Conheci essa princesa na Elite das Gatas, ela atendia como Ayla Motta. Sai com ela e curti muito o seu atendimento, quando tentei sair a segunda vez percebi que ela sumiu, tirou os anuncios.
Essa semana com o alvará na mão, saí a procura de alguma distração. Para minha surpresa achei a moça, ela esta atendendo em uma casa de massagem e agora com o nome de Rafinha. Contato fácil via whatts, ela lembrou de mim, disse que teve varios problemas pessoais e por isso parou de atender por um tempo. Marcamos o encontro, combinamos 150 a hora, disse que o anal podíamos combinar na hora.
Cheguei no local, limpo e muito organizado e ja ganhei um beijo muito gostoso.
A Rafinha é uma bonequinha, tem no maximo 1,55 de altura, toda pequenininha, com tatuagens no corpo todo. Fui tomar um banho e quando voltei ela estava deitada me esperando, com uma langerie vermelha, maravilhosa. Ela ja veio me agarrando, pegou o meu pau e começou a chupar, ela chupa demais, faz uma garganta profunda maravilhosa. Pedi pra fazer um 69, ela veio. Que visão amigos, a buceta da mulher é cheirosa e gostosa demais, ela tem o clitóris bem avantajado. Chupei com vontade e comecei a brincar com o cuzinho dela, todo rosadinho, lindo demais. Ela não aguentou muito tempo e pediu pra sentar. Quicou com vontade, fudemos em todas as posições, mas quando ela ficou de 4 não aguentei e pedi o cuzinho. Ela deu uma risadinha e pediu pra colocar devagar. Kkkkkk. Que delicia de mulher, e como gosta de dar o cuzinho, geme baixinho, fica toda melada. Meti com vontade até gozar. Pausa pra um banho, ela foi comigo e já ganhei uma chupeta no chuveiro. Rsrs. Voltamos pra cama e ela me fez um oral espetacular, gozei ali mesmo.
Fui embora feliz da vida, de saco vazio.
Oral: 10, garganta profunda sensacional
Buceta: linda e cheirosa
Anal: melhor cu que ja comi. Kkkkkk
Repeteco: lógico
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4fwa5
(19)97108-1220