Primeira Postagem
ola a todos , sai com essa morena baixinha lorena villar faz atedimento em santo andre na rua baependi .
Depois d 2 meses resolvi relatar aqui no forum a vcs ..
fiz contato pelo zap respondeu rapido me passou todas informaçoes como valores eo end entao marquei e fui ao abate .
chego no local casa fica praticamente de esquina, rua tranquila, sem muita movimentaçao de pedestre bom pra quem curte local mais socegado no sigilo. a garota e como nas fotos morena baixinha parece ser bem novinha mesmo .
No atendimento ela ficou de pe na cama passado sua bunda no meu pal ate deixar duro, depois...
Última mensagem
Eu posso confirmar que a mina ainda está atendendo sim. Pois sai com ela na segunda feira. Mandei mensagens pa ela sábado e domingo, mas nada. Mandei de novo segunda e me respondeu, demorou um pouco mas nada fora do normal. Ela atende numa rua residencial em Santo André. Depois eu cheguei, ela me mandou instruções pra entrar. Sobre a Lorena, morena, baixinha, bonito de rosto aliás achei ela bem atraente, corpo natural, seios M durinhos, bunda M redondo, tudo em cima. Foi tomar banho. Banheiro limpo com água quente, toalha limpa, sabonete líquido, Listerine. Cama com colchão confortável....