Caros, resolvi me arriscar mais uma vez em Campinas. Agora, desbravando.
Fantasiei com as fotos e as frases prontas do anúncio uma moça de 25 anos, gostosa pilão, rosto delicado, etc.
GP: A realidade foi diferente em dois pontos chaves para mim: (i) o corpo é troncudinho com alguma flacidez (curto uma magrinha), (ii) rosto mediano (para mim rosto é importante). Sotaque cearense não me incomodou.
TD: muito simpática, conversa bem, deixa o ambiente leve, dá risadas. O beijo, embora de língua, foi artificial, tipo língua rígida fazendo giros na minha boca. Não curto muito isso. No oral sem capa usa a mesma técnica da língua giratória (faz mais sentido) e conseguiu levantar o garoto que estava meio chateado. Tem um atendimento honesto, de querer que você tenha um bom momento.
Saldo: neutro, teve aspectos bons e ruins, mas não repetiria pela falta de química na parte física.
Recomendo para quem curte mulher com lugar para pegar. Não recomendo se busca novinha/magrinha /princesinha.
Quando não rola conforme esperado, desanimo e fico de quarentena para a putaria em Campinas KKK
Tá difícil hein...
250/h
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qa5me