POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala sonegadores, como prometido fui ver a Melissa...
Muito nego sonegandor, casa com alta movimentação e ninguém vem aqui relatar, vamos se ajudar, custa nada vir aqui e relatar a experiência.
Contato com a Garota
Responde rápido, combinei um dia antes e no outro eu confirmei, agendado as as 15:00 Chegando no local disse ,que era para eu esperar dar 15:15, fui em uma rua esperar, pois ela acabou atrasando, 15:25, ela me chama para por o carro na garagem, não tinha lugar, tinha 3 carros lá, ela pediu para deixar a chave para manobrar, não aceitei, tirei o carro de novo da garagem, e fui esperar de novo na rua, disse que tinha um cliente saindo, tava quase desistindo, 15:40 ela me chamou de novo para por o carro, pelo jeito, o agendamento tá pecando muito, quase 1 horas de espera para estacionar o carro!
Aparência da moça
Bonita de rosto, nada de extraordinário, bem magra, seios pequenos porem bonitos, o que eu gostei mesmo foi o cabelo dela, preto, liso, bem volumoso, aparenta ser nova, tem lentes nos dentes de cima, deixou ela com o sorriso bonito.
Hora da ação
Conversa um pouco para quebrar o gelo, começou a me acariciar (ela é bem carinhosa, ponto positivo) começou a me beijar, não é selinho, mas não é aqueles beijo com vontade, de vez enquando ela dava esse beijo, mas era por pouco tempo. Capa colocada peguei ela de frente, é aquelas magrinhas que aguenta, não reclama, fui com força, depois pedir por cima, a cavalgada da moça é um espetáculo, transa olhando no olho ( isso pra mim é fundamental) ficamos um bom tempo assim, os cabelos dela, caindo no rosto, foi muito bom, pedi de 4, pensa em uma mina que aguenta madeirada, pensei que ia reclamar... Mas pode virar ela do avesso que a mina aguenta kkkkkkk gostei.
Considerações finais
Tirando o ocorrido no local valeu o encontro, talvez eu repita, tem mais algumas para experimentar na casa, eu trombei com uma, quando estava indo para o quarto, só não sei o nome, muito linda, duro é saber o anúncio dela...
Mas é isso mereceu meu positivo e recomendado a experiência, carinhosa e simpática, se beijasse com vontade seria perfeito!
Anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6z6ut
Telefone:19987481405