Maju (19)99195-7708
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)99269-7593 - (19)99195-7708

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 34
Oral Sem:Sim 23Não 24
Beija:Sim 19Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Maju (19)99195-7708

#1 Mensagem por Juliaoputaria » 09 Dez 2021, 02:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava esses procurando um morena, na verdade uma negra quando vi o anúncio da Maju, entrei em contato e tudo tranquilo, fui....na verdade já voltei hoje pela segunda vez, mais não havia postado aqui, vamos lá..... ela atende no mesmo local da Natália Reis, e conversando com ela disse que já atendida numa casa próxima a praça arautos da paz, eu não a conhecia e na verdade arrisquei porque queria uma mulher como ela...e com certeza acertei
Me recebeu e fomos direto para o quarto, o local eu já conhecia e é de boa, como e normal, entra e espera um pouquinho
Então veio e combinamos, começamos com a massagem, porque adoro, deitei e deixei ela fazer começando pelos pés, ela já nua é claro, foi subindo e sentou em mim, eu já estava louco de tesão, sentindo aquele corpo lindo e a pele macia dela, e principalmente ela esfregando a buceta em minhas pernas, estava começando a crescer, então aquela raspadinha gostosa junto com a pele esfregando... nossa. Me virei e massagem comigo deitado de pau duro pra cima.. eu já queria mais.... mais deixei acontecer, então logo veio e começou a chupar meu pau.. se ajoelhou meio de lado com aquela bunda linda, durinha para mim e começou a engolir meu pau com uma pressão maravilhosa, eu não esperava, esperava o normal, uma chupadinha, lambidas e tal, mais ela começou a chupar e engolir, bem babado e esfregando, passando a mão em tudo, e me deixando maluco de tesão, então eu já estava tocando gostoso na bucetinha e no cu dela curtindo.. pedi para vir de 69 e a chupei gostoso... uma delícia de buceta, toda meladinha, carnuda.. maravilhosa. Então pedi para se deitar e a chupei mais ainda dê frente, então capa nele e comecei a meter, eu já estava louco por ela, então a pegava forte em algumas posições, quando ela veio por cima... nossa...olhar aquela garota com aquela pele negra e macia, passando as mãos nela enquanto ela gemia...cara... ela é foda... então eu já estava louco pra gozar quando dei uma pausa pra curtir mais, foi quando voltei a chupar ela deitada de bruços, comecei a chupar seu cuzinho, aí ela perguntou se eu queria comer o cu dela, não pensei e já queria, pediu para começar de lado para ir devagar, foi colocado com calma e jeitinho até eu começar a meter, ela é apertadinha ali e foi relaxando, mais quando percebi já estava socando todo o pau, metendo e segurando forte em seu ombro que não aguentei e gozei... gozei muito...a pegada foi muito boa, sexo sem frescura, deixou tocar em seu corpo sem reclamar, chupa demais e com vontade. Ela é uma negra linda, simpática, conversa bem e me deixou muito a vontade, isso é perfeito, pois ser bem tratado é muito importante, e é claro que trato bem também
Se volto...já foram duas e com certeza volto mais

Ahhh... estava esquecendo, beija muito, curti demais

O valor dela é o mesmo da casa, 130 uma hora e o adicional do anal

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vp778
(19)99269-7593 antigo
(19)99195-7708 novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Maju (19) 99269-7593

#2 Mensagem por Bugrino_1978 » 15 Dez 2021, 16:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Boa tarde confrades,

Mas uma das minhas contribuições ...nunca consumi tanta GP como nós últimos meses !!!

Gosta de negra ? Não tô falando de moreninha ou parda ...negra mesmo !!!
Se gosta a Maju é o estilo perfeito. A menina é baixa é tem aquele corpo duro ....parece uma rocha ! Bundinha redondo e pele macia ....sem celulite, estrias ou qualquer marca ! A menina tem um corpo que foi feita na forma.

Chupou gostoso....ficou de 4 para ser chupada e não negou posição!!! Só não fiz anal pois não faço muita questão mesmo, mas para quem curte um Off Road ela oferece.

