Rebeca (21)97014-2360
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (21)97014-2360

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Benjamin Arrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Rebeca (21)97014-2360

#1 Mensagem por Benjamin Arrola » 19 Mar 2023, 18:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Conheci a Rebeca dias atrás.

Contato fácil, ela postergou o horário duas vezes, mas acabou rolando.
Local de fácil acesso, uma casa agradável, não vi ninguém além da garota, o que acho bom.
É a garota dos anúncios. Uma morena com sorriso bonito, mulher já, baixa, corpo mignon malhado de academia, seios com silica e ppk carnuda.
O quarto é suíte, ela tomou banho, eu em seguida. Ela foi tranquila, me tratou bem e soube me deixar a vontade. Como eu sou muito carinhoso e demando uma putaria muito básica, tudo correu bem, eu gostei bastante do atendimento. Sei que primeiro encontro costuma ser meio esquisito ou tenso, já que ambos os lados sempre tem algum receio de uma postura indesejável do outro, o que pode gerar desconforto ou atrito. Eu sempre avalio com cuidado a possibilidade de repetecos, pois sei que os encontros posteriores tem maior chance de serem melhores, dependendo do que houve no primeiro. Com a Rebeca eu repito fácil.
Ela faz anal, com valores a parte, mas eu sempre vou no básico na primeira vez, então não experimentei.

https://gsexy.com.br/rebeca/
https://fatalmodel.com/1283503/rebeca-1283503
(21)97014-2360

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Rebeca (21)97014-2360

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Mar 2023, 20:02

Parabéns pelo desbravamento Ass fan:
Coração chegou fibrilar aqui com os anúncios :lol:
Excelente escolha
https://giphy.com/gifs/blunttalk-starz- ... fullscreen

Link:
🔗

Cheator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rebeca (21)97014-2360

#3 Mensagem por Cheator » 28 Mar 2023, 16:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Saudações senhores,
Fui conhecer a moça, o desbravamento aí de cima me incentivou. Contato rápido e rasteiro. Combinamos o horário e fui ao encontro.
Cheguei ao local. Me recebeu de lingerie, selinho e pouco papo. Ofereceu ducha e toalha limpa ao menos, embora não fosse lacrada.
Pediu pagamento antes de iniciar os trabalhos, não gosto da prática, mas não disputei o faturamento. Começa com beijo esquisito, envolvimento quase nulo, vai pro oral num ritmo exacerbado, deu a impressão de querer acabar ali mesmo. Não curti, pedi o capote e vamos ao ato. Achei bem forçado para finalizar. Ela é gostosa e quanto a isso não há dúvida, mas pra quem propõe atendimento envolvente não entregou nada disso. Não teve um mínimo de conversa, apenas trocas monossílabas. Não vou repetir não. Melhor ficar com as opções seguras mesmo.

Link:
🔗

Responder