GAROTAS DO ANTIGO PRIVE CAMARGO PAES GUANABARA
R$ 60,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ruffy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por Ruffy » 23 Nov 2004, 22:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Então galera é o seguinte:

Ontem depois do trabalho telefonei para a 3388-6798 e como a Báraba não estava, fiquei conversando com a Nara. Ela começou com a mesma história de sempre: só atendemos a domicílio, só há garotas nova aqui e agora o sistema é assim e etc . . . . Eu comecei uma história de que não morava sozinho, portanto não dava para ser em casa e que frequentava a casa na Camargo Pimentel, que gostava da fantasias que elas usavam no sábado.

Depois de um cetro tempo ela passou o nº novo do telefone 3243-4167, o endereço da casa e disse que era para perguntar dela. Chegando lá entrei sem problemas.

A Camargo Paes nº 729 é uma casa de esquina, bem menor que a casa da Camargo Pimentel, mas a arrumação é a mesma:o móveis são os mesmos e o lençol e a toalha vêm embrulhados e limpos para o cliente como sempre.

Só tinham 3 garotas na casa e como disse a Bárbara não estava . . .
Dentre as três escolhi a Nara mesmo, uma morenaça com uma cara de sapeca só . . . .

Disse que como era a "primeira" vez na casa ficaria na massagem finalizada com um oral (R$50), mas caso a coisa ficasse boa partiria para o TD propriamente dito. Nara fez uma masagem regular, mas deu arrepios quando passou a ponta da língua pela minha costas, pelo meu peito e pela minha virilha . . .

Durante a massagem foi meio sem graça pois queria passar a mão no corpo dela e ela não deixava. Disse ainda que fazia o programa por R$100, e que por esse preço fazia a gulosa sem capote e que poderia passa a mão onde bem entender. Que chantageadora!!! Chupadora mesmo, fez uma gulosa bem feita. Não foi a melhor que fiz mas estava precisando . . . .

O engraçado foi depois do gozo: aliviado me ofereci para fazer massagem nela ( Só assim para passar a mão nela!! Que vagabunda!!!) E ela é uma delícia, o corpo dela é do tipo pera: apesar de não ter muito peito tem um bundão que vale por dois!! E o pior que a safada gostou da massagem: começamos a conversar e eu fiquei só apertando aquele bundão!!

Para falar a verdade, o TD foi de neutro para positivo, pois não rolou quimica no começo, tanto que fiquei só no boquete. Mas depois de fazer massagem nela e ela criar confiança em mim, acho que vou lá para dá um tapa na perereca dela!!*rs*

Ah, Não pode faltar esta informações: beijos não, só bitoquinhas, e não perguntei sobre a liberação do fiofó !!!

Enfim, srs. moderadores, favor mudar o nome deste tópico para "Privê da Camargo Paes, nº 729"!!!

PS: Assumo meu erro quando errei o endereço na mensagem passada e peço desculpas aos colegas deste Fórum. Também gostaria de lembrá-los que elas ainda estão sob o trauma da delegacia e que portanto estão com a guarda levantada quanto as vistias, telefonem antes e se indentifiquem ao tocar a campanhia, informando que falou com a fulana ou com a sicrana . ..

TD retirado do extinto tópico Privê- rua Camargo Paes ( antigo Camargo Pimentel )
feito por Ninja34 19/03/2005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjjccclll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por jjjccclll » 17 Fev 2005, 20:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos descobri onde as gatotas do antigo prive camargo paes guanabara estao.
Liguei para la e conheci uma garota que trabalhava la na casa onde a policia deu batida ela se chama AMANDA E TEM A NARA da antiga camargo paes , falei que conhecia ela e ela me disse a amanda para ir la na casa pois ela esta mudando neste dia, o apartamento fica numa ruinha perto da orozinbo maia as duas estaomorando juntas, no dia ke fui la so amanda estava eu adoro esta garota ela tava gravida pouco tempo atras ela tem um peito enorme e o ke e bom tem leite ainda chega a vazar leite dos seus seios ela tem uma boca linda uma buceta gordinha e um bundao enorme, e a garota mais liberal ke ja transei, ela chupa sem camisinha porke gosta faz garganta profunda e olha pra voce kando chupa chupa demorado e baba no pau uma safada e eu tenho um pau grande e grosso se bobear voce enche a boca dela e ela nao ta nem ai se isso acontecer.
E u tava em ponto de bala e ela subiu em cima de min e ficou esfregando a buceta sem camisinha em cima do meu pau sentir seus pelinho e um tesao ai encapou o bicho e sentou pra valer nesta posicao e foda se bobear voce goza rapidinho, pedi pra comer ela de quatro e ela adora, eskeci de dizer adora dar o cu mas tava sem grana fica pra proxima vez, bonbei muito na buceta ai pedi pra ela ficar de barriga pra cima e parti pra espanhola , quando tava quase para gozar pedi pra ela abrir a boca e puz a cabeça do pau na porta da boca dela e ejaculei tudo dentro da boca dela, e pedi pra ver a porra la dentro, magnifico depois ela guspiu no banheiro, show de bola.
o bom de la agora nao precisa pagar aquela taxa da casa, preço 60 reais com analela acho ke faz 80 vale a pena rapazes kem kizer dar uma checada la o telefone e 30328058 amanda e a peituda morena e a antiga nara e agora marcela. Esqueci ela beija na boca muito

ok galera jjjccclll

Link:
🔗

Datena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela

#3 Mensagem por Datena » 22 Fev 2005, 20:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos do Forum , neste mesmo ap atende a Marcela ex camargo paes , ela é maravilhosa , tudo de bom , oral sem capote , beija na boca , , faz garganta profunda .
demais cobra R$ 80,00 uma hora , mas nao controla o tempo.
Abs
Datena

Link:
🔗

Responder