Julia Erlacher (27)99611-3615
- Telefone: (27)99611-3615

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 8Não 10
Beija:Sim 7Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#1 Mensagem por dormindo » 16 Fev 2020, 06:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD recente, marcado com a Julia novinha
Diz ter 18 anos
Garota igual as fotos do Gsexy, banho tomado, conversa e chupeta
Chupeta boa, retribui o oral e ai o clima pegou
Garotas novas se excitam de verdade, não ficam fingindo que nem as mais rodadas
Capa na rola e teve que passar gel, ela é muito pequena e magra hahaha
Fui bem devagar e ela gemendo, dei umas bombadas de leve até ela molhar total e ai enterrei a rola, deu fim de curso rápido
Metemos em tudo que é posição, ppmm, de lado, por cima, D4 tem que tomar cuidado para não estragar a ppk
Pedi para gozar na boca, mas não deixou
Ela D4 gemendo não aguentei, fora 4 jatos de porra na camisa.
Banho, segundo round meti com ela deitada e gemendo

Valor 300,00

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... -erlacher/
backup: http://nonono.is/KFQwy
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-erlacher/
(27)99611-3615

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scolpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Julia Erlacher (Gsexy/garotacomlocal)

#2 Mensagem por Scolpe » 19 Mar 2020, 04:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD recente, marquei com ela logo que chegou em Campinas
Garona novinha, pequena parece que vai quebrar se apertar muito bem magrinha, mas com um peito e uma bunda maravilhosa de se apertar!
Chegou no meu local, aceitou uma bebida pra descontrair, conversamos um pouco pra dar uma relaxada e logo começamos a nos beijar, tiramos a roupa e ela começou a chupar de forma muito boa ...
Pedi pra ela montar em mim pois não ia aguentar muito se ela continuasse chupando ...
Cavalgou de frente e de costas e peguei ela de 4, gemendo demais, gosta do que faz!
As vezes eu achava que ia quebrar ela no meio, mas ela aguentou o tranco!

Não teve segundo round pois eu não aguentava mais nada, estava exausto!
Mas mesmo assim foi uma excelente companhia depois de tudo finalizado, conversamos mais um pouco antes dela ir

Garota simpática e gosta do que faz!

Repeteco: Bem provável que sim

Valor: 400,00 (TD + Transporte pro meu local)

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... -erlacher/
(27)99611-3615

Link:
🔗

Pera2048
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julia Erlacher (Gsexy/garotacomlocal)

#3 Mensagem por Pera2048 » 20 Set 2023, 13:38

Voltou depois de ter vindo uma vez antes da pandemia.
Menina maravilhosa, corpo bem pequeno mas com peitos gostosos. Não deixa nada a desejar fisicamente, mas é pra quem gosta de magrinhas.
Bucetinha bem apertada, e com lubrificação natural.

Recomendo muito
TD $450 + uber pra domicílio.

Link:
🔗

Ass fan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4 Mensagem por Ass fan » 21 Set 2023, 21:49

POSITIVO
Nota:9
Fala putada, conferi a Julia Erlacher hoje.

Contato fácil (sou muito objetivo e educado nas minhas msgs), já estava perto do VIP e tudo rolou bem pá-pum.
Ela entrou no quarto com um vestido longo e colado no corpo, e salto. Amei. Adoro GP que não se esquece de ser sexy com toques de elegância (mulher sexy com vestimenta vulgar também gosto, mas o tipo elegante é mais raro).

É a garota do anúncio Gsexy. Já e mulher, mas tem corpo de menininha. É branquinha, e sabe mesclar sensualidade e safadeza, fica uma delícia tirar a roupa dela desse jeito.

O fight foi super delícia. O ponto espetacular para mim foi fazer oral nela. Sem querer dar uma de autoridade, eu já saio com gps há décadas, manjo de fazer oral e nem toda técnica serve a toda garota. Além disso já diferencio com boa dose de sucesso as que gozam, as que curtem, as que fingem, as que esperam e as que não tem nem aí pra bosta, hahaha. Eu faço porque gosto. Enfim, essa mina foi recebendo de boa, começou a esquentar, quando reparei ela já tava com aquele olhar delicioso olhando pra minha língua, segurando minha cabeça para indicar melhor a pressão que tinha que fazer em dado momento. Meu amigo, o que que foi aquela mina gozando na minha boca. trepei depois porque já tava com pau duro, porque nem precisava. É raríssimo receber um orgasmo desse nível na boca.

A ppk dela é peludinha, mas super limpa e sem odores, uma delícia variar um pouco, mesmo eu gostando mais de ppk lisa.
Fez oral sem, mas viu eu tomar banho e antes de por a boca verificou o menino (nada mais certo). O oral dela também é bem gostoso, curti muito.

1h, 400 pilas (esse é o meu teto máximo, salvo comemorações especiais), para mim valeu demais.
Fui, bons tds!

