Mirela (19)99497-5022
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (19)99497-5022

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mirela (19)99497-5022

#1 Mensagem por putanheiro36 » 24 Abr 2023, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de um tempo adormecido estamos de volta!

Pra variar, passe curto tesão longo... Bora foder rapidinho pra descarregar, mas sempre buscando qualidade na rapidinha

Procura no PhotoAcompanhantes pra algo logo ali antes do trabalho... Encontro Mirela
Mando mensagem, responde rápido com valores e local... Tava pertinho então bora.

Na porta tem um ponto de taxi então é meio desconfortável, mas fiz de conta que não tava nem aí e subi.
Ja fui recepcionado pela mulher das fotos mesmo.. Mesmo tamanho, mesmo corpo de toalha.
Estava meio cansada (afinal ja era meio tarde) e tentou ser educada me pediu pra entrar ir pro quarto e me aprontar.
Cama baixa boa pra foder na beirada se nada de extraordinário. Parecia limpo e sem odores.
Ja chegou encapando e caiu de boca... Chupa com vontade num ritmo bom... Apesar da capa, mas blz... Eu tava querendo mesmo era o fight
Bilau duro perguntou qual posição eu queria. Como tem um rostinho bonitinho e uns peitos firminhos queria ver eles pularem e pedi pra ir por cima
Garota cavalga direitinho, ritmo gostoso geme na medida certa e não fica com frescura de "não me toque"... Cavalgou pra caralho e pedi pra ficar de 4...
Virou empinou aquela bundinha durinha e soquei até o talo com vontade.. Capa cheia, tesão resolvido.. 60 Lulas na rapidinha e bora trabalhar feliz

Rosto 8
Seios 8 (bonitos e firmes, mas eu curto os gigantes)
Bunda 9 (firme e redondinha)
Oral 7 (ritmo bom mas com capa é foda)
Geral 8

Vale a pena ter 1h (gozadas a vontade)... Vou tentar me programar...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-f4ndr
(19)99497-5022

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Mirela (19)99497-5022

#2 Mensagem por caçaasputa42 » 25 Abr 2023, 13:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Cara sai com essa garota e foi uma bosta essas casas do centro sao todas zoadas. cheguei na casa tinha uma cafetina sentada na sala em uma mesa parecendo o poderoso chefao obesa. ok ja estou no inferno abraça o capeta. entrei no quarto esperei a gp, ela entra. tem que pagar antes de comer(FICA A DICA. TODA VEZE QUE UMA GP PEDIR PRA VOCE PAGAR ANTES CORRA!!!) muito bem disse que mamava sem camisinha mas ja chegou e colocou a capa. peguei de quatro adivinha??? subiu o cheiro que os amigos aqui gostam, aquele de peixe podre. nao sei se o cara deu muita sorte mas nao vale a pena pagar 60 reais vale mais a pena colocar 40 em cima e ir em um lugar um pouco melhor por 100 ou 150. tentei meter com o cheiro ruim subindo no nariz mas nao deu mesmo assim ela terminou o programa em uns 5min então o negocio delas nessa casa atualmente é ganhar essa graninha de 60 em 60 reais rapidinho assim pra tentar ganhar alguma coisa. espero que isso sirva de alerta. essa experiência me deu uma ideia criar um tópico sobre os lugares bons e ruins de campinas sendo que ja tinha ido nessa casa antigamente e tb nao tinha sido la essas coisa, eu que sabia disso entrei e cai nessa fura imagina os novatos. nessa semana estou tento experiencias ruim com gps. vou voltar a ir nas casas certa vou dar um tempo de desbravamento. vlw galera.

se interessar alguém posso criar um tópico com as casas e garotas que valem a pena de cada casa. tem boas garotas que sai mas acabo nao fazendo o review por tempo e nao quero ser um sonegador. meu review vai ser baseado na experiencia de sair com a garota nao com a beleza sendo que gps muito bonita tendem a ser muito caro e nunca vale a experiencia geralmente.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Mirela (19)99497-5022

#3 Mensagem por Bds » 25 Abr 2023, 13:42

Mesmo verificada nao arrisco

Link:
🔗

Marcelo Augusto 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mirela (19)99497-5022

#4 Mensagem por Marcelo Augusto 30 » 25 Abr 2023, 18:13

Falei com essa Mirela por WhatsApp. Disse que atende na Rua Onze de Agosto n 114 e que fazia oral sem capa e garantiu que as fotos são verdadeiras, nada de Fake. Pedi para fazer uma verificação por vídeo e falou que era 40 reais via Pix. Essas gps do centro tem que filtrar bem para não cair em golpes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bxvvk

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela (19)99497-5022

#5 Mensagem por caçaasputa42 » 25 Abr 2023, 18:33

eu nao comi essa gostosa com peitao de silicone das fotos. mas era gostosinha sim. mesmo assim tem coisa bem melhor no mercado. tem varias casas boas nao sei pq ainda tento ir na merda do centro. pqp.

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela (19)99497-5022

#6 Mensagem por caçaasputa42 » 28 Abr 2023, 16:18

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zyyt3

Já trocou de anuncio mas o número é o mesmo. Parece que esse vai ser o modus operandi desse AP. Fiquem esperto. Jaja pela falta de clientes elas começam a dar golpe.

Link:
🔗

marceloiskerao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mirela (19)99497-5022

#7 Mensagem por marceloiskerao » 17 Mai 2023, 00:11

Putz ai não dá, por 60 conto nunca vai ser a mina da fotos!

Faz como o camarada disse, investe mais uma graninha e vai em algo mais certeiro, sem falar no tempo perdido, principalmente pros compromissados, tem que dar a escapada certeira!

Link:
🔗

Responder