Sai com a gaby garota nova na clínica do prazer no Bonfim. Não vou muito lá desde que ficou 200 reais uma transa e as garotas querem cobrar todos os adicionais. Mas resolvi arriscar mesmo assim porque estava com muita vontade de comer uma mina. Vamos ao relato, marquei com ela. gostosa é ela mesmo nas fotos mas tem alguns vícios de puta já como demorar para entrar no quarto, falar que vai te mamar sem camisinha e quando chega lá disse que não faz(não sou eu pq outras garotas me chupam sem camisinha e nunca reclamaram sou bem higiênico). Então disse para ela me chupa com camisinha mesmo. Depois dela me chupar dei uma labidinha na xxt e comecei a meter na mesma. Aguenta rola nao reclama e faz as posições sem reclamar. Gozei e puxei um pouco de assunto para não pagar 200 conto por 20min.
Vale ressalta a personalidade dela que é bem doidinha. Acho que compensa ir até mas se ela mamar sem camisinha e deixar gozar duas por 200 reais fora isso tem coisa melhor no mercado.
Não vou repetir, não curti muito mas tb não foi como aquelas casas que a menina pergunta "vai gozar amor?" Kkkkkkkk como todos sabem. Minhas considerações caso queira sair com ela deixe tudo bem combinado e se caso ela mentir vá em bora pq aí não vale a pena pagar os 200 reais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e23d5
(11)98242-7484