Melissa (19)98710-9728

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Melissa (19)98710-9728

#1 Mensagem por CumpadeBao » 11 Mai 2022, 12:21

Poxa irmão Robertoca, que dureza, realmente é ruim quando se é enganado dessa forma.

Se você tivesse prestado atenção nas fotos já saberia que é anúncio FAKE. Algumas dicas para você, caso ainda não saiba:

- procure tomadas nas fotos, se achar alguma sem o padrão Brasil é foto FAKE;
- procure molduras na porta, aquelas internas, normalmente aqui no Brasil isso não existe;
- fotos tiradas em ambientes que não são do trabalho das GPs, se tiver cai fora (esse era o caso);
- veja a marca de biquini nas fotos se tiver, normalmente fotos de gringas tem marcas de biquini grande, se olhar numa das fotos vai ver o caso que te falei, foto FAKE com certeza;
- procure mínimos detalhes nas fotos, pode ver que uma tem uns prédios de fundo, olha a arquitetura, não é no Brasil rsss;
- e tem outras diversas dicas mas essas já ajudam. Pequenos detalhes fazem a diferença.

Tendo uma foto FAKE, cai fora que é fria.

Sinto pelo que passou, ainda bem que foi embora sem prejuízo (pelo menos espero que não).

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Melissa (19)98710-9728

#2 Mensagem por É nois queiroz » 12 Mai 2022, 08:20

Robertoca é isso que o amigo titicps disse, as dicas dele são muito boas, só acrecentando, as coisas que funcionam pra mim eu acredito que seja de utilidade publica, quando vou desbravar, vejo como ela responde no wats, educada, responde rápido, tira todas as dúvidas é um bom sinal, peço algumas vericidades exemplo: peço para ela vazer chamada de vídeo pelo WhatsApp, se ela ficar brava, nem responde ela mais, e exclui o contato,(quem precisa de dinheiro é ela, se ela não te dá garantia que é ela nas fotos , parte para próxima, ppk é tudo igual) meninas muito baratas e lindas, 100% fake, cuidado também, com fotos iscas, elas fazem anúncios de mulheres lindas, quando chega lá, fala que a menina teve um compromisso e não está na casa, não faz nem 5 minutos que vc falou com a menina, de repente ela teve uma emergência, aí elas fala para escolher outras, umas 2 vezes aconteceu comigo, eu não escolho ninguém, e falo só vai rolar com a menina que eu falei da foto, e vou embora, valorizo as meninas que me atende bem, deixo dinheiro a mais, normalmente deixo 50, já deixei até mais, dou presentes como uma gratificação, volto com ela, e ela me trata melhor do que o último encontro, não tolero mancadas, me atendeu fedida, cheiro de cigarro, cancela encontros sem motivos, me deixa falando no watzapp, é uma vez só, nunca mais eu volto! tem muitas outras dicas, as principais são essas, se não vai ficar muito grande o comentário! rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder