Então galera é o seguinte:
Ontem depois do trabalho telefonei para a 3388-6798 e como a Báraba não estava, fiquei conversando com a Nara. Ela começou com a mesma história de sempre: só atendemos a domicílio, só há garotas nova aqui e agora o sistema é assim e etc . . . . Eu comecei uma história de que não morava sozinho, portanto não dava para ser em casa e que frequentava a casa na Camargo Pimentel, que gostava da fantasias que elas usavam no sábado.
Depois de um cetro tempo ela passou o nº novo do telefone 3243-4167, o endereço da casa e disse que era para perguntar dela. Chegando lá entrei sem problemas.
A Camargo Paes nº 729 é uma casa de esquina, bem menor que a casa da Camargo Pimentel, mas a arrumação é a mesma:o móveis são os mesmos e o lençol e a toalha vêm embrulhados e limpos para o cliente como sempre.
Só tinham 3 garotas na casa e como disse a Bárbara não estava . . .
Dentre as três escolhi a Nara mesmo, uma morenaça com uma cara de sapeca só . . . .
Disse que como era a "primeira" vez na casa ficaria na massagem finalizada com um oral (R$50), mas caso a coisa ficasse boa partiria para o TD propriamente dito. Nara fez uma masagem regular, mas deu arrepios quando passou a ponta da língua pela minha costas, pelo meu peito e pela minha virilha . . .
Durante a massagem foi meio sem graça pois queria passar a mão no corpo dela e ela não deixava. Disse ainda que fazia o programa por R$100, e que por esse preço fazia a gulosa sem capote e que poderia passa a mão onde bem entender. Que chantageadora!!! Chupadora mesmo, fez uma gulosa bem feita. Não foi a melhor que fiz mas estava precisando . . . .
O engraçado foi depois do gozo: aliviado me ofereci para fazer massagem nela ( Só assim para passar a mão nela!! Que vagabunda!!!) E ela é uma delícia, o corpo dela é do tipo pera: apesar de não ter muito peito tem um bundão que vale por dois!! E o pior que a safada gostou da massagem: começamos a conversar e eu fiquei só apertando aquele bundão!!
Para falar a verdade, o TD foi de neutro para positivo, pois não rolou quimica no começo, tanto que fiquei só no boquete. Mas depois de fazer massagem nela e ela criar confiança em mim, acho que vou lá para dá um tapa na perereca dela!!*rs*
Ah, Não pode faltar esta informações: beijos não, só bitoquinhas, e não perguntei sobre a liberação do fiofó !!!
Enfim, srs. moderadores, favor mudar o nome deste tópico para "Privê da Camargo Paes, nº 729"!!!
PS: Assumo meu erro quando errei o endereço na mensagem passada e peço desculpas aos colegas deste Fórum. Também gostaria de lembrá-los que elas ainda estão sob o trauma da delegacia e que portanto estão com a guarda levantada quanto as vistias, telefonem antes e se indentifiquem ao tocar a campanhia, informando que falou com a fulana ou com a sicrana . ..
TD retirado do extinto tópico Privê- rua Camargo Paes ( antigo Camargo Pimentel )
feito por Ninja34 19/03/2005