Link:
🔗

F4bioJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por F4bioJP » 24 Set 2023, 09:11

NEGATIVO
Nota:4
Contato pelo Whats tranquilo, marcamos no VIP onde está hospedada. Depois de 10 min ela chegou, fiquei meio decepcionado, esperava uma princesinha de rosto, mas não achei, bem mais ou menos. Corpo é estilo magrinho mesmo, como nas fotos. Tomei banho e iniciamos. Beijo só selinho, fiquei bem desanimado. Depois não queria fazer oral sem camisinha, tive que insistir que havíamos combinado que ela faria, com a higiene em dia. Aí ela cedeu e fez, mas ficava só na glande. Chupei a bucetinha, que ficou melada, deixou enfiar o dedo. Pus a capa e comi a bctinha, apertada. Gozei e resolvi não dar a segunda, pedi uma massagem, conversamos um pouco, paguei 400 lulas e fui embora. Enfim, pelo preço e pelas fotos, esperava muito mais, tanto fisicamente como o atendimento ficaram bastante a desejar. Se soubesse tinha investido em outras muito melhores pelo mesmo valor ou menos. Respeito os relatos dos confrades anteriores, mas minha experiência foi essa, é como dizem, cada TD é individual e subjetivo.

Link:
🔗

fgd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por fgd » 14 Nov 2023, 23:03

POSITIVO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a Júlia essa noite, e posso garantir que foi a melhor surpresa da noite!

O contato via whatsapp foi bem rápido e fácil, logo marcamos e fui ao encontro dela, quando ela chegou na suíte fiquei de queixo caído do quão linda ela era, baixinha branquinha toda delicada, e com um rostinho maravilhoso de lindo.

Dona de uma simpatia ímpar, conversamos um pouco para quebrar o gelo, uma menina super divertida e de sorriso lindo, aos poucos fomos nos aproximando e começamos a nos beijar, um beijo bem gostoso.

Ela sentava na cama e começava a passar o pequeno pé em mim, e me olhava com uma carinha que me deixava cada vez mais cheio de tesão por ela, logo comecei a chupar ela, foi ficando cada vez mais molhada e uma bct bem pequena e deliciosa.

Não demorou muito para que a transa iniciasse, de inicio num papai mamãe bem gostoso, depois ela veio por cima com aquela visão dos deuses daquele rostinho quase gozei, me segurei um pouco para pegar ela de quatro, e nessa posição eu não aguentei, toda pequeninha daquele jeito e com um gemido delicioso.

Simplesmente impossível não se apaixonar por ela! espero marcar mais uma vez

TD $400

Link:
🔗

fgd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por fgd » 11 Dez 2023, 13:36

POSITIVO
Oculto para usuários:
Conheci a Júlia essa noite, e posso garantir que foi a melhor surpresa da noite!

O contato via whatsapp foi bem rápido e fácil, logo marcamos e fui ao encontro dela, quando ela chegou na suíte fiquei de queixo caído do quão linda ela era, baixinha branquinha toda delicada, e com um rostinho maravilhoso de lindo.

Dona de uma simpatia ímpar, conversamos um pouco para quebrar o gelo, uma menina super divertida e de sorriso lindo, aos poucos fomos nos aproximando e começamos a nos beijar, um beijo bem gostoso.

Ela sentava na cama e começava a passar o pequeno pé em mim, e me olhava com uma carinha que me deixava cada vez mais cheio de tesão por ela, logo comecei a chupar ela, foi ficando cada vez mais molhada e uma bct bem pequena e deliciosa.

Não demorou muito para que a transa iniciasse, de inicio num papai mamãe bem gostoso, depois ela veio por cima com aquela visão dos deuses daquele rostinho quase gozei, me segurei um pouco para pegar ela de quatro, e nessa posição eu não aguentei, toda pequeninha daquele jeito e com um gemido delicioso.

TD $400

Link:
🔗

fgd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por fgd » 11 Dez 2023, 20:48

POSITIVO
Oculto para usuários:

TD $400

https://gsexy.com.br/julia-erlacher/

Link:
🔗

fgd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por fgd » 11 Dez 2023, 21:43

POSITIVO
Oculto para usuários:
Nos falamos via whats bem tranquilo, como ela simplesmente perfeita nas fotos corri logo ao encontro dela, pessoalmente era bem mais bonita do que qualquer foto do site, uma grata surpresa.

No encontro tudo perfeito, uma mulher extremamente delicada, linda e muito safada, aquele mix perfeito impossível de não se apaixonar

Ficamos um tempo conversando onde ela sentou na cama e ficou passando o pezinho no meu peito e me olhando com uma carinha de safada maravilhosa, aquela cena digna de um grande filme.

