Confrades, boa noite. Sempre acompanhei o forum, mas resolvi me registrar pra relatar esse TD realizado hoje, no motel Twister.
Nome: Ayla Serafin
Altura: 1,60 m
Peso: 50 kg
Rosto: ela é realmente muito bonita de rosto, com destaque especial para os olhos, que são hipnotizantes
Corpo: A menina é magra, baixinha e bem gostosa. Possui curvas bem distribuídas
A menina faz jus às fotos, é realmente tudo que está lá.
Atendimento: Marcamos no Twister hoje (16/11) e fui buscá-la no flat em que está hospedada. Viemos conversando durante o caminho e a menina realmente é muito tranquila e simpática, conversa de tudo. Me convidou pra tomar banho com ela, foi bastante carinhosa e me ajudou a lavar o meninão rs. Ela é um pouco tímida pra beijos, mas fomos pra cama e logo ela começou com um oral muito bom, que foi retribuído por mim chupando ela até gozar. É uma delícia chupar ela, principalmente pelas tremidinhas que ela dá durante. No fight em si, a menina é beeem apertada, então é difícil se segurar rs. Primeiro ela veio por cima e já quase foi ali, aí mudamos de posição e peguei ela de 4, que é uma visão maravilhosa. Depois ficamos batendo um puta papo sobre várias coisas. A menina realmente é um doce e uma ótima companhia.
Valor: R$ 300,00 por 1h + motel
Conclusão: Ela é incrível e muito agradável. Por mim vale muito a pena.
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-serafin/