Sophy Evans
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19)99416-1780


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pretomesmo987
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Dez 2019, 10:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sophy Evans

#1 Mensagem por pretomesmo987 » 12 Mar 2020, 10:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como prometido, fui conhecer a Sophy Evans. Contato feito pelo whatssup, alinhadas as expectativas e agendamos no motel. Ela chegou bem arrumada, cheirosa e com ótima aparência. Demos uns beijos e fui tomar banho. Conversa vai, conversa vem (ela é bem antenada e flui bem a conversa) iniciamos os trabalhos com um oral muito bem feito, ela chupa sem capa, com gosto, sugando, engolindo e olhando nos olhos. Tive que segurar para não dar leitinho nos primeiros 10 minutos. Deitei a dama e retribui em seus peitos e na sua pepeka, bem bonita e cheirosa - oral nela me pareceu que a esquentou. Iniciamos com ela por cima, em várias posições até finalizar. Pausa, muita conversa, hidratação, etc. Iniciamos a segunda com um novo oral bem feito, ai já parti para um 69 de ladinho (ponto forte) e peguei ela de quatro. Bela visão, pois a bunda e as coxas delas são bem bonitas. Alteramos posições, chupou de novo, voltamos a transar novamente e ela aguentou bem o tranco.

Nos últimos anos ela trabalhou na europa, até me contou alguns detalhes desta experiência. Acredito que ela ficará no Brasil por alguns meses. A dica com ela é a tratar bem, para ser bem atendido.

Em resumo, a Sophy é uma ótima acompanhante, tem um belo corpo (peitão, bundão, cintura fininha) e na minha opinião é bonita. Disse que faz anal, negocia na hora, mas como ainda não sou adepto não entramos nesse mérito. SUPER RECOMENDO!

R$300 + R$40 (Uber) por 1,5hr.

(a conheci neste site, crédito dele, mas ela tem anúncio no Elitte, GSexy e Photo)
https://www.gatamais.com.br/models/cps/sophy-evans.html
(19)99416-1780

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homembrancoserio40
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2020, 13:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sophy Evans

#2 Mensagem por Homembrancoserio40 » 22 Jul 2020, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recomendo meus amigos,nota 1000 pra essa garota!

Ela além de linda,gostosa,simpática ela é inteligente,conversa sobre tudo. O assunto flui que uma beleza.
Não tem frescura na hora do sexo,faz todas as posições sem reclamar,e olha q o meu menino e grande eu sei,mas ela pede pra arregaçar de quatro,pede pra meter sem dó,confesso q fiquei até surpreso pq nenhuma aguentou daquele jeito e olha q a pepeka dela e pequenina. Pena que ela não fica em Campinas direto,mas sempre q tiver eu vou querer comer essa deliciosa. [hide https://elitte.com.br/acompanhantes/cam ... phy-evans/ :twisted:
    ][/hide]

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Responder
    • Tópicos Semelhantes
      Respostas
      Exibições
      Última mensagem
    • Sophy Evans (15)99610-9273
      por AUSTERO » » em Sorocaba
      9 Respostas
      3012 Exibições
      Última mensagem por Felipe1995
    • Beatriz Evans: alguém já foi com ela?
      6 Respostas
      795 Exibições
      Última mensagem por johnsextor

    Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”