Rafinha (19)97108-1220 (19)99271-4007
R$ 360,00 - 60 Min - Telefone: (19)97108-1220 - (19)99271-4007

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 8Não 28
Oral Sem:Sim 19Não 17
Beija:Sim 18Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Potiguar1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rafinha (19)97108-1220 (19)99271-4007

#1 Mensagem por Potiguar1986 » 13 Jul 2019, 17:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo encontro com a Rafinha.
Conheci essa princesa na Elite das Gatas, ela atendia como Ayla Motta. Sai com ela e curti muito o seu atendimento, quando tentei sair a segunda vez percebi que ela sumiu, tirou os anuncios.
Essa semana com o alvará na mão, saí a procura de alguma distração. Para minha surpresa achei a moça, ela esta atendendo em uma casa de massagem e agora com o nome de Rafinha. Contato fácil via whatts, ela lembrou de mim, disse que teve varios problemas pessoais e por isso parou de atender por um tempo. Marcamos o encontro, combinamos 150 a hora, disse que o anal podíamos combinar na hora.
Cheguei no local, limpo e muito organizado e ja ganhei um beijo muito gostoso.
A Rafinha é uma bonequinha, tem no maximo 1,55 de altura, toda pequenininha, com tatuagens no corpo todo. Fui tomar um banho e quando voltei ela estava deitada me esperando, com uma langerie vermelha, maravilhosa. Ela ja veio me agarrando, pegou o meu pau e começou a chupar, ela chupa demais, faz uma garganta profunda maravilhosa. Pedi pra fazer um 69, ela veio. Que visão amigos, a buceta da mulher é cheirosa e gostosa demais, ela tem o clitóris bem avantajado. Chupei com vontade e comecei a brincar com o cuzinho dela, todo rosadinho, lindo demais. Ela não aguentou muito tempo e pediu pra sentar. Quicou com vontade, fudemos em todas as posições, mas quando ela ficou de 4 não aguentei e pedi o cuzinho. Ela deu uma risadinha e pediu pra colocar devagar. Kkkkkk. Que delicia de mulher, e como gosta de dar o cuzinho, geme baixinho, fica toda melada. Meti com vontade até gozar. Pausa pra um banho, ela foi comigo e já ganhei uma chupeta no chuveiro. Rsrs. Voltamos pra cama e ela me fez um oral espetacular, gozei ali mesmo.
Fui embora feliz da vida, de saco vazio.

Oral: 10, garganta profunda sensacional
Buceta: linda e cheirosa
Anal: melhor cu que ja comi. Kkkkkk
Repeteco: lógico

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4fwa5
(19)97108-1220
Editado pela última vez por Ethanol em 29 Nov 2019, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Potiguar1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rafinha

#2 Mensagem por Potiguar1986 » 14 Jul 2019, 08:57

Faaaala rapaziada.

Acabei de receber uma mensagem da linda Rafinha, dizendo que está atendendo em um novo local , um apartamento próprio, sozinha.
Disse que está cobrando 200 o programa + massagem. Anal a combinar.

Assim que conhecer o novo local eu faço um novo TD aqui.

Um abraçoooooo

Link:
🔗

Quarebtaosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Quarebtaosafado » 16 Jul 2019, 20:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD feito no Sabado 13, no motel Tout (antigo Anonimato) em Campinas.

Este TD é pra você que já é quarentão e gosta de uma GP estilo namoradinha. É o meu caso.

Muito simpática na negociação pelo Whats. Rápida e manda áudios. Combinamos que eu chegaria às 14:30 no motel e avisaria.

Cheguei, avisei e às 15:05 ela estava na porta. Pedi antes pelo Whats que ela viesse com uma roupa que realçasse a raba. E ela veio com um vestidinho que deixava aquela bunda de pera um espetáculo.

Ela chegou toda faceira e já foi abraçando e beijando. Conversamos um pouco e ela foi tirando minha roupa pra começar a massagem. Sim, porque se você não sabe o quão bom é uma massagem erótica, pule esta parte.

Massagem muito gostosa. Apesar de toda minhonzinha, ela sabe aplicar a força correta pra relaxar. Ela esfregou todo o corpo nu (massagem Nuru) nas costas e eu relaxei pra cacete.

Quando ela me virou e fez a massagem na frente, bom aí não tem jeito, o meninão acordou. Ela continou mais um pouco, mas já pedi pra comer aquela raba maravilhosa. Ela virou a bunda pra mim e sentou. Colocou camisinha e depois enfiou bem devagar minha pica (que é grossa) na raba. Cavalgou muito. Gosta de uns tapas e mandei ver nas estocadas. Que cuzinho gostoso. Dá pra ver que ela gosta de dar a bunda.

