Saiwre Oriental
R$ 30,00 - Telefone: 3387-3559

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre Willbor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Saiwre Oriental

#1 Mensagem por Mestre Willbor » 07 Abr 2005, 09:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros puteiros da Cidade das Andorinhas

Bem camaradas depois de uma viajem meio a contra gosto para a Venezuela, sem direito a nenhuma foda com as GP de lá, graças ao céus estou de volta a minha querida Campinas.
Por indicação de um cliente e camarada fui conhecer esta GP no dia 04/04/2005. Trata-se de uma nissei. Lembra muito pouco uma japonesa. Na verdade e uma morena com um corpo muito gostoso, bunda firme, seios médios e com as aureolas com um tom marrom bem clarinho, muito bonito por sinal. Não é bonita, tem um rosto que eu definiria como normal, muito longe de bonita, mas não é nenhuma baranga de dar medo. Quando liguei, ela me disse que tinha 19 anos, não é verdade de ter uns 25 a 27 anos, 1,66 m de altura, deve pesar uns 50 a 60 quilos.

A GP e simpática, não é mecânica geme gostoso, fica o tempo todo falando para você comer ela bem gostoso (Coisa que eu adoro). Antes do inicio do serviço ela pergunta quanto tempo você quer ficar com ela, 1 hora ou ½ hora. Optei por ½ hora pois estava em serviço. A transa rolou em clima de putaria, ela foi conduzindo a situação com o rodízio de varias posições, fui a loucura quando ela sentou no meu pau de costas para min, e ficou falando para que eu contemplasse o cuzinho dela. Que delicia. Já o oral com capote ficou a desejar, a impressão que tive, foi que ela não entendia da coisa, mas tudo bem pelo preço que ela estava cobrando ela poderia até dispensar o oral que eu não iria me importar.

Ela atende em um flat em frente ao antigo pronto-socorro do hospital Vera Cruz, na rua Barreto Leme. O flat e bem ajeitado, chuveiro com água quente e fria, sabonete em saquinhos lacrados, toalha limpa e seca mas não lacrada. Por ser um flat existe um espelho enorme na porta do roupeiro, o que da uma visão maravilhosa de diferentes anglos da foda.

O ponto positivo desta GP é o preço, R$ 30 ½ hora e R$ 50, 1 hora. Poderia até cobrar mais que vale a pena. Ela me disse que prefere cobrar pouco e ter a certeza de que vai ter muitos cliente, a ter que correr o risco de cobrar mais e ficar na expectativa por clientes. Ela atende em moteis, mas não gosta muito, ela acha que ficaria muito caro para o cliente.

O ponto negativo, ou melhor negativissimo, e o esquema de recepção do flat (Ponto negativo para nos puteiros, e positivo para os hospedes e moradores do predio). Tem que preencher uma ficha que pede o rg. (Eles não conferem os dados),depois um segurança acompanha você até a porta do quarto, ele só vai embora quando a hospede abre a porta. Como eu sou viuvo, não devo nada para ninguém, (a não ser para os bancos) e sou muito cara pau, não me importei nem um pouco. Me deu uma vontade de perguntar para o cara se ele já tinha comido a meretriz em questão. Detalhe o prédio é um verdadeiro Big Brother, tem câmera para tudo quanto é lado, menos no quarto e claro. Falei para ela que este esquema espanta os clientes, ela me disse que está procurando outro local, pois o gerente do flat já sacou qual é a profissão dela e pediu para ela sair.(Vida de puta não é fácil)

Telefone para contato: (19) 3387-3559

Bom, estou postando como positivo pela transa e pelo preço.
Resumo da opera:
Oral: 05
Bunda: 08
Buceta: 08
Desempenho: 07
Higiene: 07
Simpatia: 08

Até o próximo TD

Mestre Willbor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