Ludmila (19)98133-6266
R$ 80,00 - 40 Min - Telefone: Ludmila

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ludmila (19)98133-6266

#1 Mensagem por motorista1960 » 14 Fev 2023, 14:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, amantes da putaria!
Tudo bem?

Compartilho TD com a Ludmila.

É madura, porém tem todo um jeito de menina.
As fotos no site são reais.

Comigo foi super atenciosa na entrevista pelo celular.
Respondeu com paciência às minhas perguntas sobre o programa, e isso pra mim já é meio caminho andado para tentar evitar uma eventual decepção com alguma gp.
Pessoalmente, essa gentileza dela se confirmou, com muito carinho e safadeza no TD.

Nas preliminares, mamei os peitos bem gostoso, e curti a bundinha dela com beijos, linguadas no rego e mordiscadas.
Na vez dela, me deitou na maca e fez um boquete guloso sem capa, babado e bem demorado, da cabeça até as bolas.
O fight começou num colchonete, comigo deitado. Continuou me chupando depois de encapar até que sentou de frente. Disse que ela gostava de comandar a foda, então obedeci..rsrs. Fiquei ali curtindo a rebolada gostosa no meu pau até que ela quis mudar e pedi que ficasse de quatro.
Aí quem comandou fui eu: soquei forte do jeito que eu gosto, segurando no cabelo e estapeando a bunda. Ela curtiu. Também puxei as mãos dela para trás e enfiei a cara dela no colchonete.
A terceira posição foi com ela em pé, apoiada na maca, com uma das pernas elevadas, e eu metendo novamente por trás bem fundo.
Finalizei jorrando meu néctar na boquinha dela.

Paguei R$ 80,00.
Excelente custo/benefício para um programa da hora, com uma garota tranquila e simpática.
Merece um repeteco em algum momento.

Ela contou que já teve outros anúncios e fazia anal. Mas quando estive com ela não estava fazendo.
Como esse TD é do início de janeiro, pode ser que agora faça.
Não voltei a falar mais com ela, e talvez também tenha mudado de lugar: ela me atendeu na hora do almoço, numa sala comercial no centro, onde estava fazia pouco tempo, ainda organizando o local. O prédio é de boa, tem porteiro, mas não precisei apresentar documento. A única ressalva é que não tinha chuveiro no banheiro.

Abraços e bom proveito aos parças interessados!

Este é o link do atual anúncio dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br3596wcs/
(19)98133-6266.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GiovaniSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ludmila (19)98133-6266

#2 Mensagem por GiovaniSP » 17 Mai 2023, 15:28

Fala pessoal…

Alguém passou com essa coroa por esses dias?
As fotos dela me chamaram a atenção…
https://photoacompanhantes.com/go/iUgE-HgKL

Abraços…

Link:
🔗

advcps39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ludmila (19)98133-6266

#3 Mensagem por advcps39 » 20 Fev 2024, 12:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com ela na 6a f (16/02).
Garota madura, aparenta a idade.
Sempre quis experimentar o atendimento, mas olhava no skkoka e não dava coragem.
Entrei no photo e vi um video que postou, tive que matar a curiosidade.
Atendimento gentil e rápido pelo whatszap.
Local no centro, sem porteiro, fácil acesso. As fotos são reais.
Beija na boca, chupa sem camisinha, deixar chupar a buceta.
Fiquei só no ppmm pq não estava em um dia muito bom.
Vale o custo benefício.
Vou fazer um repeteco para provar outras habilidades dela.

Link:
🔗

Milf Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ludmila (19)98133-6266

#4 Mensagem por Milf Lover » 16 Mar 2024, 17:15

POSITIVO
Nota:10
Nobres cavalheiros,

Sai coma a garota há cerca de algumas semanas. Em geral, o TD foi ótimo. As fotos estão em consonância com o anúncio. Bem fácil de marcar com ela pelo Whats.

O TD foi no início da noite. O local fica em um prédio, mas não tem porteiro. Ela atende junto com uma amiga, entretanto na hora que eu fui ela estava sozinha. O local é bem limpo e tranquilo.

