Rafa Melnnick
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (92)99394-6338

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pekiart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafa Melnnick

#1 Mensagem por pekiart » 13 Ago 2018, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos,

Segunda-feira, de férias no Brasil, perdi a manhã toda procurando uma GP pra começar a semana bem. E vocês sabem como em Campinas esse ramo ta indo de mal a pior. Fui dar uma pesquisada no photoacompanhantes e nada que me chamasse a atenção. Já estava indo para o óbvio, quando deparo com uma nova anunciante. Depois de tantos fakes, ja liguei o alerta. Mas, tava louco pra ser verdade. Nas fotos, uma guria novinha, bonita de rosto e com um corpo muito bom também. Contato por WPP, já respondeu imediatamente e explicou os planos de atendimento. Fiquei em dúvida, tava parecendo mais um golpe. Mas resolvi ir a luta. Chamei pra vir em casa mesmo, pq como moro em condominio, chegando se não fosse a da foto, eu nem atenderia, bloquearia e que tentasse descobrir quem eu era. (Se elas podem nos enganar com fotos fake, eu me dou esse direito de deixar falando sozinha)

Veio de Uber, mandou msg e olhei na camera. Meus amigos, depois de tantos tombos, até que enfim fui compensado. Guria novinha, diz que tem 21 anos, mas aparenta menos. Bronzeada, cabelo até a bunda, algumas tatuagens. Eu achei melhor que nas fotos. Então fui recebe-la e entramos. Muito simpática, falante e gostosinha. Ja fui dando aquela medida e algumas coisas que notei. Não é fitness, mas esta longe de estar fora do peso. Peitos pequenos, com marcas de biquini, e brothers, que raba malandro!!!

Entrou, sentou no sofá e conversamos um pouco. Diz que é do Amazonas. Tem um sotaque, que como nunca fui pra lá, não sei. E então, fomos para o quarto porque eu ainda não estava acreditando que tinha dado um tiro certo! Tirou a roupa e já vi as marcas de biquini e aquele violãozinho na minha frente. Ajoelhou e ja foi animando, sem a capa. Chupa bem pra caralho. Deitei ela na cama e chupei aquela bucetinha, depiladinha, sem odores, gostosinha. Já animadão, começo no PPMM básico e que gostosa. Beija pra caralho, se envolve pra agradar mesmo. Coloco de 4, dai parceiro, a visão é demais!! Que bunda gostosa. Soco, aperto, puxo o cabelo e ela da aquelas olhadas pra trás que tu vai a loucura. Pedi o cuzinho e prontamente fui atendido. Colocando bem devagarzinho, logo acostumou e dai foi até virar o zóio.

Cedi o banheiro pra ela tomar um banho, conversamos mais um pouco e ela chama o Uber e se vai.

Resumindo o ato:

Garota: Bonita (gosto é gosto, mas tenho certeza que a maioria concordará)
Corpo: Muito bom, peitos pequenos, bunda grande, marquinha de biquini
Boquete: Muito bom! Pressão certa, olha enquanto faz, molhado.
Na frente: Bucetinha depilada, sem odores, molhadinha. Não restringe posições, e gosta de agradar.
Atrás: Com calma no começo e depois vai que vai!
Preço: 1 hora R$250,00 com o furico (Disse que sem o furico, cobra R$200,00)
Como a chamei em casa mesmo, portanto, não tendo despesas com o Motel, achei que valeu muito a pena. Excelente custo benefício. Repetirei com toda certeza!

Falei pra ela sobre o mais respeitado fórum de GP's do Brasil (quiçá do Mundo) e ela não conhecia ainda, mas autorizou colocar o número de contato.

Aos amigos, saudações e me perdoem algum erro na postagem, pois é a primeira vez que abro um tópico.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jqkgq
(92)99394-6338

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Rafa Melnnick

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Ago 2018, 21:52

pekiart escreveu:Falei pra ela sobre o mais respeitado fórum de GP's do Brasil (quiçá do Mundo) e ela não conhecia ainda, mas autorizou colocar o número de contato.
Somente duas observações complementares:
1-Caso a GP possua anúncio público oferecendo seus serviços, NÃO é necessário NENHUMA espécie de "autorização" da mesma.
2- NEVER, NUNCA,JAMAIS se identifique: o nick é o maior patrimônio do forista!
Att,
TACA LE PAU
Co- Administrador

Link:
🔗

JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por JUNK » 16 Ago 2018, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Muito gata e com uma bunda deliciosamente grande.
É exatamente a das fotos, só que chama muito mais a atenção pessoalmente. É daquelas que impressiona, dá gosto de ver a menina!
Corpão violão mesmo, sem barriga, bumbum grande, seios pequenos que cabem na mão, perfeitinha, não achei estria...e tudo natural, da idade mesmo, tudo em cima, em forma!
Uma beleza de rosto, ainda mais com os "óculos-tipinho-nerdinha-gostosona-me-come". A pele é um pêssego, a mais macia que eu já peguei, naturalmente morena, com marquinha de micro-biquíni, bronzeadíssima, piercing no umbigo e algumas tattoos estratégicas de muito bom gosto, bucetinha linda e depilada.
Educadíssima e muito de boa, até um bocado avoada de tão sossegada.
Ambos de banho tomado, na foda vai no seu ritmo, sabe fazer gostoso. É bem espertinha na hora do sexo. Pot-pourri de posições: D4, cavalgada, ppmm e lá se vai o primeiro round.
Segundo round, dei a ideia, pedimos lubrificante, fui colocando devagarinho de frente pra ela e ela faz uma cara boa. A garota me estimulou a comer o cu, xingou, fez aquele escarcéu básico e muito bem feito. Participa, pede pra socar mesmo, pra gozar no cu (de camisinha, lógico!!) e não se faz de rogada.
Beijar, beija, mas foi só no selinho. Eu fumo, então pode ter sido isso, mas não fez a menor diferença.
Eu achei ótima e tô nessa há uns 11 anos. R$ 250 + VIP. Cumpriu o tempo e não pressionou com horário. Fica a dica.
TD feito ontem e não sonegado!

Link:
🔗

LENHADOR80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por LENHADOR80 » 24 Ago 2018, 10:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Putanheiros :evil:

Pior foda da minha vida em todos os aspectos...

Pior é lembrar que ainda paguei por isso

Gosto realmente não se discute

Mas quem está na putaria corre esse risco..

Acaba não MUNDÃO

Link:
🔗

Responder