Quando fomos para ação não há como descrever se não for com a palavra "Perfeição", tudo que ela fazia era maravilhosa, sai de lá apaixonado e com um gostinho de quero mais, espero poder vê-la novamente em breve!

https://gsexy.com.br/julia-erlacher/

Link:
🔗

noway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por noway » 11 Dez 2023, 22:06

POSITIVO
Oculto para usuários:

TD $400

Link:
🔗

djnapinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por djnapinha » 03 Jul 2024, 20:34

Oculto para usuários:
Bom. Vamos explicar para a garotada mais jovem e inexperientes o esquema da Julinha... apesar dela não ser oriental, a Julia vai te atender no estilinho otaku kawaii. Então pode esquecer.... nao vai ser aquela mulher que vai te dar uma chave de perna na cama até te dar cãibra, rebolar em cima do seu pau até virar palito e dar gritos de tesao que até o casal vizinho de quarto vai ouvir e reclamar do barulho.

A Julia preserva sua jovialidade e inocência como se fosse de fato uma jovem otakinho experimentando sexo pela primeira vez. Esse é o estilo dela. Mais quietinha, reclusa, meiga e delicada. Vai chupar teu pau até a glande mesmo como se tivesse fazendo pela primeira vez.. enfim. Pra quem não sabe informe-se sobre o estilo, e pra quem curte é algo raríssimo de se encontrar em twrras brazucas e ainda mais a disposição como acompanhante.... agora meu amigo, na boa. se tu quer uma mulher fogosa que vai te jogar gasolina e ser completamente devassa e te dar um cha de buceta junto com uma chave de perna é melhor vc procurar outra companhia.

Fiquei com tanto tesao que fiz questão de encontrar ela duas vezes. na primeira vez ficamos juntos uma hora e comi ela duas vezes. e na segunda vez ficamos juntos duas horas e comi ela 3 vezes e gozei muito dentro da bocetinha apertadinha dela (de camisinha obviamente). Super limpinha chupei ela na maior tranquilidade. Foi bem legal. no segundo atendimento realizou um fetiche meu Confesso que quando ela chegou na primeira vez quase tive que pedir o RG dela quando vi o tamanhinho dela e seu rostinho.... só não pedi porque lembrei que estávamos em um motel e a recepção ja havia feito essa verificação.

Pele branquinha, lisinha, cheirosa, rostinho de anjo, enfim. ela é perfeita pra ser a sua garotinha otaku. unico detalhe que atrapalha um pouco eh a tatuagem dela - ela tem uma grande nas costas. e eu nao curto meninas tatuadas. Bom, ela diz que pensa em apagar ela.... tomara que faça. Outro ponto negativo de fato é o beijo. bejia na boca mas não abre muito então fica mais ou menos como um "selinho plus" mesmo, mas foram detalhes que acabei revelando considerando as outras qualidades dela.

Link:
🔗

Registrad0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por Registrad0 » 07 Nov 2024, 06:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Tive a mesma experiência que o F4bioJP .
As fotos estão com Photoshop pra deixar como se fosse uma novinha .
Mas tem umas tatuagens bem mal feitas .
Não é tão bonita de rosto como nas fotos é bem diferente revelando que não é tão nova assim .
Outra coisa não beija e não chupa sem .

Não voltaria e foram 500,00 bem mal gastos.

Link:
🔗

Juliakawaii
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Juliakawaii » 07 Nov 2024, 18:48

Se você não me acha bonita de rosto por que quis tanto me beijar na boca ? Talvez por isso eu não quisesse beijar você né ??! Pq eu geralmente não beijo homem feio e que tenha mal hálito.
Chupar sem camisinha ? Com o seu pau fedido ???
Eu tenho vídeo no site !! E no vídeo não tem edição nenhuma !! Já pra os clientes veem a realidade, A mulher real e linda que eu sou .
Melhore tá !!! Vá escovar os dentes e tomar um banho descente pra ter um melhor tratamento.

Link:
🔗

Psyadd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Psyadd » 12 Nov 2024, 17:44

sem qrer criar polemicas, mas acho q o acontece eh que as fotos por menos photoshop q tenha, ela embeleza as pessoas, faz tempo q qquer celular sansung te deixa mais bonito, rejuvenesce em alguns anos.

a nossa prestatodara em questao, eu nao cheguei a contratar os servicos dela, mas teve uma vez q a vi no motel, estava saindo de um encontro, e o q pude ver eh que eh a das fotos mesmo, mas como falei, nas fotos o rosto eh LINDA e ao vivo tem um rosto normal.

ai agt ve as fotos, paga 500 + 100 de motel, a expectativa eh o q viu nas fotos.

talvez se elas melhorassem o preco, pedissem uns 300, ai a expectativa ficaria menor, mas quem sou eu pra colocar preco, se esta tendo demanda nessa faixa, segue o jogo, agt q se vire pra ganhar mais e nao chorar pra gastar 600tao :)

Link:
🔗

Anônimo limeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Anônimo limeira » 19 Nov 2024, 12:51

Estive com a Júlia ontem , ponto negativo atrasou um pouco ao chegar , mas depois valeu a pena , simpatia nota mil , cheirosa , corpo e rosto identico ao anúncio , ganhou cliente com toda certeza , vale a pena conhece lá

Link:
🔗

Responder