Me recebeu e fomos direto para o quarto, o local eu já conhecia e é de boa, como e normal, entra e espera um pouquinho
Então veio e combinamos, começamos com a massagem, porque adoro, deitei e deixei ela fazer começando pelos pés, ela já nua é claro, foi subindo e sentou em mim, eu já estava louco de tesão, sentindo aquele corpo lindo e a pele macia dela, e principalmente ela esfregando a buceta em minhas pernas, estava começando a crescer, então aquela raspadinha gostosa junto com a pele esfregando... nossa. Me virei e massagem comigo deitado de pau duro pra cima.. eu já queria mais.... mais deixei acontecer, então logo veio e começou a chupar meu pau.. se ajoelhou meio de lado com aquela bunda linda, durinha para mim e começou a engolir meu pau com uma pressão maravilhosa, eu não esperava, esperava o normal, uma chupadinha, lambidas e tal, mais ela começou a chupar e engolir, bem babado e esfregando, passando a mão em tudo, e me deixando maluco de tesão, então eu já estava tocando gostoso na bucetinha e no cu dela curtindo.. pedi para vir de 69 e a chupei gostoso... uma delícia de buceta, toda meladinha, carnuda.. maravilhosa. Então pedi para se deitar e a chupei mais ainda dê frente, então capa nele e comecei a meter, eu já estava louco por ela, então a pegava forte em algumas posições, quando ela veio por cima... nossa...olhar aquela garota com aquela pele negra e macia, passando as mãos nela enquanto ela gemia...cara... ela é foda... então eu já estava louco pra gozar quando dei uma pausa pra curtir mais, foi quando voltei a chupar ela deitada de bruços, comecei a chupar seu cuzinho, aí ela perguntou se eu queria comer o cu dela, não pensei e já queria, pediu para começar de lado para ir devagar, foi colocado com calma e jeitinho até eu começar a meter, ela é apertadinha ali e foi relaxando, mais quando percebi já estava socando todo o pau, metendo e segurando forte em seu ombro que não aguentei e gozei... gozei muito...a pegada foi muito boa, sexo sem frescura, deixou tocar em seu corpo sem reclamar, chupa demais e com vontade. Ela é uma negra linda, simpática, conversa bem e me deixou muito a vontade, isso é perfeito, pois ser bem tratado é muito importante, e é claro que trato bem também
Se volto...já foram duas e com certeza volto mais
Ahhh... estava esquecendo, beija muito, curti demais
O valor dela é o mesmo da casa, 130 uma hora e o adicional do anal
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vp778
(19)99269-7593 antigo
(19)99195-7708 novo