Gozei e depois de alguns minutos fomos tomar banho. Apesar da sensação boa do orgasmo eu estava todo melado de gel. Foi aí que tive uma surpresa. Ela quis dar banho. Achei meio estranho, mas por que não? Ela foi beijando, falando safadeza no ouvido e me lavando. PQP, serviço completo.

Nos secamos e ficamos na cama um tempo conversamos. Aliás ela fala bastante. Bom papo. Mas se você não curte GP que fala bastante (estilo namoradinha) dá um toque pra ela. Eu curto então não me incomodei.

Quando vi que o meninão estava ficando animado de novo ela começou a me chupar. Chupa muito. Sem camisinha, bem babado.

Coloquei ela de 4. Até queria comer a bucetinha, mas aquele cuzinho e aquela raba ali na frente... Não teve jeito. Sou tarado por um cuzinho gostoso de fêmea. Comi gostoso. Ela geme gostoso, baixinho. Não fica gritando que está dando pro pau mais gostoso do mundo e tal... :/

Terminamos e novo banho. Ficamos mais um tempinho nos beijinhos e pronto.

Conclusão: se você curte uma GP namoradinha que realmente gosta do que faz... É a Rafinha.

Rosto: 9
Massagem: 10
Bunda: 10
Anal: 10
Bucetinha: 9

500,00 por 2 horas com anal. Caro, mas valeu a pena. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4 Mensagem por PirokaBoy » 01 Ago 2019, 06:29

onde é o local dela?

Link:
🔗

Potiguar1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Potiguar1986 » 07 Ago 2019, 17:33

Faaaala camarada!!

O local novo fica na região do aeroporto dos amarais.

Logo logo vou conhecer e compartilho com vcs...

💪

Link:
🔗

Potiguar1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Potiguar1986 » 02 Set 2019, 15:46

POSITIVO
Promessa é dívida...

Tinha prometido que assim que fosse conhecer o novo local da Rafinha, postaria aqui.

Vamos la então.

Local fica na região do aeroporto dos amarais, bem próximo a Rod. Dom Pedro. Local bem discreto e super organizado. Com sabonete liquido e toalha limpa. Ponto muito positivo para a organização.

Vamos ao TD. Combinei atendimento completo + massagem, impossível ficar com a Rafinha e não querer comer o cuzinho dela. Rsrs. Chegando no local ela já estava me esperando de lingerie preta, toda linda e cheirosa. Batemos um papo legal, ela me apresentou o local e logo eu já pedi pra tomar um banho. Saindo do banho já começamos a pegaçao, a mulher manda muito bem, te faz se sentir o namorado dela, beija na boca, faz carinho, coisa de louco. Rsrs. Quando eu vi já estávamos fazendo um 69 maravilhoso, ela tem um clitóris bem gostoso de chupar, com um cheiro maravilhoso, ficamos ali brincando por um bom tempo, até que não resisti e pedi pra que ela fizesse a massagem. Sem brincadeira, foi a melhor massagem da minha vida, ela manda muito bem. A massagem durou uns 15 minutos, quando vi ela ja tava sentando no meu pau, sentando com vontade, um espetáculo. Não aguentei muito e pedi pra gozar na boquinha dela, ela aceitou. Pausa pra tomar uma água e dar uma descansada e fazer a higiene. Kkkkk Ficamos conversando e em 2 minutos meu pau ja tava duro. Coloquei ela de 4 e comecei a chupar o cuzinho dela, que cena maravilhosa, nunca vai sair da minha cabeça. Que CU maravilhoso. Comi com vontade, ela ama dar o CU e não reclama, comi de 4, ela de bruços e gozei com ela de ladinho. Que maravilha.

Saí feliz da vida e na certeza que voltarei em breve. Ótimo custo-benefício e atendimento sensacional.

Podem ir sem medo.

Brincadeira R$ 350,00 atendimento completo + massagem.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2019, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por dasantigas_sp » 28 Out 2019, 16:13

POSITIVO
Doido pra comer um cu sem frescura, animado pelos relatos e fotos, muito bem atendimento pela Rafinha no whats, rumei para seu local, região residencial simples próximo aos Amarais, muito tranquilo de estacionar.

Apartamento simples, mas muito bem arrumadinho. Rafinha me recebeu só de lingerie e com um baita sorriso cativante. Ela não é muito bonita de rosto pro meu gosto, porém longe de ser feia...masssssss......continue lendo....

