Geovana Mendes/Oliveira (19)99345-2835
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (19)99345-2835


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Hush
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Set 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Geovana Mendes/Oliveira (19)99345-2835

#1 Mensagem por Jack Hush » 09 Nov 2021, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desde 2019 eu estava de olho na Geovana Mendes/Oliveira, mas por conta da pandemia tive
que me afastar de qualquer encontro e dessa forma fiquei esperando o momento de marcar
com ela. Isso ocorreu essa semana e não me arrependi, valeu a pena cada minuto com ela.
Pré Atendimento:
Contato pelo Whatsapp foi um pouco complicado, mas entendi depois conversando com ela que
sua vida social não permite respostas rápidas, além do mais entrei em contato com ela no
feriado prologando e ela só foi responder na outra semana. Contato feito marcamos o local e
hora. Ela se locomove de Ubber e não cobra o cliente o deslocamento, ponto positivo, o ideal é
marcar nos famigerados Vip ou Twister. Não tem erro, em pouco tempo ela chega.
Garota:
Quem vê as fotos dela nos sites vai encontrar exatamente a mesma coisa, não tem enganação,
o corpo da Geovana é o mais harmonioso que já encontrei, seios naturais lindos, firmes e
deliciosos de pegar, a bunda é a coisa mais linda, redondinha e por 50 reais é funcional. A garota
tem uma beleza nordestina de menina do interior, aparenta ter 25 , supersimpática e agradável
de conversar, ela tem carisma e é muito carinhosa, se preocupa com o cliente.
Round 1
Ela chegou com bastante fogo, abocanhou meu pau e chupou muito, pode deixar ela lá te
chupando que ela fica sem reclamar, e chupa muito, faz garganta profunda, chupa o saco, lambe
tudo sem dó, fiz um oral nela que foi muito bom, ela diz que gozou duas vezes, acredito pois
quando veio por cima de mim, entrou tudo, cavalga bem gostoso, gosta do que faz, rebola muito
bem, tanto que não aguentei, acho que ela ficou brava pois ela queria mais, mas depois da
chupada dela mais a mexida, nem pensando na escalação da Seleção de 94 eu consegui segurar,
foi a primeira.
Intervalo
A conversa fluiu bem, ela é bem articulada e fala bem, conversa sobre sua vida e te ouve com
atenção, ficou segurando minha mão, demostrava carinho e cuidado, é difícil encontrar alguém
assim hoje em dia que se importa com o cliente, é fato que ela quer fidelizar e sabe como fazer.
Round 2:
Melhor que o primeiro, chupada forte e daí ficou de quatro e pedindo pra comer o cuzinho dela,
não dava pra negar, borracha e gel e fui dentro, apertadinho e bem gostoso, aguento bem, aliás
disse que adora anal, e gosta mesmo, pode ir sem dó que ela ama. Eu não forcei muito, mas ela
gemia bastante, estava gostando. No fim gozei na boca dela e foi tudo, bebeu um pouco, mas fez a higiene bocal.
Avaliação final:
Diante do cenário campineiro, vejo a Geovana como uma escolha certa para quem quer pagar
250 reais por 1 hora e meia de sexo intenso, completo e sem frescura, pode não ser a modelo
do Elitte, mas não deixa a desejar em seu conjunto, corpo lindo de pegar, de 4 é uma maravilha,
mete sem dó. Acho estranho até hoje ela não ter um TD aqui, pelo profissionalismo dela vale a
pena ir para curti um tempo ao seu lado. Vou repetir com ela, mas por agora tenho uma lista a
cumprir mas vale sim o repeteco por ser também uma pessoa muito carismática e boa no que
faz.
Local: Motel Twister
Valor: 250 (completo) – 1 hora e meia. Fiquei menos por problemas de horário.
Rosto: 7 (Menina simples de beleza natural)
Seios: 10 (perfeitos)
Bunda: 10 (idem)
Buceta: 9 (molhadinha, limpa e gostosa de chupar)
Boquete: 9 (ótimo boquete bem babado)
Profissionalismo: 10 (entrega o que promete)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3w6rn
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -mendes-2/
(19)99345-2835

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hancock_john
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 31 Mar 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Geovana Mendes/Oliveira

#2 Mensagem por hancock_john » 09 Nov 2021, 15:16

Colega, ESSA Giovana, atendia como Bruna antes?

Vi as fotos e me parece dela, não cheguei a passar com ela, mas tinha interesse.
Se não me engano essa Bruna que falei, tinha um relato aqui e era positivo. Mas era só um também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Set 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Geovana Mendes/Oliveira

#3 Mensagem por Jack Hush » 09 Nov 2021, 16:34

hancock_john, acho que não, deve ser outra garota, ela tinha o nome de Letícia antigamente, me lembro vagamente dessa Bruna, tinha o corpo parecido mas não é ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EduRolagrossa33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2022, 23:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Geovana Mendes/Oliveira

#4 Mensagem por EduRolagrossa33 » 04 Abr 2022, 23:38

Geovana é muito top, pele macia, branquinha, seios grandes e fartos, deixou eu chupar e morde-los com vontade, chupei sua buceta, que por sinal é deliciosa, enquanto comia a buceta dela, eu enfiava o dedo no cu dela.
comi o cu dela com vontade e com força. Ela nao se intimida com tamanho. E pra encerrar enchi a boca dela de porra. Engoliu tudinho. Ë uma mulher completa. Vou procura-la sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Geovana Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1572 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Alphaville
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Geovana Loirinha - Xaxim
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2937 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Mia Oliveira
    0 Respostas
    1690 Exibições
    Última mensagem por silvercomgp

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”