Camila Teixeira (41)99965-2111
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (41)99965-2111


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biggun
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Mai 2005, 12:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Camila Teixeira (41)99965-2111

#1 Mensagem por Biggun » 04 Mar 2023, 14:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado ontem, deveria ter pesquisado antes de ir e não teria caído na roubada que é essa garota!
Primeiro já cobrou logo de entrada, como havia sido relativamente simpática no WhatsApp aceitei, mas deveria ter batido o pé. R$250,00 na entrada do AP
Local no centro, no anúncio dizia ser local discreto e sem portaria, porém, só me passou o número do AP instantes antes e pediu para passar na portaria para avisa-lá, aí pediram documento, preenchimento de ficha, etc.
A garota é até bonitinha, corpo sarado, mas mal cuidado, pele manchada, cabelo preso, ou seja: não se preparou para o encontro, parecia que nem banho havia tomado.
Local até legal, quarto grande, ar cond, mas a roupa de cama surrada, no anúncio dizia ter toalhas ensacadas, nem vi, havia uma branca estendida no banheiro, banho tomado, saí do banho e aí é que as coisas ficaram piores, a garota só respondia com monossílabos, não falava, não olhava, não sorria, não fazia nada!
Puxei-a para o meu lado e parecia estar “possuída” ,pois, ficava sussurrando sons desconexos, e gemidos muitos estranhos além de estar com coriza, deu umas passadas de lábios na minha boca e só, punhetou o Júnior por 10 segundos e como ele já estava no ponto, graças a indústria farmacêutica, de imediato pegou a camisinha na cabeceira, perguntei se não ia rolar um boquete, ela não respondeu, aí a essa altura do campeonato eu já estava muito puto, eu mesmo peguei a camisinha e coloquei a garota na posição e fiquei esperando ela pular na piroca, até que foi interessante, mas não passou disso! Botei ela de quatro e fiquei socando, os gemidos estranhos continuaram e aí subiu uma inhaca da perseguida que me broxou de vez, desisti, nem gozei, 250 pilas jogadas fora, a garota não valeu nem uma punheta, coloco poucos TD’s agora, mas acho que vale a pena avisar aos companheiros da confraria: FUJAM DESSA GAROTA!
Tópicos dela em SJC abaixo.

viewtopic.php?f=166&t=247440&p=2855950& ... a#p2855950



(41)99965-2111

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Camila Teixeira

#2 Mensagem por Bds » 04 Mar 2023, 15:33

Pelas fotos e videos tambem teria ido se tivesse dinheiro essas mina curta temporada e foda pra que fazer bem feito se provavel nunca mais ver o cara entao faz de qualquer jeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheator
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Set 2013, 07:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Camila Teixeira

#3 Mensagem por Cheator » 04 Mar 2023, 19:35

Mais uma bala desviada graças ao herói que postou esse TD. Obrigado amigo. Estava tudo certo pra encontrar a moça, mas depois dessa eu vou fazer justiça com as próprias mãos e garantir meu churrasco de domingo. Muito mais negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Camila Teixeira (41)99965-2111

#4 Mensagem por KaiusHS » 05 Set 2023, 08:42

Salve, foristas. Também quero agradecer os relatos. Quase cai no conto dessa novinha malandra aí! Quero sinalizar que existem outros dois tópicos sobre ela, mas como ela pipoca de cidade em cidade não estão unificados.

Aqui: viewtopic.php?f=56&t=250161&sid=5f2cfbb ... 6b8cfc73fa
E aqui: viewtopic.php?t=247440

Quando fiz contato com ela, estava com o preço de R$200. Li o anúncio e vi que ela atendia 1 hora, mas estava escrito "Tempo de 1 finalização". Aì o cara já fica mais expiado e desconfiado, quando começa coisa estranha e muita regulação a gente já sabe que tem chance de ser fria. No contato pelo whatsapp ela foi simpática e responsiva, perguntei se ela beijava (no anúncio dizia que sim, mas né não dá pra confiar totalmente em puta) e ela disse que sim se estivesse higienizado, mas que tinha um adicional de 50 reais.

Nessa aí eu já pulei fora, ainda mais depois de ler os relatos daqui. Só confirmou o que estava desconfiado: é mais uma que não quer ser puta de fato, quer tentar ganhar dinheiro à toa. Passo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monique (11) 94918-2111
    2 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • jade Teixeira
    2 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por Mercs80
  • Sophia Teixeira - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Jade Teixeira - Garota com local
    por deco-xv » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2394 Exibições
    Última mensagem por deco-xv
  • Lays Teixeira (14)98202-6658
    por sid30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1751 Exibições
    Última mensagem por fldm

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”