Eduarda Martins (19)99557-0956


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japoneisss
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2023, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eduarda Martins (19)99557-0956

#1 Mensagem por Japoneisss » 07 Mar 2023, 14:30

Galera, vou contar para vocês a minha história com essa mulher!!!

Estava eu prospectando dentro do Photo Acompanhantes, e me deparei com essa Eduarda Martins...
Chamei no whatsapp e comecei a perguntar sobre o serviço e tal. Estava meio sem grana mas queria muito saber se ela era real, então chamei comprei um pack de vídeos, no qual vejo eles até hoje! Nesse primeiro mês acabei tendo uma conversa aqui outra ali, mas ela foi muito gente boa, sabendo do meu lugar, nunca enchendo muito o saco, conversamos sobre coisas adversas e foi super da hora! Parecia uma mulher que eu havia conhecido em algum lugar e talvez tinha chance de rolar algo mais... Então na última sexta-feira dia 03/02 enfim consegui reservar uma grana pra encontrar com ela... Mandei mensagem e pedi para ser o primeiro do dia, fui super bem arrumado, comprei um vinho da hora, conversei com ela se ela topava tomar um vinho antes, então fui ao encontro dela!

E Meu Deus do Céu, de todas acompanhantes que eu já tive a experiência, com ela foi com certeza a melhor de todas, talvez pela conexão que tive de conversar sobre outras coisas e tal. Mas ela é muito melhor pessoalmente do que nas fotos! Ela parece ser mais baixa nas fotos, mas presencial é mais alta.

Ela me recebeu com um roupão e uma Langerie Vermelha TOP, tomamos um vinho, conversamos sobre varias coisas, e foi pintando um clima, carinho pra cá, carinho pra lá e logo fomos para os finalmentes! Me chupo gostoso, estilo garganta profunda, chupou até eu dizer chega, depois pedi para chupar a PPK dela que estava molhadinha já, e que PPK gostosa!!!

Fomos pro Fight, e começamos logo de 4, coloquei a camisinha e mandei ver, aguentou bem, e depois pediu para sentar, e sentou gostoso! Foi uma delicia, ela gozou gostoso e depois finalizei com ela de brussos...

Ela é exatamente como nas fotos, cheirosa, gostosa, peitos maravilhosos e gostosos, uma bunda deliciosa.

Minha vontade era nem fazer propaganda aqui, vi que algumas pessoas estão comentando que tem medo de ser fake, mas tem que ajudar, ela é uma mulher incrivel e muito gente fina!!! Vale a pena cada segundo junto com ela! Tem que tomar cuidado para não se apaixonar!! HAHA

Com relação ao local, tem um estacionamento na frente que é bem sussa, o apartamento é o que precisa, tem uma cama boa, uma puta de uma TV CINEMA pra assistir ou ouvir uma musica, e ela é super receptiva...

RECOMENDO! Ainda não voltei lá, porque to sem $$$ mas a hr que tiver sobrando, estarei lá com toda certeza!!!

Se tiverem dúvidas, perguntem ai eu respondo...


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ejb6m
(19)99557-0956

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Log4350
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Nov 2020, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eduarda Martins | (19) 99557-0956

#2 Mensagem por Log4350 » 07 Mar 2023, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos! Sou de poucos comentários aqui, porém preciso relatar meu pg. Atende sim na Dr Quirino, um AP próximo a Moraes Sales. No começo fiquei com medo, cheguei a conversar no dia anterior e mesmo assim não deu certo, hj finalmente marquei horário e arrisquei. Antes pedi uma foto pq essa região é cheia de fake, me mandou um vídeo, hora que vi pensei "impossível ser essa garota".....vamos pra Dr Quirino.
Cheguei, apertei o interfone e subi, ela estava de lingerie preta, cabelo solto, me recebeu cheirosa, sentei na cama e conversamos, até brinquei que aquilo não era real, de vdd, é a menina das fotos, linda, cheirosa, educada......
Do pg vou resumir que recebi um oral tão gostoso que quase queimei a largada, pedi pra fazer oral nela e pediu pra parar pq ia gozar, continuei e senti o corpo tremendo, gozou na minha língua. Minha parte feita, pediu pra subir e cavalgar......aí meu caro, é pensar nas contas, não dá pra aguentar muito......
Pedi pra mudar e ir de 4 pq não tinha mais condição, ela disse que ainda tinha tempo pra ficar cmg, mais não dava tempo, o gatilho já tinha apertado e a bala pronta pra sair......
Tomei banho e fiquei uns 30 min conversando ainda, falamos de td e vou te resumir, menina linda, simpática, cheirosa, educada. Vale a pena ir sim!!!
Relato feito com 10 min após minha saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camp_cps
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:58
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Eduarda Martins (19)99557-0956

#3 Mensagem por camp_cps » 08 Mar 2023, 01:18

Registrado em:
07 Mar 2023, 14:06

Já postou no outro tópico das garotas sem anúncio, aí abriu esse aqui.

