NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acabei indo, no final das contas
A moça é bonita, porém diferentemente de um colega aí em cima achei mais bonita nas fotos msm...
O que realmente surpreende e se destaca são os peitos da moça, meu deus q coisa aquilo, pau fica duro só de lembrar.
Quando me viu pelado, já disse q d4 não ia rolar por causa do tamanho
Fez oral sem capa, achei meio sem graça, quase como se não encostasse a boca...
Beijos
tão tímidos, q acabei até desistindo e vou considerar q não teve
Hora de transar, ppmm, enchi a borracha.
Batemos um papo, a mina realmente é MUITO gente boa. Alguns aqui reclamariam dizendo q é estratégia pra não transar durante o tempo contratado, eu sou do time q acho q tô pagando pra ficar mais feliz e se uma conversa gerar isso, q seja.
MAS, tem o pulo do gato: tive q dar uma pressionada (de leve) pra conseguir uma 2a trepada, mesmo com uns 20 minutos ainda de tempo. Disse q faria, mas q não era o costume (e apesar de não ter se vestido, tinha colocado um robe). Nessa vez, chupou com camisinha, e aí foi por cima (q visão daqueles peitos) e depois de ladinho
A casa é simples, acho q a toalha era lacrada mas não lembro com certeza, mas lembro de ter uma boa higiene por lá
Valeu conhecer, mas acho q não repetiria. Acho q resolverem conhecer tlvz até achem q vale o repeteco, mas não foi o meu caso
350 dinheiros, local incluso