Salveeee
Vou começar com uma frase: Raiva eu passo na minha casa com a minha mulher, puta tem que ser pra relaxar..
Estou escrevendo esse relato muito puto da vida, pq era eu estar fudendo agora.
Hoje pela manhã, acordei e fui dar uma olhada em alguns sites. Vi no fatal model, uma loirinha linda, corpo legal nas fotos, mostra o rosto. Resolvi marcar. Perguntei se ela poderia as 10hs porque estava com o alvará, respondeu que sim. Marcamos. Tomei aquele banho, me arrumei e parti. Quando no meu celular era 09:50hs ela me ligou e eu não consegui atender pq tava dirigindo e já estava na rua da casa dela. Quando achei o número da casa. O portão estava aberto, ela estava tirando o carro dela da garagem, achei que era pra eu guardar o meu. Mano kkkkkkkk Estou um companheiro de moto e o portão fechou kkkkkkkkk Ela marcou comigo e com o cara no mesmo horário. Ela me mandou vários áudios depois, perguntando se eu viria mesmo. Eu falei que estava lá na frente.kkkkkkkkkk Ela me pediu pra esperar 40 minutinhos. Kkkkkkkkkkkk
Depois disso saiu um cara pra falar comigo. Disse ser o irmão dela. Kkkkk Me disse que ela pediu pra esperar . Eu falei irmão obrigado. Um abraço e fui....
Me mandou áudio pedindo desculpas, Que vai me recompensar.
Mas já falei, raiva eu passo em casa com a patroa kkkkk kkk
Amigos, se puderem fujam. Péssima profissional. Não consegue organizar a agenda, o atendimento deve ser no mesmo nível.
Espero ter ajudado
Link da "profiçional"
http://fatalmodel.com/1246756