Estranho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japoneisss
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2023, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eduarda Martins (19)99557-0956

#4 Mensagem por Japoneisss » 08 Mar 2023, 02:35

Estranho o que mano?
Ser desconfiado é uma coisa, agora desconfia de uma pessoa que foi kkkk ai ja é demais...
Mas não vai não, sobra mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camp_cps
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:58
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Eduarda Martins (19)99557-0956

#5 Mensagem por camp_cps » 08 Mar 2023, 14:17

Simples, usuário registrado ontem no fórum e em minutos após o registro faz um TD que pode levantar dúvidas.

É de se desconfiar, ponto final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louva Grelo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Fev 2016, 00:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eduarda Martins (19)99557-0956

#6 Mensagem por Louva Grelo » 08 Mar 2023, 15:05

E o "TD" positivo já tá lá no anúncio dela... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Log4350
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Nov 2020, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eduarda Martins (19)99557-0956

#7 Mensagem por Log4350 » 08 Mar 2023, 15:42

Respondendo aos desconfiados de plantão......
Meu usuário tem registro há anos....
Quanto a garota, cara, é simples, sai da Internet e vai conferir, e vamos combinar uma coisa? Se for lá e não for a mina das fotos, chama aqui no particular que eu pago pra vc o quanto ela cobrou. Tem muitos fakes sim, principalmente na região central, porém eu "carcei a cara" e fui conferir. E outra, foi corajosa de mostrar o rosto ainda. Espero ter ajudado vcs.....
Abraço pra geral!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hieijanjao
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Out 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eduarda Martins (19)99557-0956

#8 Mensagem por Hieijanjao » 09 Mar 2023, 12:36

Boa tarde a todos! Ando viajando muito e trabalhando muito e está meio difícil acompanhar o fórum mas vi esse tópico e resolvi colocar meu conhecimento sobre a Duda. Já tinha um tópico dela aberto inclusive e seria interessante unifica-los. Com certeza concordo que o centro de Campinas está um buraco negro cheio de golpe, falsificações e furadas, mas a Duda é um oásis no meio desse deserto. Sai com elas várias e vezes é confesso ter mantido somente ela pq as outras garotas e infelizmente te baixado o nível tristemente falando. Ela por outro lado é ótima pois é simpática, gostosa, profissional e dona de um oral inesquecível. Garanto aos compatriotas que é dinheiro muito bem gasto e vale cada segundo um encontro com ela. Espero ter ajudado aos amigos. Assim que voltar a campinas vou visitá-la e prometo postar aqui. Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Eduarda Martins (19)99557-0956

#9 Mensagem por Bds » 10 Mar 2023, 00:50

Pelos videos q colocou no anuncio dá pra ver q fake nao é

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slv Piletto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2023, 14:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eduarda Martins (19)99557-0956

#10 Mensagem por Slv Piletto » 27 Jun 2023, 14:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Eduarda a alguns dias atrás, pelo valor acima da média busco conhecer meninas fora se casas de massagem e posso dizer que é padrão de atendimento, me recebeu bem,

estava de lingerie como nas fotos e o apartamento estava um pouco bagunçado mas pelo centro tava até que bom. Tomei uma ducha no local e começou o serviço direto com uma boa chupada, ponto para a boca bem babada corpo volumoso me deitou na cama e logo colocou a camisinha, foi mais uma transa bem básica mesmo. Me pediu pra comer ela de quatro e não vi muita empolgação da parte dela, logo gozei e fui embora, não deveria estar nos melhores dias, mas não é fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Martins
    por VEI DA LANCHA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por VEI DA LANCHA
  • Mel Martins
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Gabriella Martins
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    4335 Exibições
    Última mensagem por Lucabu
  • Amanda Martins
    7 Respostas
    1899 Exibições
    Última mensagem por Elijah Mikaelson
  • Amanda Martins
    por Sussano » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    11 Respostas
    12088 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”