Aghata
R$ 200,00 - Telefone: 9185-3203

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kkkmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Aghata

#1 Mensagem por kkkmmm » 27 Abr 2005, 23:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gents,

esta tarde foi produtiva ... num parecia ser: Carla Cobal, muito simpatica mas so podia depois das 11:00; Camila ... so amanha.. (alias ja é e terceira vez que nao consigo !!).

Liguei pqrq Mariana Penna (9185-3203), nao foi a perva que atendeu. Quem atendeu foi uma tal de Aghata ... me disse que mora com a Mariana e que ambas dividem tbm o celular ...

Ja que a menina disse ser parecida com a outra e ... pediu mais baixo (200, ma chorei 150...) resolvi encarar, mas fiz questao de pegar no centro.

A gata é baixinha .. e tem pes 33 !! ... porem tem coxas grossas e a bundinha redondinha ... uma cinturinha de pilao e cara de sem vergonha !!! os cabelos sao curtinhos e loiros ...

O forte da gata porém é a cama: trepa que é uma delicia ... comecamos num 69 ... e antes deu atacar quela bucetinha cheinha ela já estava molhada (tem um lubrificação natural que é uma delica ... ficamos 2 horas no motel e ela tava molhadinha ate o fim !!) ... depois de fazer a gata gozar no 69 ... ela fez questao de cavalgar ... nunca vi nada igual na cavalgada ... e não teve geito ficamos uns 20 min ... e gozei como nunca olhando sua carinha de safada.... cavalgando meu pau !!!...

pegamos uma hidro ... e depois de uma cervejinho fomos pra segunda ... nova cavalgada ... mas desta vez ela não deixou ir até gozar ... virou e pediu par eu colocar nela de 4 ... durei pouco e terminei a segunda no ppmm!! ...

a gata gosta do que faz .. fica molhada e goza !!

Resumo:
Corpo: 9,5
Cinturinha de pilão, com barriga durinha, uma bunda perfeita e seios medios durinhos... uma pena que sendo baixa as coxas grossas e rolissas acabam emendando com a bunda...
Rosto: 9,5
Bem gata. Olhos esverdeados, rosto harmonioso... sorriso cativador, muito simpatica ...
Oral: 8
Feito com preservativo, mas com muita vontade (nao é o forte)
TD: 9
Valeu pela cavalgada ... a gata engole o bixo todo e rebola olhado pra sua cara ... vale a pena experimentar !!!. celualr nao tocou e ficamos 2 horas sem stress ...
Buça: 9,5 ... delicia ... depiladinha e com labios bem salientes ...carnuda .. e digna de uma longa chupada ... a gata fica molhada rapidinho e tem um cheiro maravilhoso!! ... coisa rara no mercado ....

Investimento = 150 (no choro) + 50 (hidro no Psyts ...) ... valeu a pena !!

-- Fone 9185-3203, mesmo da Mariana.

Segundo últimas informações a garota divide o celular com a GP Mariana Penna:
tópico da Mariana Penna:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=21602

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kartman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Aghata

#2 Mensagem por Kartman » 04 Ago 2005, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Fazia tempo que eu tava atrás dessa garota, mas nunca dava certo (ora culpa minha, ora culpa dela). Finalmente ontem conseguimos nos acertar.

Nos encontramos no Psyt's na hora do almoço, depois de breve espera. A menina é muito gata mesmo! É baixinha com um corpo delicioso, sem barriga, seios pequenos, cintura fina, coxas grossas e bunda deliciosamente grande.

Ela já chegou atacando! Foram 2 rounds com um breve descanso de intervalo. A cavalgada dela realmente é uma delícia...

Resumo:
Corpo: 10
Rosto: 9
Oral: 8 (Sem capa, porém por pouco tempo...)
Trepada: 10

Investimento = 200 por duas horas.

Acho que era isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder