Carol Morena - República das Safadas
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19) 99589-4806 - 19992559610

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1 Mensagem por ed_morte_sp2 » 14 Abr 2021, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando:
Já foram já dois TD's, mas por falta de tempo, demorei para postar, nós últimos 60 dias + ou -....

Garota:
Bonita, cabelos negros e lisos pouco abaixo dos ombros, rosto bonito e destaque para uma boca sensual, +- 1:70, pernão, bundão, peitos deliciosos, corpo em dia, estilo "gostosona".
Além de bonita, tem bom humor, muito educada e simpática.

O Local: Casa grande, localização fácil para chegar e estacionar, não é manjado, suítes limpas e confortáveis. No anúncio tem o endereço.

Os Atendimentos:
Foram show e roteiros parecidos... tomado meu banho, ela tomou o banho dela noutro quarto para agilizar e apareceu só de lingerie sexy. Excitante...
Começamos com carinhos e beijokas para aquecer, e ela já partiu para um bkt em pelo, cadenciado e babado, foi bem dedicada nesta arte.
Encapado o Jr, mudamos para algumas posições, ela não reclamou de nenhuma e mandou muito bem em todas. Mas o ponto alto do atendimento e vê-la D4, que espetáculo de bunda... ai ninguém resiste por muito tempo.
Bom papo de "após", não me apressou nem foi deselegante em nenhum momento comigo, banho rápido e caminho da roça.

Veredicto: Garota é show de bola. Com certeza devo retornar algumas vezes. Grata surpresa.

Conato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r9qgu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Carol (19) 99589-4806

#2 Mensagem por ed_morte_sp2 » 06 Set 2021, 10:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Repetição, como dito antes, retornei para conferir e apreciar o bom atendimento e boa companhia.
Estava próximo por motivo de trabalho, resolvi fugir por 1 horinha e não almoçar. Vale a pena.

A Garota: Já descrita antes, bonita e gostosa. As fotos não fazem jus a realidade. Além de ter um simpatia impar, sempre me atendeu muito cheirosa e com lingeries sensual.

O Local: Está de local novo, achei um tanto melhor que o de antes. Mas ofereço o pacote básico com ducha, toalhas, chinelos, etc... No anuncio tem o endereço.

O Atendimento:
Lembrou de mim e de minhas preferências, antes mesmo do começo.... ponto positivo. Ducha tomada, desta vez foi juntos, houve um pegação prévia muito boa. Gostei também... Na cama começou com um bkt natural, cadenciado e bem babado, o faz com maestria. Estava quase gozando, ela percebeu e encapou o menino, sentou nele e cavalgou com vontade, enquanto seus seios visitavam minha boca. Para não encerrar o momento de forma apressada, pedi para ela ficar D4, e aí foi covardia comigo. Não resisti muito tempo desta forma, foram movimentos vigorosos até explodir de tesão.
Bom bate papo para relaxar no após, nova ducha rápida, despedida com promessa de retorno e caminho de casa.

Novamente, foi muito bom, já virei freguês. Volto em breve sim, oportunidades aproveitadas. Depois como uma coxinha e valeu.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kjqmf

Link:
🔗

sr smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Carol Morena - República das Safadas

#3 Mensagem por sr smith » 13 Set 2021, 20:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Salve rapaziada!

TD feito semana passada.
Local: casa grande, cabe só um carro na garagem mas a rua é tranquila, suite grande com banheiro ok, toalha limpa e sabonete liquido.
Resumo do TD: nao achei que é a mesma mulher das fotos no anúncio, porém é bonita e parece um pouco. Cabelo preto liso, cheirosa, peitos pequenos e caídos parece que ja amamentou, bunda gostosa, buceta depilada e cheirosa. No fight se envolve, nao regula, combinei com anal então acabaram sendo 2 gozadas. Destaque pro oral, babado e com garganta profunda, pra quem curte vale a pena a brincadeira.

É isso, boas fodas senhores!

Link:
🔗

John Staglianus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por John Staglianus » 15 Dez 2021, 19:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Grata surpresa. Mas sugiro aos confrades que mandem uma mensagem por Whatsapp e peçam fotos por lá, aí terão imagens reais dela. Estilo "cavala", extremamente simpática, bem humorada, cheirosa, uma vagina apertadinha e um cuzinho idem. Um oral babadaço, inúmeras posições, tarada no que faz, não é qualquer um que aguenta um pique daqueles. Não costumo repetir, mas é de se pensar, além do mais o local é bom, muito tranquilo, num bairro de alto nível. Super-recomendo!!

Link:
🔗

Responder