A menina atende as expectativas e pela valor de R$ 100 reais por 40 minutos acho que vale a pena.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Maju (19) 99269-7593

#3 Mensagem por patolino24 » 02 Jan 2022, 21:27

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá a todos

sai com essa guria, no dia queria novamente a Natalia justamente pelo oral e anal porem não estava e fui com essa prestadora, com ela fui justamente pelo relato do oral onde queria somente isso após a massagem ….... de rosto realmente não é bonita neste quesito leva um 5 ….. após banho começou a massagem deixei até ela chegar no bilau …. iniciou e realmente foi gostoso mais em menos de 3 minutos já foi tirando a boca onde solicitei para continuar … voltou mais uns 2 minutos e já foi enrolar subindo em cima se esfregando ….. como vi que tinha me dado mau coloquei a camisinha e meti de 4 forte até chegar a hora de gozar que joguei tudo em sua boca e fim........

por não matar minha vontade de somente oral vai um neutro.... apesar do pouco que chupou foi bom, nem perguntei sobre anal ….... valor da brincadeira 100 por 40m, as fotos do anuncio é aquilo msm ….

é isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Js08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maju (19) 99269-7593

#4 Mensagem por Js08 » 12 Jan 2022, 10:29

Sou novato aqui, mas gostaria de relatar afinal foi aqui que achei a gp, Maju o que falar dela,negra linda dessa que vc adora passar a mão, corpo durinho,para mim foi bom, puta gostosa adoro anal e quanto vi que fazia resolvi conferir, mete muito não nega posições, essa aguenta , foi bom volto com certeza

Moderador

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Maju (19) 99269-7593

#5 Mensagem por Juliaoputaria » 12 Jan 2022, 14:40

Já estive com ela três vezes depois de a conheci... Todas ótimos momentos com ela, muito sexo e uma ótima companhia
Voltarei muitas vezes ainda

Moderador

Link:
🔗

Ryancps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maju (19) 99269-7593

#6 Mensagem por Ryancps » 05 Fev 2022, 15:19

POSITIVO
Nota:9
Marquei um td com a maju, que corpo!!! Já havia tentando marcar outras vezes e os horários não batia. Enfim desta vez contato fácil, foi bem atenciosa no whatsapp, chegando no local fui recepcionado por ela me levou até o quarto ELA É BEM MAIS BONITA PESSOALMENTE do que nas fotos toda natural e durinha, começamos com os amassos bem intensos muito safada, no anal ela aguenta, não regula posições, cumpriu o combinado, voltarei com certeza
Valor 130 uma hora mais 50 taxa anal

Link:
🔗

Potiguar1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maju (19) 99269-7593

#7 Mensagem por Potiguar1986 » 14 Fev 2022, 09:03

POSITIVO
Salveee

Primeiramente agradecer a rapaziada que não é chupim e tem ajudado a gente aqui nesse fórum. Temos nos livrado de várias furadas.

Último sábado, alvará na mão, já estava de olho nessa mulata fazia muito tempo ( amo uma mulata ).

Horário marcado, cheguei no local, super tranquilo, tem estacionamento. Toco a campainha, a Maju veio me receber. De short jeans e top. A coisinha mais linda desse mundo. Toda gostosa, empinadinha. Já tínhamos combinado valores. Tudo certo.

Me ofereceu um banho. Tinha tomado antes de sair de casa, mas tava calor demais, então aceitei. Sai do banho e ela já estava me esperando de lingerie. Que corpo rapaziada, toda durinha, pernao, bundao, barriguinha gostosa. Ela me ofereceu a massagem. Lógico que aceitei. De costas, começou nos pés, foi subindo... massagem muito Boa, relaxante de verdade. Pediu pra virar e ai foi foda. Pai durinho, ela roçando a buceta em mim. Perguntou se podia chupar sem camisinha... Lógico. Começou um boquete sensacional, na medida, com pressão, bem molhadinho, me segurei pra não queimar a largada. Comecei a brincar com a bucetinha, que delícia de buceta, apertadinha, toda molhada. Fizemos um 69 bem gostoso. Que visão linda. A Preta tem um cuzinho maravilhoso ( não comi dessa vez, mas da próxima vou querer ). Camisinha e ela vem por cima, muito beijo na boca, muita pegação, ela se envolve demais, Tem muita disposição. Cavalgou com muita vontade. Ela virou de costas pra mim, que visão mais linda. Não reclama de nada, ficou uns 10 minutos sentando kkkkk. Perguntei se fazia academia ela falou que não. Mas o tanto de agachamento que fez comigo, bem precisa malhar kkkkk kkk. Ela deitou de bruços e falou vem cá. Comi ela por cima, metendo bem gostoso, beijando o pescoço, ouvindo ela gemer baixinho. Daquele jeito nao aguentei muito. Gozei bem gostoso... Pausa para se limpar. Me ofereceu água. Deitamos e ficamos conversando sobre a vida. Papo bom demais da menina, gente fina, super educada.