Toda mignonzinha, cinturinha fina, bunda muito boa, várias tatuagens lindas pelo corpo, e os seios bem caidinhos, alem de algumas cicatrizes (e comprometeu? NAO.)

Fazia muito tempo que eu nao tinha um atendimento top assim. Essa mulher sabe tratar um homem bem, sabe dar prazer e gosta de proporcionar isso ao companheiro, coisa rara. Manda muito bem na massagem (que é erótica, nada de relaxante, esquece, e é um baita tesão assim...). Fez o que quis comigo, enfiou a língua em todos os lugares, inclusive no meu cu, essa mulher nao tem frescura não...

A metida foi sensacional, frente, lado, de quatro e ela mesmo pediu a jeba no rabo, pois provoquei um monte também. Pra resumir essa parte, ela adora dar o rabo (aprendam a comer cu direito senhores rsrs) e a gozada foi sensacional.

Me senti especial, sai de lá leve e com vontade de um repeteco...

Atendimento nota 10.

Link:
🔗

Mskspartano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Mskspartano » 29 Nov 2019, 16:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala Galera, TD atrasado mas não sonegado.

A Rafinha, tem um beleza ok, gostosa, apenas os peitos meio caídos mas não compromete.
Muito simpática, papo muito e super alto astral.

Local fica próximo ao Amarais, bem tranquilo.

Marcamos umas 19hs, cheguei ela me recebeu de lingerie, delícia!! Deu um oi, alguns beijos..

Começou com uma boa massagem, sempre provocando ...Que delícia. Depois comecei a chupar ela, gelo grande gostoso, ela retribuir a chupada sem capa, chupa bem e metendo manda muito bem.. Não regula posição, se entrega.Gozei com ela de 4, que visão.

Rafinha é nota 10. Pelo conjunto.

Repeteco certeza.

Cachê R$200,00 s/ anal

Link:
🔗

AssToMouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Rafinha (19) 97108-1220

#9 Mensagem por AssToMouth » 04 Dez 2019, 15:10

POSITIVO
Fala galera, mais um td só ir agora um mais q Positivo...
Mandei msg pra Rafinha e combinei no local dela. Lugar tranquilo e fácil de estacionar.
Ela me recebe com um vestidinho preto agarrado e com um beijo.
Vamos pro quarto, começa com uma massagem, beija o meu corpo todo
Oculto para usuários:
e faz um beijo grego espetacular...
Depois começa um oral sem capa, bem babado, garganta profunda, sensacional. Depois é minha vez de chupa la e faço com gosto. Buceta depiladinha, cheirosa, delícia. Chupo seu cuzinho, enfio o dedo e ela adora.
Capa na criança e com o ela é várias posições, depois de um tempo pede pra comer seu rabo, pedido atendido e me esbaldo naquele rabo, que delícia de cú. Ela aguenta bem e adora dar o rabo. Pra finalizar ela me chula e eu gozo na sua boquinha.
Rafinha atendimento nota 10.
R$350 completo com massagem.
Editado pela última vez por Ethanol em 05 Dez 2019, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Viny99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Viny99 » 11 Dez 2019, 11:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Olá .....um bom dia!!!
Também depois da noite maravilhosa que passei com a Rafinha, não poderia ser diferente!
Companhia agradável, toda carinha e submissa ao mesmo tempo, se entrega totalmente, uma experiência maravilhosa.
Ama sexo está no seu DNA...e estou é incontestável, limpinha higiênica, cheirosa , além de linda... Tem beijo envolvente ...que transa inesquecível....um show de mulher... Que tesão vela naquele espelho nossa, além de uma pepeka quentinha e cheirosa apertadinha .... recomendo
Editado pela última vez por Ethanol em 11 Dez 2019, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sm0KeOnTheWater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por Sm0KeOnTheWater » 16 Dez 2019, 15:44

POSITIVO
Oculto para usuários:
Salve pessoal, este é meu primeiro relato no site.
TD realizado no último sábado, dia 14.
A Rafinha é sensacional! Muito simpática, comunicativa, educada, sorridente. Tem um corpo mignonzinho, bonita de rosto.
O oral dela é espetacular! Chupa com prazer, sem capa, bem babado, bastante pressão e não regula. E pra quem gosta de beijo grego, ela enfia a língua com vontade! O programa todo fiquei quase que somente no oral. Vale ressaltar que a buceta dela é muito cheirosa, muito gostosa de chupar. Gozei com ela cavalgando de frente e uma segunda vez no oral. Repeteco com quase toda a certeza. Faz anal também, mas combinei sem.

