Paola Mattos (19)99590-4203
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99590-4203

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 10Não 9
Beija:Sim 10Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cruz6533
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paola Mattos (19)99590-4203

#1 Mensagem por Cruz6533 » 10 Out 2020, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outro dia estava afim de algo diferente e encontrei o perfil dela morena cabelo joãozinho carinha de safada marquei naquele sábado pela manha.
Chegando na casa me recebeu de salto e um vestidinho chegando ao quarto começamos muitos beijos ate a hora que ela agarrou meu pau e falou "nossa ja esta pronto" eu que não sou bobo já saco uma camisinha que que tinha levado isso parece que virou uma chave nela onde ficou mais safada meti de quatro em pê me segurando para não queimar a largada no começo sensacional foi por cima ate decidir gozar na boca dela que aceitou tranquilamente aquele foi um dos melhores dias o jeito dela as tatuagens show tem um quadril grande seios médios e uma boca que pqp

onde encontrei ela:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-mattos/
(19)99590-4203

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thevoicecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Paola Mattos Campinas

#2 Mensagem por thevoicecps » 15 Out 2020, 01:14

Meu amigo, ha tempos flerto com a ideia de meter o ferro nessa gp. Aonde exatamente fica o antro?

Abs

Link:
🔗

Lester_Burnham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Lester_Burnham » 15 Out 2020, 03:21

Fica bem próximo ao estádio do guarani. A casa é legal e o quarto dela é suíte então dá pra ficar bem à vontade.
Vá sim amigo, recomendo muito, o preço é meio salgado mas vale a pena cada centavo, a Paola é sensacional.

Link:
🔗

Sanxes_oIo_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Sanxes_oIo_xxx » 25 Fev 2021, 11:58

POSITIVO
Nota:9
Realmente a Paola é uma delícia,... peitinhos macios e bucetinha cheirosa.
O bola gato é sensacional, quando encostou a boquinha de veludo me senti como a Discovery partindo pro espaço.
Pena que tive que descarregar a mamadeira rápido porque o tempo estava curto.
O feedback dela foi legal, parecia querer mais, e o tempo curto me bloqueou.
A nota 9 foi só para ter motivo para avaliar de novo e melhorar o score ... rsrsrsr

Link:
🔗

Orove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Orove » 26 Fev 2021, 14:59

Salve Confrades,
Apenas atualizando, chamei a Paola hoje no Whats e ela me passou os valores de BRL 300 por 1 hora ou BRL 150 por 30 min no local dela.

Link:
🔗

MadMaxPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por MadMaxPutanheiro » 19 Abr 2021, 13:48

POSITIVO
Nota:8
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-mattos/

Agendei com a Paola no local dela por uma hora. Os valores que ela me passou foi 300 1 hora e 150 meia hora. Cheguei e me recebeu de langerie, a garota é realmente como nas fotos, cheirosa, corpo bonito, fala bem e muito educada. Começamos com muitos beijos de língua. Fiz um oral e a bucetinha estava com um gosto muito bom. Ela tem um estilo mais namoradinha e parece não curtir algo mais forte. Chupa sem capa com vontade mas não deixa gozar na boca. Não negou posição e finalizei com ela de quatro bombando. No geral a garota é muito agradável e vale um repeteco. Local apresentável e tranquilo.

Nota 8 no geral

Link:
🔗

Rui Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Rui Marcelo » 20 Abr 2021, 11:30

NEUTRO
Nota:5
A garota foi extremamente educada no whatsap, combinamos tudo de boa, no seu local.

A garota pra mim até é melhor que nas fotos. Ela é bonita, um corpo lindo... seios deliciosos de se chupar, embora pequenos. O local é discreto, limpo e tranquilo.

Na verdade a Paola fez tudo conforme combinado, mas sem envolvimento... ou ela não estava em um dia bom, ou ela tinha acabado de acordar, sei lá. Ela começou sendo muito fria... beijos regulados. Foi se soltando aos poucos, mesmo assim não chegou a empolgar. Fizemos o básico... chupetinha sem, vaginal e no final gozei dentro dos protocolos dela...

Vou dar neutro pela educação e gentileza dela. Mas esperava algum envolvimento.

Link:
🔗

Rocha101078
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Rocha101078 » 21 Abr 2021, 14:57

Já saí com esta menina várias vezes,cada vez me surpreendo mais,muito linda mais linda que nas fotos,um furacão na hora do sexo,sexo sem frescura e sem regulagem de posição,boquete bem babado e beijo molhado,super indíco,um tesão de mulher e muito simpática.