Começamos uma nova pegação, beijo na boca, pai duro de novo. Ela caiu de boca. Chupou com muita vontade. Chupava e punhetava ao mesmo tempo... Que delícia... Gozei muito.

Resumindo...

Rosto 10
Corpo 10
Buceta 10 apertadinha e cheirosa demais
Oral 10 delicioso
Anal (volto pra provar)

R$130,00 no local dela (um achado)

Mais uma vez obrigado por compartilhar...

Contato: (19) 99269-7593

Link:
🔗

C4nhoteir0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maju (19) 99269-7593

#8 Mensagem por C4nhoteir0 » 18 Fev 2022, 12:07

Marquei com ela hoje, mais tarde posto aqui como foi o TD

Link:
🔗

Wittusus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maju (19) 99269-7593

#9 Mensagem por Wittusus » 18 Fev 2022, 15:19

POSITIVO
Salve. Primeiro TD aqui no Fórum
Estive com a Maju essa semana, e realmente pude confirmar o relato dos colegas acima.

Atende em uma casa no Taquaral. Apesar de simples, bem arrumadinha. Há outras garotas no local tbm.
Maju é baixinha, mas que mulherão! Negra, corpo todo durinho, uma bucetinha linda..
Quanto ao atendimento, custou 130/h. Moça bastante simpática, se envolve na transa, não nega absolutamente nada e faz questão de agradar o cliente. Valeu a pena demais, e irei voltar futuramente!

Link:
🔗

C4nhoteir0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maju (19) 99269-7593

#10 Mensagem por C4nhoteir0 » 23 Fev 2022, 08:28

POSITIVO
TD realizado na última sexta feira 10/02
Achei ela maravilhosa, achei bem gata de rosto mas isso é bem subjetivo, o corpo é uma delícia, extremamente cheirosa, o toque na pele dela é uma delícia também.
Chupou muito bem eu sentado na cama e ela agachada, ela chupava e ia acariciando as bolas, subia e ia passando a mão na minha barriga, peito. Depois me deitou de peito pra cima, continuou chupando bastante, daí vou a minha vez de chupar, a buceta dela estava uma delícia, gostosa e bem higienizada, quando ela gozou me puxou pra cima e me beijou beeem forte, me apertando e me abraçou, bem gostoso. Ficamos um tempinho assim, daí ela levantou, pegou a camisinha e veio cavalgar, sentou bem devagarinho e rebolando de uma forma muito deliciosa me beijando muito, depois de um tempo sentou forte pra caralho, quando eu tava quase gozando ela saiu de cima e ficou de quatro, bem empinada, bombei uns 5 min e já gozei... Conversamos um pouco e rua, curti bastante e com ctz terá repeteco

Link:
🔗

Julio Forte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maju (19) 99269-7593

#11 Mensagem por Julio Forte » 23 Fev 2022, 20:34

POSITIVO
Galera conheci a meretriz a alguns meses atrás, e fui rumo ao local dela.
No programa se entregou muito, beijo sem.miseria e um dos melhores orais que recebi, fico entre os dois melhores junto com a Naty ( Morena Brasileiríssima)
Mas voltando ao programa da Maju, esfregou muito a bucetinha molhada em mim, dava pra sentir no Pau ela pingando, depois chupei gosto, tinha passado algum saborizador , estava ótimo , depois me fez um beijo grego , pra quem curte foi muito bom, domina ... A química foi tão grande que peguei o telefone pessoal dela.

Sempre que posso retornarei
Pra quem curte esse estilo de mulher ela é perfeita !!

Tmj

Link:
🔗

Bacchusdionysos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#12 Mensagem por Bacchusdionysos » 25 Fev 2022, 13:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde camaradas. Sou antigo do fórum mas passei um tempo sem postar, perdi minha conta e a ADM não conseguiu me ajudar a resolver. Recentemente uma experiência me fez querer fazer uma conta nova pra relatar.

Entrei em contato com a Maju, simpática e prestativa, uma verdadeira profissional, ela realmente quer te atender. Disse que queria dupla e ela me mandou o cardápio, devido a outros relatos aqui escolhi a Naty. Deixei claro que eu queria muita brincadeira anal, ela concordou.