Link:
🔗

pretomesmo987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Rafinha (19)97108-1220

#12 Mensagem por pretomesmo987 » 03 Jan 2020, 12:49

POSITIVO
Nota:9
Primeiro registro no grupo, porém tenho varios TDs com garotas daqui. Encontrei a Rafinha semana passada, em seu local novo (em Sumaré). Local de fácil acesso, bem reservado e seguro. Tem vaga para carro e o AP bem organizado. Logo na chegada ela me agarra, beija e nem dá tempo pra tomar um banho. A Rafinha tem um belo corpo, bom uma bunda maravilhosa. Ela me chupou muito, engoliu, cuspiu. Depois já iniciou por cima, bem gostoso, de costas e finalizamos assim. Ela conversa bem, é muito educada. Iniciamos a segunda com belas chupadas, ela muito excitada... peguei por traz, depois ela voltou a me chupar e a bater uma ciririca... cena linda... ficou assim até ela gozar! Depois ela foi me chupando até fechar a segunda. Ela é um ótimo custo x benefício, irei voltar com certeza!

Link:
🔗

Lezão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rafinha (Photoacompahantes)

#13 Mensagem por Lezão » 04 Jan 2020, 19:33

Oculto para usuários:
Morena de cabelos preto bem liso.
Já me atendeu várias vezes e continuo indo pq tentei outras que na comparação geral, perdem de longe.
Local próprio, ap dela mesmo, tudo limpinho e organizado.
Carro fica seguro na vaga da garagem dela.
Tem uma bucetinha desenhada, perfeita.
Um cuzinho lindo!
Chupa vc e te deixa chupar tudo. Cheirosa!
Não tem frescura e te trata super bem.
Gozada garantida, faz tudo o que vc pede.
Te atende sempre com pouquíssima roupa e sorriso largo no rosto.
Detalhe...toda tatuada!!!!
Pode ficar tranquilo em relação ao pagamento, aceita dinheiro e cartão.

Link:
🔗

cabecadepurunga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rafinha (Photoacompahantes)

#14 Mensagem por cabecadepurunga » 18 Fev 2020, 15:55

POSITIVO
Oculto para usuários:
Vou resumir vários TD's com a Rafinha, neste ...

Mulher maravilhosa, tanto por dentro quanto por fora ... Gostosa ao extremo !
Mulher gostosa não é simplesmente aquela coisa física toda perfeita, é um conjunto de coisas ! Se você tem a mesma opinião , a Rafinha é sua melhor opção.
Cheirosa, atenciosa, discreta, papo bom. Tem uma boca deliciosa , apaixonante ...
Uma buceta que é uma pintura , se você sabe manipular bem a super máquina , vai desfrutar de muito tesão !
E a bunda então ? E aquele cuzinho ? Coisa de louco ...
Em breve ela vai aparecer turbinada e mais gostosa ainda ...
Aceita cartão , tem horário legal , local é muito bom e discreto , faz qualquer negócio pra te agradar ...

Sempre que posso, faço uma visita para a minha querida Rafinha ...

Link:
🔗

max_zeus3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafinha - Ela é fogo puro, uma mulher apaixonante.

#15 Mensagem por max_zeus3 » 19 Fev 2020, 08:07

POSITIVO
Senhores,

Ontem eu estive com a Rafinha.

Tentei marcar um encontro com ela algumas vezes, mas ontem deu certo. Ela sempre muiiiito paciênte e educada.

Quando ela abre a porta do apartamento me recebe com um sorriso lindo e um beijo, e que beijo.... manja aquele beijo molhado, com pegada, mordida dos lábios..... então, é esse o beijo dela.

Não teve espaço para eu pensar no que estava acontecendo , ela me beijava com muita intensidade e foi me levando para o quarto.

E que mulher linda, gostosa, safada, toda tatuada, cheirosa.... pequininha, mas ela um furação na cama.

Ela é uma mulher extremamente inteligente, sabe conduzir uma conversar (sempre simpática e sorrindo), consegue transitar por qualquer tipo de assunto e te deixa bem avontade.

Ela é fogo puro, uma mulher apaixonante.

É perigoso sair com ela porque dificilmente você não vai querer voltar (já estou pensando na próxima)

Rosto = 10 muito gata!
Seios = 10
Bunda = 10/10
Valor: R$300,00
Local: Familiar e muito bem organizado

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4fwa5

Link:
🔗

Responder