Angelina (19)99949-9340

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 5Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedroesc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Angelina (19)99949-9340

#1 Mensagem por pedroesc » 14 Abr 2021, 10:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eae..

Vi anúncio gostei das fotos. No primeiro contato foi muito atenciosa, mandou mais fotos, explicou por áudio tudo. achei até que era fake, porque foi muito educada... decidi arriscar. Ela é a moça da foto realmente .. o que você vê na foto ira ver pessoalmente.

Ela atende numa casa próximo ao castelo, ela disse que faz até dupla com uma amiga que não conheci.

No atendimento começa massagem pelas costas com boa massagem e depois deslizamento.. Eu viro faz mais massagem e deslizamentos..

na finalização fica a escolha do cliente.. podendo variar o valor.. mas o máximo chega a 350,00.

Anuncio no guia de massagem "Angelina"

Eu voltarei com certeza, pela beleza dela, educação e qualidade no atendimento.

Pelo que rodo nas clinicas é um ótima opção.

Abraço,

http://guiademassagem.com.br/sensuais/m ... /campinas/
(19)99949-9340

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroesc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Angelina

#2 Mensagem por pedroesc » 14 Abr 2021, 10:41

Telefone dela 9 9949-9340

Link:
🔗

Bruno Waloski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Bruno Waloski » 20 Out 2021, 09:58

Amigo ela faz programa também? Mais alguém já foi e vale a pena mesmo?

Link:
🔗

Tom Mater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Tom Mater » 22 Out 2021, 11:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Passei com ela semana passada, fiz só a massagem, R$ 200. A massagem é boa, finalização punheta. Deixa tocar. É muito simpática, bonita, mignon. Peitos grandes e naturais. Local super limpo, bem aconchegante. Faz oral e programa mas aí fica bem salgado. Queria comer ela, mas não tive "tempo", rs...

Link:
🔗

likearabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Angelina (19) 99949-9340

#5 Mensagem por likearabbit » 07 Nov 2022, 20:09

POSITIVO

Local.
Contato feito e respondido algumas horas depois, a garota é super simpática e te manda um texto bem detalhado das opções de massagens que ela oferece. Massagens diversas com finalizações diversas. O local é em uma rua bem movimentada da Andrade Neves. Um pouco complicado para encontrar lugar para estacionar, mas nada que atrapalhe. O apartamento é muito bem organizado e limpo. Banheiro bem grande, limpinho e uma ótima ducha. Quarto ambientado com espelho horizontal na altura do colchão.

Atendimento.
A Angelina é uma garota doce, sorridente e muito, muito bonita. Mignonzinha com peitões, uma delícia de mulher. Ducha tomada e vamos pra massagem. Ela se dedica bastante enquanto você está lá de bruços. Massagem muito bem executada. Alguns bons minutos de massagem relaxante com um nível de médio pra alto na pressão, em seguida ela faz uma sensitiva que te faz arrepiar e emenda na nuru. Ver e sentir aquele corpo perfeito deslizando no seu é foda demais. Detalhe para as mordidas na orelha e sussurros safadinhos rs. Me deixou bem preparado para o que vinha a seguir. Virei de barriga pra cima e ela começa com uma massagem bem gostosa no meu pau, até se aproximar bem de vagar para abocanhar o garoto. Ela faz um boquete muito delicioso e o rosto lindo dela, olhando nos meus olhos, complementa a paisagem. Ela se aproxima e deixa eu mamar naqueles seios volumosos e deliciosos. Ela parte com tudo para a punheta e não demoro muito para jorrar.

Considerações.
A garota é linda e o atendimento é de primeiro nível. Ela oferece diversas opções de massagens com diversas finalizações que envolvem oral, beijo na boca, vaginal e anal. Escolhi a opção com finalização oral para sentir se rolaria uma química para alçar voos maiores em futuros atendimentos. O valor da opção que escolhi é bem salgado, R$350,00. Pra mim valeu a pena.

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... gelina.asp
(19) 99949-9340

Link:
🔗

mindfreakboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Angelina (19)99949-9340

#6 Mensagem por mindfreakboo » 07 Nov 2022, 23:24

O oral é sem capa?
Já me interessei em ir, mas na epoca ela nao deixou claro no whatsapp

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Angelina (19)99949-9340

#7 Mensagem por CumpadeBao » 08 Nov 2022, 08:20

Bom dia cumpades, bão?

Eu conheço a Angelina, o atendimento dela é realmente muito bom, foi um dos TOP 3 que tive.
Ela é aquelas GP que gosta de ser GP (ela inclusive fala isso rss) e você anda de mãos dadas no shopping na boa e ainda vão ficar olhando pra ela. É muito linda e tem um corpo escultural. Mas você paga a mais por isso, claro. Mas te garanto que é sem arrependimentos.
Se ela faz sem capa, sim, mas isso vai depender da sua higiene. No mínimo limpo e depilado.

O lugar lá é muito bom, extremamente limpo e organizado. Lá atendem outras meninas que são todas com valores bem altos, mas também vale super a pena se estiver com o bolso em ordem rsss. A Amanda é uma delas, loirinha deliciosa.

É isso.

Abs.