A mulher é simpática, bonita, transa com vontade, faz um oral bom demais. A respeito do corpo, o ponto forte dela são os seios. O oral é sem camisinha. Deixa beijar à vontade, não reclama nem regula posições.

Foram R$ 100,00 com o local incluso. Considerando o serviço prestado é um excelente custo benefício vale a pena demais.

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ludmila (19)98133-6266

#5 Mensagem por hancock_john » 20 Abr 2024, 11:44

POSITIVO
Nota:9
Fala galera, programa feito essa semana.

A mulher responde rápido, é bem tranquila em relação as perguntas e me respondeu de boas!
Programa combinado. rumei para o local dela no centro, fácil acesso. Mas já adianto que é uma rua bem movimentada
rota de vários ônibus de linhas diferentes. Então para os casados ai sei lá, mulher pegando ônibus ou uber KKKKKKKK pode ser ariscado!
Ainda sobre o local, é ok, limpo e aparentemente atende sozinha!

A mulher deve ter um pouco mais de 42 anos. Mas ela ainda está bonita, tipo coroa bonita da pra passear com ela de boas.
O corpo está em forma, tem umas moças de uns 28 anos que já não tem o corpo igual ao dela. Claro tem umas marca de idade mais são leves
e não percebi estrias. Então para os colegas mais chatos com esse tipo de marca nos corpos podem ir que é tranquilo.
Resumindo as fotos do corpo são fies. podem ir sem medo. os peitos são lindos e bicudos, bundinha linda e pele bem cuidada.
Já no programa ela inicia com um oral bem macio, as mão também são macias, ela punhetou um pouco só na cabeça do meu pau com a mão bem leve,
poderia fazer um pouco mais de boquete e teve umas 2 vezes que pegou um pouco o dente, mas nada assim tão ruim!
Não beijamos muito, mas eu também estava mais interessado em meter com a coroa do que ficar de beijinhos kkkkkk. Eu estava mais agitado nesse dia.
Depois do oral, ela veio por cima, começou de leve e depois levantou pra quicar bem gostoso. Depois de um tempo assim eu peguei ela de quatro e fui assim mais
um tempo. Finalizei na boca dela com ela pedindo leite! Não engole foi buscar no banheiro.

Rosto = Bonito, está bem conservada e pelo visto ela é meio fitness
Barriga = reta, corpinho bem no lugar.
peitos = lindos, os peitos são médios para pequenos e com isso não estão caídos, estão bem no lugar. E tem os bicos grandes e gostosos de chupar!
Bunda = Bonita, de quatro ela deu uma protegida no cuzinho. Acredito que ela não faça ANAL, como não me interesso. Nem cheguei a perguntar sobre.

Em resumo, o programa foi positivo, responde fácil e agenda fácil. pra quem curte uma coroa/milf corpinho ainda conservado ela pode ser uma boa ideia.
Voltaria? Sim! Confesso que curto mulher mais encorpada. Ainda na procura de uma coroa mais fortinha. Mas provavelmente pelo conjunto todo, volto fácil!

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Ludmila (19)98133-6266

#6 Mensagem por caçaasputa42 » 22 Abr 2024, 22:15

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
sai com ela em fevereiro chupa gostoso mas quando fui comer vi o cuzinho dela e parece um couve-flor aí nem comi deitei e falei pra mamar até gozar. A menina é simpática mas ela tem que tratar aquilo. Por isso ela tenta esconder. Ela atende em um apartamento na Benjamin constan 1100. Tirando isso o programa seria bom.

Link:
🔗

cesar1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ludmila (19)98133-6266

#7 Mensagem por cesar1991 » 30 Abr 2024, 14:55

NEUTRO
Nota:5
Putz, tá explicado...já fui com ela tres vezes e percebi que ela protege o boga como se fosse um cofre com 2milhoes de dolares...mas nunca consegui ver o motivo...hahaha...
Mas sobre meu ultimo td com ela, nem tem caprichado no oral, meio que quer acabar logo...deu uma chupada e logo virou de quatro tampando o buraco, gozei e sai fora, ela não é muito da higiene não. O peito dela é o mais gostoso, mas sempre tá com cheirinho...nem fico muito por la...

Link:
🔗

Responder