Salve, amantes da putaria!
Tudo bem?
Compartilho TD com a Ludmila.
É madura, porém tem todo um jeito de menina.
As fotos no site são reais.
Comigo foi super atenciosa na entrevista pelo celular.
Respondeu com paciência às minhas perguntas sobre o programa, e isso pra mim já é meio caminho andado para tentar evitar uma eventual decepção com alguma gp.
Pessoalmente, essa gentileza dela se confirmou, com muito carinho e safadeza no TD.
Nas preliminares, mamei os peitos bem gostoso, e curti a bundinha dela com beijos, linguadas no rego e mordiscadas.
Na vez dela, me deitou na maca e fez um boquete guloso sem capa, babado e bem demorado, da cabeça até as bolas.
O fight começou num colchonete, comigo deitado. Continuou me chupando depois de encapar até que sentou de frente. Disse que ela gostava de comandar a foda, então obedeci..rsrs. Fiquei ali curtindo a rebolada gostosa no meu pau até que ela quis mudar e pedi que ficasse de quatro.
Aí quem comandou fui eu: soquei forte do jeito que eu gosto, segurando no cabelo e estapeando a bunda. Ela curtiu. Também puxei as mãos dela para trás e enfiei a cara dela no colchonete.
A terceira posição foi com ela em pé, apoiada na maca, com uma das pernas elevadas, e eu metendo novamente por trás bem fundo.
Finalizei jorrando meu néctar na boquinha dela.
Paguei R$ 80,00.
Excelente custo/benefício para um programa da hora, com uma garota tranquila e simpática.
Merece um repeteco em algum momento.
Ela contou que já teve outros anúncios e fazia anal. Mas quando estive com ela não estava fazendo.
Como esse TD é do início de janeiro, pode ser que agora faça.
Não voltei a falar mais com ela, e talvez também tenha mudado de lugar: ela me atendeu na hora do almoço, numa sala comercial no centro, onde estava fazia pouco tempo, ainda organizando o local. O prédio é de boa, tem porteiro, mas não precisei apresentar documento. A única ressalva é que não tinha chuveiro no banheiro.
Abraços e bom proveito aos parças interessados!
Este é o link do atual anúncio dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br3596wcs/
(19)98133-6266.