Link:
🔗

Cheator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Angelina (19)99949-9340

#8 Mensagem por Cheator » 14 Nov 2022, 21:44

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Salve senhores.
Fui conferir os serviços da moça. Realmente é tudo o que reportaram. Linda, simpática, atenciosa e muito mas muito gostosa. Já está no meu hall da fama.
Massagem é diferenciada e o final foi muito feliz. Não sou adepto de massagem, costumo ir direto pro fight com as donzelas mas a Angelina me quebrou esse paradigma. Voltarei em breve.

Link:
🔗

tsolatur
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angelina (19)99949-9340

#9 Mensagem por tsolatur » 15 Nov 2022, 10:27

POSITIVO
Nota:9
Fala senhores.

Minha primeira contribuição por aqui, mas não quero sonegar um atendimento com essa categoria.
Desde a troca de mensagens no wpp o atendimento é primoroso. A garota é extremamente atenciosa e carinhosa e te manda todos os detalhes do atendimento que ela faz.

O atendimento é incrível e como os confrades disseram, a Angelina é uma garota muito, muito bonita, seios incríveis, marquinhas de biquini, buceta lisinha, linda e cheirosa, um espelho no quarto na horizontal que te deixa aproveitar a beleza dela mesmo estando de bruços e recebendo massagem.
A massagem deixa qualquer um subindo pelas paredes, e a progressão que ela coloca na sequencia de massagens também é incrivel (primeiro uma massagem relaxante firme, depois sensitive e em seguida aquela nuru que só de lembrar ja fico de pau duro).

Optei por finalização completa (com penetração) (R$ 500) e foram cerca de 40 minutos de massagem e 20 minutos no fight (oral sem capa + penetração), o que achei de excelente duração.
Pontos positivos são todos os acima, mas como ponto negativo a garota deu umas esquivadas nos beijos (mesmo estando incluso na descrição do serviço escolhido), mas isso não prejudicou tanto o atendimento.

Vale avisar que a massagem nuru tem bastante creme que pode deixar um perfume no corpo, então atenção no banho pra aqueles que precisam de alvará.

Link:
🔗

John Staglianus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Angelina (19)99949-9340

#10 Mensagem por John Staglianus » 25 Dez 2022, 20:39

POSITIVO
Nota:9
Estive com a Angelina recentemente. Pelas fotos ela parece minhonzinho mas ao vivo é carnuda, além dos peitões, a bunda fica maior. Bem simpática também, agora falta juntar uma grana pra comer aquele cuzinho lindo. Antes que me esqueça: a bucetinha dela é a mais linda que já vi numa GP. Não sei se teve intervenção cirúrgica ou coisa assim, pois parece que foi desenhada.

Link:
🔗

1319mc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angelina (19)99949-9340

#11 Mensagem por 1319mc » 26 Dez 2022, 20:16

Tem o lo k do anúncio dela???

Link:
🔗

Viks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angelina (19)99949-9340

#12 Mensagem por Viks » 04 Mar 2023, 16:47

POSITIVO
Boa tarde, confrades!

TD realizado em 03/02.
Atendimento pelo whatsapp muito bom, responde rápido e tira todas as dúvidas.
Local prox ao castelo, estacionamento próximo (2 quarteirões) - Interfone e sobe!

Realmente é a pessoa das fotos, muito linda de rosto e corpo(uma das melhores que já passei).Bronzeada com marcas de biquíni.

Fechei massagem com finalização no oral, porém não resisti e mudei para penetração. Massagem realmente incrível conforme os amigos relataram, espelho na parede pra você apreciar todos os momentos.

O valor pode ser um empecilho para alguns confrades.(R$250 - R$500)

Mulher incrível, simpática e divertida, corpo maravilhoso, voltarei mais vezes!
Recomendo!🔥⚡️

Link:
🔗

cabral818
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angelina (19)99949-9340

#13 Mensagem por cabral818 » 14 Jun 2023, 19:32

POSITIVO
Boa noite confrades.
A Angelina é realmente uma menina muito simpática, atenciosa, está sempre cheirosa e arrumada para te receber.

Minha esposa estava querendo experimentar com outras mulheres e após algumas pesquisas, chegamos na Angelina, que foi muito atenciosa na troca de mensagens e deixou minha esposa muito segura para desbravar a bissexualidade.

Encontro marcado e assim fomos.
Nos recebeu de vestidinho, salto, batom vermelho e muito cheirosa.

Conversa para quebrar o gelo, pediu para minha esposa se despir e deitar no colchão de bruços. Fiquei sentado observando. Se despiu também e começou a massagem nela. Com delicadeza e sensualidade, partiu para a Nuru esfregando aqueles peitos grandes e macios nas costas da minha esposa, beijava o pescoço e deixava ela toda arrepiada. Virou de frente e continuou a massagem até que caiu de boca nela. Quando estava em ponto de bala me chamou para brincadeira. Ae foi putaria total, dividimos ela, minha esposa, beijo triplo, até que as 2 dividiram meu pau. Eu não estava liberado para comer ela, então comi minha esposa enquanto elas brincavam com as línguas. Dia pra não esquecer.
Convençam suas esposas e terão um dia do caralho.

Link:
🔗

IMJund
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Angelina (19) 9 9949-9340

#14 Mensagem por IMJund » 04 Set 2024, 19:43

Alguém passou com a Angelina recentemente?

Tenho acompanhado ela nas redes sociais e está com um corpão na medida.

Link:
🔗

Responder