Melissa (19)98748-1405
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (19)98748-1405

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 5Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertopo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa (19)98748-1405

#1 Mensagem por Robertopo » 12 Jun 2022, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD da semana passada.
Vi no Acompanhantes essa Melissa.
Pelas fotos logo percebi que era na casa da Marechal Rondon.
Escrevi me respondeu rapidinho. Chegando lá, tive uma surpresa positiva.
Menina magra, linda, parece a Zendaya atriz de Homem aranha, pertinho pequeno, barriga seca e bunda durinha.
No quarto, beija na boca, chupa sem, anal diz que faz, mas não deixa gozar na boca.
Ela se envolve bem, cavalga bem, e me pareceu que curtiu a transa.
Gozei, me limpei, conversa agradável, mas é só isso. Não tem segundo round.
Se voltaria? Acho que sim.
R$ 150
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6z6ut
(19)98748-1405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melissa (19)98748-1405

#2 Mensagem por DesbravadorCurioso » 01 Out 2022, 09:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados companheiros,

Um amigo meu estava afim de ir ficar com outra menina que atende na casa da Melissa, e fui junto onde acabei ficando com a Melissa.
Vamos la, local com garagem, mais bem cheio de clientes, na casa parece que atendem 7 meninas, e com essa média de preço R$ 150,00 então é bem movimentado de clientes por la.

Chegando la, levado pro quarto, ja nao esperava muito pelo valor mais o quarto tava feio a coisa bem zuado, ducha tomada,e bora la.
Como o amigo disse que a Melissa é como nas fotos sem enganação, e para quem quer uma referencia de rosto é exatamente como o parceiro acima falou, a atriz do homem aranha, sorriso muito bonito e o rosto também ( tinha receio pois no anuncio ela não mostra), novinha uns 24-28 anos.

Começou os amassos, bem timida, não é do perfil fogosa , é mais timida e quetinha, chupou sem capa , depois chupei ela , gemidos timidos mais parecia estar gostando, e partiu ação. Confesso que nao bateu quimica, e nao sei se ela teve um dia ruim, mais parecia estar triste o role todo, por mais que as vezes disfarçasse sorrindo dava para ver que nao estava bem e para mim clima importa bastante.

Meu TD é neutro, vou por voto de fé que ela nao estava bem no dia, pode ser que tenham mais sorte, todos passamos por isso, mais nao voltaria.

Rosto: 9 ( bonita mesmo)
Bunda : 8
Peito: 8

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Melissa (19)98748-1405

#3 Mensagem por É nois queiroz » 05 Out 2022, 11:23

Tô afim de conhecer a Melissa, já vi ela na casa, realmente é bonita de rosto, magra , tem um positivo e um neutro, se tivesse uma terceira opinião... Vou arriscar, eu volto aqui para falar da experiência!

Link:
🔗

kalango_pit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melissa (19)98748-1405

#4 Mensagem por kalango_pit » 05 Out 2022, 11:38

As garotas lá (Av. Marechal Rondom) são muito bonitas, mas o atendimento é the flash, estilo 'goza pra mim, amor'. Não posso provar, mas tenho por mim que quase todos os TDs positivos do lugar não fakes. Tem gente que gosta. Eu prefiro garotas nem tão em forma, só que com mais vontade de trabalhar.

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa (19)98748-1405

#5 Mensagem por É nois queiroz » 05 Out 2022, 12:04

kalango_pit escreveu:
05 Out 2022, 11:38
As garotas lá (Av. Marechal Rondom) são muito bonitas, mas o atendimento é the flash, estilo 'goza pra mim, amor'. Não posso provar, mas tenho por mim que quase todos os TDs positivos do lugar não fakes. Tem gente que gosta. Eu prefiro garotas nem tão em forma, só que com mais vontade de trabalhar.

Já tive experiências muito boas lá com algumas meninas, tive umas horríveis também, eu não tolero mancada, no máximo 2 mancas, não costumo ficar conhecendo gp nova, se a mina me tratar bem, eu repito, time que ganha não costumo mexer...

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Melissa (19)98748-1405

#6 Mensagem por Ryuk » 06 Out 2022, 12:45

Nessa casa eu gostava muito da Ana ,depois que ela saiu ainda não retornei. Mas em breve vou da uma conferida.

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa (19)98748-1405

#7 Mensagem por É nois queiroz » 08 Out 2022, 20:35

POSITIVO
Nota:7
Fala sonegadores, como prometido fui ver a Melissa...
Muito nego sonegandor, casa com alta movimentação e ninguém vem aqui relatar, vamos se ajudar, custa nada vir aqui e relatar a experiência.

