Fone- 33886207
Aderindo à campanha do desbravamento, lá fui eu ao encontro dessa GP! TD realizado na 3a feira passada.
Conversamos um pouco pelo telefone, ela me disse que era modelo e que era parecida com uma atriz ****** (******... ******... - se algum moderador achar melhor tirar esse nome daí, manda bala!). Combinamos por telefone R$60,00 por 40 minutos ou R$80,00 por 1 hora. Tem local para atender, próximo ao Itaú da Moraes Salles. Já na subida, entrevista com o porteiro e RG (guardei o carro na vaga dela)...
Me recebeu com um conjuntinho de calcinha e mini-blusa de algodão muito simpático. Ela não é feia, mas não tinha nada a ver com a atriz... Tem um rosto bonitinho e o corpo bem magrinho, sendo que de roupa enganou bem, porém quando tirou tem seios pequenos e caídos, e uma infinidade de estrias na barriga que tentou esconder deixando o ap à meia luz. Começou um boquete razoável, mas nessa altura do campeonato eu já tava meio invocado, engatei o Speed Gonzalez, falei para encamisar e vir por cima. Bombei um pouco e gozei.
Ficamos de conversa, aparentemente sem controle de tempo, porém quando deu 40 minutos ela gentilmente me perguntou quanto tempo eu ficaria... Conversa totalmente PPP! Na conversa me disse que tem um esquema com várias garotas no mesmo prédio e publica anúncios com vários nomes no CP (Sol, Luka e Michelly). Na saída, acabei vendo o rosto de uma de suas amigas (Cristal) de longe e não me animei nem um pouco...
Não pretendo repetir...
-------------------------------------------------------------------------------------
Editado por Ninja34 12-04-2005
-----------------------------------------------------------------------