Já faz um tempo que acompanho o fórum e a partir de hoje vou começar a colaborar mais.
A garota em questão é a Perola que anuncia no seguinte link
As fotos condizem com a realidade, a garota é bem bonita e nova e local dela é na PONTE PRETA.
O atendimento foi sublime, chegando no local rolou a ducha básica e então já partimos para os beijos seguindo por uma excelente chupada sem capa (uma das melhores que já tive). Depois retribui o favor, deixando ela bem molhadinha e pronta para o principal. Encapando o garoto partimos para o fight, ela por cima, cavalgou com maestria e eu empolgado como estava não me segurei e acabei gozando nessa posição mesmo. Após isso conversamos abraçados como namorados e após um minutos ela já começou a me animar novamente com mais uma bela chupada. Fomos para o ppmm e por fim finalizei com ela de quatro.
A garota cumpriu tudo o que prometeu e me deixou com as pernas bambas, não reclamou de tempo nem regulou nenhuma posição. Não perguntei sobre anal, quem sabe fica pra uma próxima vez. Recomendo e pretendo repetir quando possível.
O valor do atendimento foi de 150 para uma hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dnbgm
(19)99291-0702 antigo
(19)99873-1622 atual