Estava afim de algo novo, sentir prazer de uma forma diferente...quando vi o anúncio da Veronica me despertou um desejo que tive que provar:
Entrei em contato com a garota e desde o início ela foi super cordial, marcamos e fui ao encontro dela (atende próximo ao balão do castelo).
Chegando lá a beleza me surpreende, cabelos encaracolados é um corpão delicioso. Me leva para o quarto e começamos a nos beijar, ela vem por cima e vai massageando, beijando minha nuca...e como ela sabia o que eu queria acaricia meu cuzinho lentamente, soube massagear bem e aos poucos vai relaxando. Aviso que era novato no ramo e ela calmamente coloca a cinta dela e vem por cima de mim....nunca tinha sido penetrado antes e a Veronica sabia conduzir como ninguém ...me pegou por cima e conforme já movimentando ia pega do no meu pau, foi quando explodi e gozei horrores com ela.
Demos uma pausa e logo em seguida pude chupa lá todinha ....que tesao de menina.
Para os que têm medo de provar novas experiências ou realmente querem uma dominadora, recomendo a Veronica !
Custo: 150 por uma hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-67b67