POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não achei o tópico, se caso tiver, pode mover.
Hoje tava de bobeira o tesão bateu, chamei a Rafaela... Faz um tempo que estava de olho no anúncio dela, vi que o antigo tópico foi removido, estou postando nesse. Resolvi arriscar.
Contato com a garota
Demora um pouco pra responder as mensagens...
Quase desisti de chamar, mas consegui tirar as dúvidas e combinar, ela está no vip, para facilitar parti pra lá
Aparência da moça
A mulher é uma tremenda de uma gostosa, seios siliconados, ficou muito bonito, o médico fez um excelente trabalho ali, o rosto é ok, super silios, veio com um vestido matador, aquele tipo de mulher pra andar de mão dada na rua, pra fazer inveja, gostei do conjunto, fui com receio de se dar mal, talvez um possível fake, nas mensagens ela mando o Twitter dela para mostrar a veracidade que era ela, realmente ela é uma delícia
Hora da ação
Chegou no horário combinado no motel vip, ela disse que fica hospedada lá para facilitar, mas mora em campinas, ela foi tomar um banho rápido, eu admirando o corpo dela, já veio beijando, sem miséria, deitei na cama, oral dela é fantástico, ela fica passando a língua em volta da cabeça do pal, chupando olhando no olho, com cara de safada, lambeu as bolas, essa gosta, kkkk me surpreendeu, pedi pra por a camisinha, já pedi de 4, que visão do paraíso senhores, ela empina, e soco com força, já pedi o buraco da alegria, passou o gelzinho, e tome mais rola, ela começou a gemer alto, trocamos, ela por cima, de frente, pedi de 4 de novo, porque a visão é maravilhosa, perguntei se podia gozar na boca, disse que sim, avisei ela que ia gozar, ela começou a chupar, e tome leite, de repente ela engole, aaaaaaa que top, meu fetiche preferido, chegou a lamber o beiço.
Considerações finais
Valeu o investimento, a mina não é forçada, se entrega, sabe conversar, o único ponto negativo, é a comunicação que é lenta, de resto foi muito bom, sempre que vou conhecer gp nova, já vou sem expectativas, e essa foi além, me tratou bem, concerteza vai ter repeteco.
Valor 350,00 completo, mais motel vip
Anúncio:
https://elitte.com.br/acompanhantes-cam ... la-amaral/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7ktru
(19) 98166-7676