Chegando ao local observei as duas, a Naty e bonitinha mas a Maju e bem mais, muito gostosa. Já tinha tomado banho elas ofereceram massagem mas eu só queria massagem no pau. Mandei uma me dar um banho de língua desde o pé até o pescoço enquanto a outra me chupava, depois pedi pra revezar, elas obedeciam tudo imediatamente com alegria e bem descontraídas, clima bem gostoso, receptivo. Depois pedi boquete duplo, mandei as duas posicionarem a raba pro meu lado, fiquei dedando o cuzinho e a bucetinha das duas enquanto elas me chupavam. Depois fiquei de pé metendo na boca da Maju enquanto a Naty chupava o cuzinho dela e mexia na bucetinha, a Maju realmente fica doida de tesão, se contorce toda. Aí deu vontade de continuar metendo, mandei a Naty ficar de 4 pra eu foder o cuzinho enquanto ela chupava a Maju, tava bem apertado pra entrar, tive que forçar um pouco, foi gostoso arrombar, ela fazia uma carinha linda e aguentava bem, até que enterrei tudo e comecei a meter com força, fiquei nessa um bom tempo, daí tirei e mandei a Maju chupar até ganhar porra na boquinha.

Deitei pra uns minutos de descanso, mas a Maju continuou o tempo todo mexendo com meu pau, logo ficou duro de novo, a Naty ofereceu uma massagem nos pés que aceitei, daí fiquei descansando enquanto ganhava uma punheta/boquete da Maju e massagem nos pés da Naty, foi muito bom. Quando tava bem no ponto quis comer o cuzinho da Maju, tentamos de 4 mas ela não conseguiu, falou que meu pau era muito grosso, mas disse que de ladinho ela aguentava. Tentamos de novo na nova posição, fui arrombando devagarzinho, ela sofreu um pouco mas entrou tudo, daí consegui meter com força sem dó, estava com a resistência boa porque tinha acabado de gozar então fodi com vontade enquanto a Naty fazia carinho nas minhas bolas e nas minhas costas, beijava meu pescoço, ficava me incentivando a meter com força, fiquei nessa até gozar dentro e ela aguentou tudo sem reclamar. Dei aquela última folgada enterrando até o fundo do cuzinho arrombado, tirei de dentro, ela ficou toda orgulhosa e felizinha de ter aguentado tudo na bundinha.

Pagamento, roupa, rua.

Dupla altamente recomendada, repeteco com certeza. A Maju e minha preferência, por isso entrei em contato direto com ela e postei no tópico dela, talvez eu queira experimentar outra garota da casa com ela na próxima vez.

Link:
🔗

VaiCorinthians
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#13 Mensagem por VaiCorinthians » 27 Abr 2022, 08:15

POSITIVO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera do Fórum..
Passando por Campinas um dia desses aproveitei pra conhecer a Maju, já estava de olho nela a um tempo atendimento rápido via whatsapp, marcamos o horário e fui para o local que fica no Taquaral quase chegando no Cambuí, local discreto com estacionamento na frente da casa.
Ao chegar fui recebido por ela mesmo, uma mulata bem bonita ela estava com uma calça colada e um salto do jeito que eu gosto, me conduziu para o quarto e ofereceu o banho (quarto é suite), minutos depois ela volta, colocou uma música e começou a ser despir, iniciou a massagem nos pés e foi subindo até os ombros (pressão da massagem muito boa), depois começou uma massagem corpo a corpo que me deixou louco de tesão, assim que virei começamos a se beijar a essa altura já estava de pau duro pronto pra receber o oral da prestadora, oral bom e babado no meu caso foi sem camisinha pedi para retribuir fizemos um 69, capa no menino e ela veio por cima cavalgando sem pressa depois ppmm e pra finalizar D4 com anal, não aguentei muito tempo e enchi a borracha, banho pra ir embora nos despedimos e rua.

Voltarei mais vezes, ótimo custo benefício

Uma hora 130 + 50 taxa anal
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Maju (19)99269-7593

#14 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Abr 2022, 09:28

Bacchusdionysos escreveu:
25 Fev 2022, 13:36
Boa tarde camaradas. Sou antigo do fórum mas passei um tempo sem postar, perdi minha conta e a ADM não conseguiu me ajudar a resolver.
Bacchusdionysos:
Por Mensagem Privada, informe a conta usada anteriormente, por gentileza?
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

Bacchusdionysos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maju (19)99269-7593