Fala cumpades, bão?
Queria relatar meu parecer sobre essa Larissa Nunes. Se arrependimento matasse já estaria morto.
Link da GP:
https://www.photo*companhantes.com/acompanhantes/campinas/universitaria-carinhosa-e-safadinha-com-local-id-95kdd
Marcamos semana passada no motel, me atendeu super bem no Whatsapp, parecia bem extrovertida, falou que iríamos namorar gostoso e bla-bla-bla.
Estou lá esperando por ela e quando chega a visão não foi das melhores. De rosto ela é legalzinha mas de corpo está gordinha.
O atendimento dela foi super mecânico, tipo, oral fraco por menos de 5 minutos, agora de frente, agora de costas, agora de 4, daí eu gozei e pronto, acabou, foi tomar banho e vazou. Falou que beijava e tudo o mais, beija nada, dá um selinho de merda e olha lá. Simplificando, UMA BOSTA !! De novo, se arrependimento matasse já estaria morto.
O anúncio dela de que é namoradinha, pode gozar quantas vezes quiser no tempo contratado, tudo conversa fiada, e pior, o que sempre é um indício que vai ser uma merda, pagamento adiantado. Ainda bem que não paguei mais 100 conto por anal, daí sim, seria a furada do ano.
E rapá, essa mina fala, VTNC, com certeza é pra passar o tempo. A FDP me cobrou por 1 hora e ficou no máximo 40 minutos. Só fui nessa GP por causa do atendimento no Whatsapp, nunca mais farei isso. De hoje em diante só vou em indicações aqui dos foristas.
Bom, fiquei tão irritado que nem olhei mais na cara dela. Falei pra ela tomar um banho, se quiser, e vazar. Pensa num peão saindo do motel e ainda tendo que pagar o quarto irritado, era eu...
Se quiserem jogar 150 conto com mais 50 conto de deslocamento e mais o motel NO LIXO, fiquem à vontade.
NÃO RECOMENDO !!
Fui.