Contato com a Garota

Responde rápido, combinei um dia antes e no outro eu confirmei, agendado as as 15:00 Chegando no local disse ,que era para eu esperar dar 15:15, fui em uma rua esperar, pois ela acabou atrasando, 15:25, ela me chama para por o carro na garagem, não tinha lugar, tinha 3 carros lá, ela pediu para deixar a chave para manobrar, não aceitei, tirei o carro de novo da garagem, e fui esperar de novo na rua, disse que tinha um cliente saindo, tava quase desistindo, 15:40 ela me chamou de novo para por o carro, pelo jeito, o agendamento tá pecando muito, quase 1 horas de espera para estacionar o carro!

Aparência da moça

Bonita de rosto, nada de extraordinário, bem magra, seios pequenos porem bonitos, o que eu gostei mesmo foi o cabelo dela, preto, liso, bem volumoso, aparenta ser nova, tem lentes nos dentes de cima, deixou ela com o sorriso bonito.

Hora da ação

Conversa um pouco para quebrar o gelo, começou a me acariciar (ela é bem carinhosa, ponto positivo) começou a me beijar, não é selinho, mas não é aqueles beijo com vontade, de vez enquando ela dava esse beijo, mas era por pouco tempo. Capa colocada peguei ela de frente, é aquelas magrinhas que aguenta, não reclama, fui com força, depois pedir por cima, a cavalgada da moça é um espetáculo, transa olhando no olho ( isso pra mim é fundamental) ficamos um bom tempo assim, os cabelos dela, caindo no rosto, foi muito bom, pedi de 4, pensa em uma mina que aguenta madeirada, pensei que ia reclamar... Mas pode virar ela do avesso que a mina aguenta kkkkkkk gostei.

Considerações finais

Tirando o ocorrido no local valeu o encontro, talvez eu repita, tem mais algumas para experimentar na casa, eu trombei com uma, quando estava indo para o quarto, só não sei o nome, muito linda, duro é saber o anúncio dela...

Mas é isso mereceu meu positivo e recomendado a experiência, carinhosa e simpática, se beijasse com vontade seria perfeito!

Anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6z6ut

Telefone:19987481405

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Melissa (19)98748-1405

#8 Mensagem por mmpt90 » 23 Out 2022, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Explorando um pouco Campinas, fui na Melissa, pelo perfil magrinha que curto.

Local: casa com suítes, sem preocupação para deixar ajeitado, lençol gasto, banheiro limpo. Em Campinas me parece que não tem clínicas como as de SP, com estrutura top.

GP: magrinha com rosto bonito, beleza simples, bundinha durinha, peitos pequenos que combinam com o corpo, cabelão como nas fotos.

TD: não chega atacando, é mais na dela, vem dando carinho com as mãos, beijos tímidos, pouca língua, mais esfrega e pega. Concordo que se soltasse mais nos beijos viraria uma GP fixa. O destaque foi a meteção com a buceta dela toda melada, com babinha branca. Meti com força e ela ficou com tesão.

Saldo: positivo
Recomendo para quem curte perfil mais mignon.

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Melissa (19)98748-1405

#9 Mensagem por nomedeusuário » 11 Dez 2022, 09:40

Comentaram que ela parece com a atriz Zendaya do Homem Aranha, cujo pai é de origem nigeriana. Entretanto, nas fotos ela passa a impressão de ser branca. Alguém sabe dizer se ela é mais negra ou branca, por favor?

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Melissa (19)98748-1405

#10 Mensagem por Rollo » 30 Jan 2023, 14:13

POSITIVO
Fala pessoal tudo certo?
Fui conhecer a moça.
Ela é bem magrinha(bike) e novinha.
1,65 de altura e 21 anos..
É a menina das fotos com certeza.
O atendimento foi muito bom, tipo namoradinha querendo agradar.
O destaque é o carinho no atendimento.
Ela dá um abraço carinhoso que lembra as namoradinhas de colégio e não regula posição.
Repeteco com certeza.
Até +.

Link:
🔗

Mestyso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Melissa (19)98748-1405

#11 Mensagem por Mestyso » 22 Mar 2023, 14:00

Eu acho que dá para arriscar, mais tem 2 tópicos sobre a garota. No outro tem uns tds negativos mais n sei...

Link:
🔗

Mestyso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Melissa (19)98748-1405

#12 Mensagem por Mestyso » 22 Mar 2023, 16:19

POSITIVO
Nota:10
Resolvi ir e rapaz.. que menina bonitinha, branquinha com o cabelão preto toda cheirosa. Pelas fotos já da para saber o que esperar...
Começa com uns beijos tímidos mais foi rolando conforme o tempo, valeu muito a pena ter ido conhecer então vou deixar meu positivo.
Abraços...

Link:
🔗

musfog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa (19)98748-1405

#13 Mensagem por musfog » 23 Abr 2024, 15:53