Patrícia Santos (Sumaré - SP)
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (19) 98442-6329

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por darkwing-cps » 26 Out 2021, 20:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
É uma cópia deste TD: viewtopic.php?p=2725394#p2725394

Como Sumaré está contida em Campinas e Região, achei legal copiar a iniciativa do aldojose sobre a Paloma / Kamily e ajudar possíveis colegas a economizar tempo e combustível. Principalmente combustível, ultimamente mais valioso que o tempo.

Procurei na busca avançada e não encontrei referência. Caso possua com outro nick, peço à moderação que unifique os posts.

---

Nova naquele websítio que não mencionamos, mas não é nova no ramo.

Importante: relato a minha experiência pessoal. É possível que outros tenham e/ou tiveram experiências melhores.

Das fotos, o cabelo encaracolado. Do anúncio, o momento inesquecível: memorizei as fotos para não cair em furada novamente.
O ponto alto do encontro foi a ducha enquanto aguardava a chegada nela no Art's. A segunda melhor parte foi a pontualidade por chegar 10 minutos antes.

Patrícia Santos
Para posteridade, clique aqui.
Contato: (19) 98442-6329
Custo: R$250 (com anal que não aconteceu) + Motel + Uber. :(

A nota é pela pontualidade e o asseio.

Se leu até aqui, está bem informado. Se deseja mais parâmetros, prossiga.

- Chegou e foi tomar banho. Quase 15 minutos do tempo ficou aí.
- Saiu do chuveiro toda enrolada na toalha, disse vamos começar e começaram as frescuras. Pegou o preservativo, encapou e começou um oral que parecia uma simulação. Pessoalmente não senti nada.
- Rolou para o lado, abriu a toalha - sim, somente agora ela mostrou o corpo - e as pernas. Não tive o entusiamos de Waldemar Niclevicz, mas vamos em frente.
- Como disse, Niclevicz, “A preparação e o conhecimento, assim como o respeito à montanha e aos seus próprios limites são fundamentais”. Conheço o meu limite. Depois de uns três minutos acelerei e brochei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por darkwing-cps » 26 Out 2021, 20:49

Está complicado usar links...

Entretanto, no conhecido websítio de fotografias, cidade de Sumaré: Patricia Santos (19) 98442-6329, gostosa namoradinha, completa sem frescuras.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-utmts

Link:
🔗

Opaes1404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Opaes1404 » 27 Out 2021, 08:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu saí com essa mina uns 2 semanas atrás e foi mais ou menos o mesmo esquema do camarada acima. Cheia de não me toque, chegou e foi tomar uma ducha, quando saiu veio com a camisinha na mão para fazer oral, tinha combinado oral até o final e ela tentando me enrolar até que fez oral sem camisinha.
Depois de uns 5 minutos encapou e eu peguei ela de 4, acabei gozando em pouco tempo.
Ela voltou tomar uma ducha, em seguida eu fui, quando saio do banho a garota já estava pronta para ir embora.
Paguei o programa de meia hora, a garota ainda quis me questionar, pois o combinado teria sido outro, porém ela não cumpriu nada do combinado.
A garota é bonita e as fotos são bem próximas da realidade, porém cheia de não me toque e não faz o que é combinado.
Infelizmente estamos sem opções de boas garotas, sempre é golpe ou garotas que não cumprem com o combinado, somente as veteranas estão cumprindo o combinado, mais as vezes queremos comer uma novinha.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-utmts

Link:
🔗

Responder