Procurei algo sobre a garota e não encontrei, então abri este tópico.
A garota em questão é a Natasha, morena, beleza mediana, +/- 1,65m de altura, cabelos compridos, seios médios, bunda redondinha, coxa torneadas, bem gostosa.
Fiz contato via WhatsApp, respondeu rápido, foi simpática, explicou o atendimento, passou os valores e marcamos.
Ela atende numa casa na vila industrial, com mais uma menina. Lugar tranquilo e fácil pra parar o carro. Casa simples, bem arrumada e limpa. Tem dois quartos e um banheiro no meio. Quarto confortável e banheiro limpo. Toalha limpa mas não lacrada (não me incomoda, importante é estar limpa).
Me recebeu com hobby preto com lingerie por baixo, me ofereceu um banho, e foi buscar as suas coisas.
Banho tomado, começamos a nos beijar, Beija gostoso, de língua, vai passando a mão no pau, punhetando e como já tava uma pedra, se ajoelhou e começou um boquete sem capa bem gostoso, com calma, tentando por tudo na boca.
Vamos pra cama e eu retribuo chutando muito sua bucetinha. Buceta, limpa, cheirosa, depiladinha uma delícia. Em seguida um 69 e vou quase ao extremo pra não gozar. Capa no garoto, ela vem por cima e senta com vontade.
Depois vou por cima, de lado e quando ela fica d4, é a hora que eu adoro. Peço permissão pra chupar seu cuzinho, permissão concedida, eu me delicio. Pra finalizar, meto com ela d4, leite na borracha. Fico um tempo massageando seu corpo e em seguida tomo uma ducha. Conversamos um pouco, pagamento e rua.
Notas:
Beleza: 7
Seios: 8
Bunda: 9, se fizesse anal seria 10
Buceta: 10 limpinha, depilada e cheirosa
Simpatia: 10
Atendimento: 9, gostei bastante e a química bateu.
Valor R$150, vai ter repeteco.
https://fatalmodel.com/333909/natasha-333909
(19)99306-1281