Mel Amayumi (19)98454-5123
R$ 300,00 - 80 Min - Telefone: (19)98454-5123

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rbloopd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por rbloopd » 16 Mar 2023, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, Confras, eu sou de outra cidade e estive por aí no final de semana passado e fiz um desbravamento e, como não havia nada ainda sobre a Mel, resolvi postar aqui para ajudar quem possa interessar.

A Mel é uma mulher incrível, espontânea e divertida. Desde o primeiro contato no whatsapp já quis saber meu nome e me chamava apenas por ele, nada daquela parada de "meu amor" que alguns acham forçado. Tirei todas minhas dúvidas e marcamos o date.

No date foi melhor ainda, a conversa fluiu, a mina é muito inteligente, então você acaba aprendendo coisas com ela e tals, e eu acho isso algo daora para ser sincero. No quesito beleza, as fotos são bem fiéis, ela é uma mulher toda natural, magra, baixinha e que dá vontade de pegar no colo e levar pra casa.

Na cama a gente teve uma química legal, se pegou com vontade e o sexo foi muito, mas muito bom mesmo. Oral de ambas as partes, muita mão e muito toque no corpo um do outro, beijos intensos e um pompoarismo que me surpreendeu demais. Só de pensar eu já me animei aqui kkkk!

Eu com certeza voltarei, pois a Mel é uma mulher com gosto, cheiro e atitude de mulher. Nada de menininha e tals. Sem contar que ela curte estar no comando e esse é uma experiência que ainda não tive, então o fato dela ser meio dome me desperta ainda mais tesão. Então para quem quer uma mulher oriental ou uma experiência de dominação mais leve eu recomendo demais.

PS: Sobre anal eu não perguntei, pois não me interesso.

Abraços e boas aventuras pra geral

Seguem os links abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-urv6g

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-mayumi/
(19)98454-5123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador197
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Observador197 » 17 Mar 2023, 11:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom dia, tive o imenso prazer de conhecer a Mel, estive com ela a algumas semanas atrás, eu sempre tive vontade de transar com uma Japonesa de verdade, sim ela é japonesa mesmo, diferente a anúncios que vemos e as meninas de japonesas não tem nada.

A Mel é uma simpatia, educada, espontânea sem frescuras.

Quando achei seu anuncio, queria ter certeza de ser japonesa, logo fizemos uma chamada de vídeo e vi que SIM, se tratava de uma Japonesa de verdade.

Marcamos o dia, fomos ao motel, experiência sensacional, muitos beijos, carícias, sexo oral de ambos, foi tudo maravilhoso, ela me disse que gostava de sexo anal, mas fazia muito tempo que não praticava, o clima esquentou, rolou uma química e finalizei fazendo anal com ela, mas antes disso, destaque para o pompoarismo, que delícia sentir a bucetinha dela apertando o pau.

Conversa sobre tudo, inteligente, não irão se arrepender se tiverem interesse em uma Japonesa de verdade!

Fotos do anúncio são dela mesma!

Segue link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-urv6g

19 98454-5123

Link:
🔗

Bobprofessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz

#3 Mensagem por Bobprofessor » 24 Mar 2023, 11:40

Parecer uma boa aposta como coroas

Link:
🔗

escorpiano90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por escorpiano90 » 30 Mar 2023, 18:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Primeiramente, ponto positivo pela educação e conversa no Whatsapp, ela uer saber seu nome trata cordialmente e parece ser bem inteligente.

Marquei 2 horas e fomos em um motel indicado por ela. Fomos conversando no caminho e ela já se mostrou bem extrovertida, carinhosa e bem inteligente.

Chegando lá aí o bicho pega, ela realmente manja e conduz muito bem, o pompoarismo realmente é bem desenvolvido e ela é super intensa.

Nunca tinha saído com uma japa, superou qualquer expectativa. Recomendo a todos!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”