trabalhando fora do estado, consegui agendar novamente com a Josi, pois gosto muito do atendimento, seu local é discreto e muito limpo e organizado e ela é um mulherão. E olha que eu ando mais de 40 km para ve-la.

chegando ao seu local, otima recepção, muito simpatica como sempre, vou para o banho e ao retornar a maca já preparada e ela inicia a massagem com muito carinho e uma otima massagem, é uma exelente massagista.

em seguida vamos para o colchonete onde recebo uma massagem corpo a corpo, espetacular.... Para o meu conceito ela é muito bonita.

não estava aguentando mais, encapei o menino e pedi que ela ficasse de 4 , que vista sensacional, assim ficamos não quiz nem variar a posição...

bom, concluindo, mais uma visita prazerosa, saí relaxado e revigorado, além de muito bonita é simpatica e manda muiiiiito bem mesmo.

sempre que posso retorno e recomendo. O local é de facil acesso e muito discreto.

R$ 200,00

Link:
🔗

rhai_magnata28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por rhai_magnata28 » 11 Fev 2021, 16:58

POSITIVO
TD realizado a umas semanas atrás. Encontrei o contato dela no Gar*ta com L*cal, lá ela está como o nome de Manú Mendes.

Conversei por whatsapp, e marcamos para o mesmo dia a noite.

Cheguei no seu local, que fica ali no taquaral na Rua José Toledo Piza, próximo ao colégio Salesiano. Guardei o carro na garagem, que não tem portão fechado, mas ainda assim é melhor do que deixar o carro na rua, apesar da rua parecer bem tranquila.

A Josi é uma mulher de uns 35 anos, tem um rosto muito bonito na minha opinião, e um corpo incrível, marquinha de bronzeamento, com destaque para seus peitos siliconados!

Escolhi a massagem relaxante com finalização manual, combinamos por R$130.

Massagem feita ma maca, com ela de Langerie. Ela realmente entende e faz uma massagem séria, com bastante pressão.

A finalização foi muito boa, com técnica, e não era uma simples punheta. Ela é bem liberal com os toques também.

Depois disso, tomei um banho, banheiro muito bom, toalha limpa, porem não lacrada, mas tudo certo.

Na hora de sair, ela me disse que a outra massagem a NURU era R$150, e se quisesse uma finalização diferente(vaginal) seria R$80 a mais.

Com certeza voltarei em uma nova oportunidade.

Nota:

Geral - 9
Corpo - 10
Rosto - 9
Interação - 8
Estrutura - 10 (banheiro poderia ser melhor)

E é isso! 8)

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por EPITAFIO » 15 Fev 2021, 10:54

bom dia companheiros,

de fato, o atendimento da Josi é nota 1000, ela é muito simpatica, "gostosa", a massagem competentíssima e a finalização sempre é um capitulo à parte.

local discreto e muito bem cuidado.

volto lá sempre que posso pois sei que não tem erro e que vou sair satisfeito e relaxado.

19855360https://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/ ... -unissex/1

valeu, fuiiii

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por EPITAFIO » 16 Ago 2021, 13:44

POSITIVO
Companheiros, tudo pela ordem?
Sexta feira, pela manhã estive novamente com a Josi em seu local.
Ao chegar fui super bem recebido, a sala estava pronta, e ela muito bonita como sempre.
Tomei meu banho, e iniciamos a massagem, primeiro a terapêutica muito bem executada, me tirou as dores no ombro, que me acompanham já há muito tempo, na sequencia já de langerie inicia a massagem tailandesa/nuru com muita sensualidade e carinho, sem pressa, um dos muitos pontos positivos e que me fazem retornar com ela sempre que posso. O clima ficou muito bom, a finalização foi espetacular, a Josi é um mulherão, e está gatissima.
Resumindo, massagem competentíssima, local agradável limpo e bem montado, a josi é muito bonita e simpática, e uma companhia nota millll.

retorno sempre que posso.

Tel: 19 991701585

Anuncio:
https://topmassagens.com.br/massagens-s ... ntrar-uma/

R$ 250,00

Link:
🔗

vasa333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por vasa333 » 17 Ago 2021, 09:50

POSITIVO
Salve companheiros!!! Não sou de fazer muitos registros por aqui, só mesmo aqueles que são relevantes, sejam positivos ou não. No caso da Josi Massagista, confesso que estou há muito tempo em falta galera. Sou cliente dela faz tempo, e na minha humilde opinião ela é a melhor massagista de todas que já experimentei, e olha que não foram poucas ... Ela é realmente uma massagista profissional além de ser muito linda e sensual, e sabe como ninguém agradar e satisfazer o cliente. Sua massagem nuru é incrível, a sensação daquele corpasso lindo deslizando sobre o meu é demais. Concluindo, o local de atendimento é uma casa próxima a lagoa do Taquaral, muito legal, limpa e organizada. Mais uma coisa, as fotos dos anúncios dos links acima são dela mesmo, e posso garantir, ela é mais linda pessoalmente!!! Recomendo demais ... não é à toa que digo sempre a ela que sou seu "fã n°1".
Whatsapp (19) 99170-1585

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por EPITAFIO » 08 Set 2021, 21:13

POSITIVO
Companheiros, estive novamente com a Josy em seu local na sexta passada., Como sempre fui muito bem recebido, ela estava especialmente bonita nesse dia. Banho tomado iniciamos a sessão com a massagem tradicional, executada com maestria e passamos na sequência para a Nuru, sensualissima e a finalização espetacular. Em resumo : ótima companhia, sempre muito bonita, local discreto limpo e bem montado. Recomendo e volto sempre que posso.

https://topmassagens.com.br/massagens-s ... ntrar-uma/

Link:
🔗

Betão45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Betão45 » 14 Set 2021, 13:56

POSITIVO
Caros confrades,
Na busca por uma boa massagem nuru, garimpando exaustivamente os relatos dos colegas encontrei a Josy, primeiro aqui no guia e depois conferi o anúncio. Contato tranquilo por whatsapp, garota atenciosa esclareceu minhas dúvidas, optei pela nuru no tatame com finalização lingan. O local é uma casa bem próxima à lagoa do Taquaral, com garagem e portão eletrônico. Local é limpo e bem organizado. Agora vamos ao que de fato interessa, o atendimento e a massagista. A Josy é uma bela morena, alta, com um corpão lindo e de fato faz uma massagem muito boa. Além de muita sensualidade ela é simpática e manda muito bem na nuru, sem medo de errar uma das melhores que já recebi. É isso aí rapaziada, vale a pena conferir. Como nota geral eu dou um 9, afinal sempre há margem pra melhorar. Fui ... e se correr tudo bem com o alvará, eu volto!

Link:
🔗

Responder