Link:
🔗

Maugusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Maugusto » 21 Abr 2021, 15:51

POSITIVO
Nota:10
Já faz um tempo que saio com ela e a garota é maravilhosa em todos os aspectos ! Linda de rosto, corpo lindo, beija muito gostoso, faz oral até você não aguentar mais e transa totalmente envolvida, não regula posições e por pouco vc não pede ela em casamento. Ótima pra trocar aquela ideia também depois da transa. Se de repente algo diferente do esperado não rolou, as vezes pode ser problema de higiene do cliente ou simplesmente o tratamento que você dá para a garota. Enfim, quem quiser um ótimo programa, fica minha indicação.

Link:
🔗

Vaan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Vaan » 28 Abr 2021, 17:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei, devo ter pego ela num dia muito bom. Pensa numa menina que se envolveu, pareceu curtir muito e fez eu curtir também.
Foi um pouco hard, deixou-se ser dominada. Deixou fazer um oral de acordo, e fez também. Na transa foi muito bem, em todas as posições, não regulou nada. Passamos um pouco de uma hora sem ela reclamar ou nada parecido.
Com essa garota tive uns dos melhores programas, recomendo sem dúvidas e devo voltar sem dúvidas. Positivo com certeza.

Link:
🔗

Ed11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Ed11 » 30 Jun 2021, 22:09

POSITIVO
Nota:10
Criei uma conta só pra poder deixar minha avaliação, fui conferir ela hoje. Menina linda, tão ou mais bonita pessoalmente, corpo maravilhoso, uma cinturinha com uma bunda fenomenal. Muito simpática, beijo na boca com gosto
Atendimento sem pressa e sem frescuras. Oral maravilhoso, cavalgou com gosto, pediu pra tomar de quatro.

Ela cobra 300 a hora ou meia hora por 150. Pode ser um pouco salgado mas senti que valeu a pena. Vou repetir em breve

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#12 Mensagem por dasantigas_sp » 27 Jul 2021, 13:19

POSITIVO
Sabendo que a referida ampliou seu escopo de serviços para meia hora, resolvi fazer uma visitinha.

Não tem mais muito o que dizer. Bonita, gostosa, simpática e estava bem animada em me animar. Bateu química boa, meti gostoso de tudo quanto é jeito e em meia hora que acabou se estendendo um tanto...

Curte uma pegada forte (a propósito, BDSM é pra quem sabe haha). Cheio de tiozão achando que é o Cristian Grey e no máximo é motivo de chacota em roda de puta rsrs.

Local muito bom.
Ótimo custo x benefico, volto com certeza!

Link:
🔗

Jurandir Paixão II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Jurandir Paixão II » 12 Ago 2021, 13:48

POSITIVO
Nota:8
TD realizado 27 agosto.
Fiz um contato inicial dias antes, depois outro no dia. Confirmei 1 hora antes, para TD de 1/2 hora (gozo rápido e não consigo dar a segunda).
Ela atende em um casarão grande, com outra meninas, mas eu não as vi. Abriu o portão eletrônico e ficou na porta, pois estava com um top transparente.
Minha avaliação pessoal:
Aparência 6 - Menos bonita que eu esperava. Malhada e gostosa, mas sem a aparência meiga que as fotos sugeriam. Estava com cabelo bem curto, aliás bem cheiroso. As fotos são reais, dá para perceber pelas tatuagens, mas enganam.
Trepada 8 - Beija na boca. Acho que ela fuma, parece que vi um maço de cigarros, mas não tem cheiro na boca. O beijo é muito gostoso. Oral sem camisinha, mas bem curto. Depilada e com rabo gostoso: chupei a boceta e o cu. Ela gostou quando enfiei o dedo no cu, fiquei um bom tempo assim. Bocetal tranquilo, profissional. Deixou gozar na boca, eu deitado e jorrando para cima. Mas foi pouca porra, pois já tinha gozado um pouco na camisinha.
Tempo 10 - Pontual, estava me esperando na hora marcada. Fiquei um pouco mais de 30 minutos.
Relação custo-benefício 8 - Satisfação acima da média e valor bem razoável: 150 reais por 1/2 hora.
Repeteco? Se tiver oportunidade, sim.

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por Protheuz » 13 Ago 2021, 08:12